|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 31, 2010 5:06 pm
Era para ser "Animaizinhos de Estimação", mas para ser mais abrangente: Vocês possuem animaizinhos? Se não, gostavam de possuir? Mais alguém acha estas perguntas um bocado eróticas? Qual é o vosso animalzinho preferido? E se pudessem ter um animal mais exótico/selvagem? Acham que são perguntas a mais? Acham que devia parar por aqui?
Enfim, como já devem saber eu gosto de gatos xD E tenho 7 deles em casa da minha mãe. Começou com 3 que vieram de terras longínquas do Alentejo quando eram pequeninos. Mas um belo dia a minha mãe encontrou no lixo um saco com água e gatinhos lá dentro (aparentemente uma besta qualquer tentou afogar gatinhos recém-nescidos). Bem, dos três que estavam no saco, só uma é que sobreviveu e antes que todos os 3 que eu tinha em casa pudessem ser castrados, PIMBAS! Toma lá mais três. Já agora, os nomes dos meus gatos (embora embaraçosos xD) são: Branky, Neko, Rique, Vivi, Nariz, Mini e Zero (o único que me deixaram pôr nome, por mim tinham todos nomes de Pokémons. Ou de fruta. Ou de bebidas alcoólicas.).
Ui ca grande que isto ficou. Enfim, contem-me as vossas histórias de animais. Quero saber TUDO! xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 31, 2010 5:08 pm
A propósito, em termos de animais mais selvegens, eu gosto de répteis. Quando for grande vou ter uma cobra em casa e chamar-lhe "Fluffy" (NOT). Mas guestava imenso de ter uma cobra 8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 31, 2010 7:47 pm
Eu ADORO bichos : D Menos aranhas, escaravelhos e baratas. Que noije!
Vocês possuem animaizinhos? Claro : D Ternho 3 onde moro, mais 2 na casa do meu pai e mais uma cadela na casa do meu namorado. E o meu namorado também teve um papagaio mas morreu T.T Considero me "dona" de todos porque ajudo a criar as crianças :]
Se não, gostavam de possuir? Derp.
Mais alguém acha estas perguntas um bocado eróticas? Não sei o que é isso *inocente*
Qual é o vosso animalzinho preferido? Cães. Meismo meismo. São lindos e perfeitos, até quando são feios n.n
E se pudessem ter um animal mais exótico/selvagem? Eu tinha um leopardo, mais um tigre e uma chita : D
Acham que são perguntas a mais? Nopas.
Acham que devia parar por aqui? Só se quiseres munto.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 31, 2010 7:50 pm
AH SIM : D Também gosto de iguanas e cobras. O meu namorado tinha uma tão linda e enorme. Mas teve que a dar ao Zoo porque ficou munto grande e ele não tinha dinheiro para um aquário novo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 01, 2010 5:55 pm
Eu gosto de todos =D Desde os peludinhus aos mais viscosos.
Só não aguento os brilhantes tipo escorpiões..de resto gosto de todos blaugh
Em casa agora tenho: cães, gatos, uma pomba, um gerbo e um hamster. Mas também já tive um sapo rolleyes
Os sapos e pombas e isso só cá ficam a recuperar, depois soltamos heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 02, 2010 5:57 am
Vocês possuem animaizinhos? Já não, fugiram todos stare
Se não, gostavam de possuir? Adorava ter uma cão agora, mas a minha mãe não deixa gonk
Mais alguém acha estas perguntas um bocado eróticas? Não...
Qual é o vosso animalzinho preferido? Estimação-cães 3nodding selvagens- Talvez os ursos blaugh
E se pudessem ter um animal mais exótico/selvagem? Um tigre*.*
Acham que são perguntas a mais? Não
Acham que devia parar por aqui? Não
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 02, 2010 6:01 am
Vocês possuem animaizinhos? Yaaaap. Um cãoe e um rate. E o meu avô tem buéda cães, também. : D
Se não, gostavam de possuir? Pois, pilas.
Mais alguém acha estas perguntas um bocado eróticas? Também não sei o que é. O:
Qual é o vosso animalzinho preferido? É o cãoe. 8D Mas se considerarmos as vaquinhas um animal (que não são) erem elas. <3
E se pudessem ter um animal mais exótico/selvagem? Escorpião. Ahah. Adoro. xD
Acham que são perguntas a mais? Nem por isso. >:
Acham que devia parar por aqui? Nop. D:
O meu cão chama-se Farrusco. (Eu chamo-lhe Ferruco. xD) Gozem vá. emo Mas ele é buéda biutifóle, 'tá? Eeee o meu rato chama-se Shinigami. <3 E é um filho da mãe que me está sempre a comer os dedos. 8D
Ah... Também tenho um irmão mais novo. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 02, 2010 6:22 am
Vocês possuem animaizinhos? Um pastor alemão que come por dois 8D
Se não, gostavam de possuir? Possuo um melhor amigo bué jabardolas, também conta? xD
Mais alguém acha estas perguntas um bocado eróticas? ... Talvez? 8D
Qual é o vosso animalzinho preferido? Cããããães <3 e lobos xD
E se pudessem ter um animal mais exótico/selvagem? Lobo lobo lobo lobo lobo 8D
Acham que são perguntas a mais? Nah~
Acham que devia parar por aqui? Só se tiveres de ir fazer xixi.
O Alfa e eu andamos à porrada, de vez em quando. E eu gosto do ratazano de esgoto da Bu, embora ela queira que ele faça cocó em mim emo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 02, 2010 6:28 am
Yumi The Strange E eu gosto do ratazano de esgoto da Bu, embora ela queira que ele faça cocó em mim emo Só porque tem o mesmo nome que tu. Narcisista. u_u E sim era buéda leindo se ele te fizesse cocó na mão. x'D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 02, 2010 8:04 am
Vocês possuem animaizinhos? Siim, uma gata amorosa que, se não me engano, é bem capaz de estar prenha.
Se não, gostavam de possuir? Se não tivesse, gostava de possuir sim. lol
Mais alguém acha estas perguntas um bocado eróticas? Náááh, de modo algum! xD
Qual é o vosso animalzinho preferido? A minha! =P Mas também gosto deeeeeee......... uh... tudo menos melgas e hienas.
E se pudessem ter um animal mais exótico/selvagem? Cobrassssss!!! Lots and lots of'em!
Acham que são perguntas a mais? Não não não, acho até que devias ainda perguntar o nome dos nossos animaizinhos (se tivermos ou se tivéssemos). :3 Ou até de todos os que já tivémos, que nomes nos lembramos... Já tive tantos! Deixa cá ver: Cães tive: o Picasso, o Miró, a Maluda, o Zappa, o Papusse e a Farrusca. Gatos foi: a Zazu. É... gatos só tive uma e é a recente. =P Pássaros... Peixes... Tartarugas... alguns tiveram nome, outros não. Lembro-me do Jorge (o meu 1º peixe) e do Rafiki (o meu último peixe) Tive um coelho, Gaspar e... Ah sim, o meu querido camaleão, o Sr. Salgado!! *__* e chega! Puf!
Acham que devia parar por aqui? Acho é que eu devia parar por aqui. =P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 02, 2010 8:27 am
The Purple Bubble Yumi The Strange E eu gosto do ratazano de esgoto da Bu, embora ela queira que ele faça cocó em mim emo Só porque tem o mesmo nome que tu. Narcisista. u_u E sim era buéda leindo se ele te fizesse cocó na mão. x'D Anda cá, traz o bicho e eu ponho-lhe uma fraldinha
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 02, 2010 10:33 am
The Purple Bubble Ah... Também tenho um irmão mais novo. xD
rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 02, 2010 4:39 pm
Eu cães... nheca. Gosto deles, mas não teria um em casa, muito menos se morasse sozinha. Prefiro ter um animale mais independente, porque eu sei que não teria muita paciência para ir com o bicho à rua todos os dias. Além disso tenho um pequeno trauma, uma vez tive um cão que trouxe da rua piquinininho e ele faleceu passados 6 meses (tinha uma doença qualquer e o veterinário era estúpido) emo Era o Tobias e era muite fófinho, branquinho às manchinhas pretas.
A minha avó ainda tem mais gatos que a minha mãe, mas eu não vos digo quantos, para não se assustarem. Isto deve-se ao facto de a minha avó não poder ver um bichinho abandonado na rua, leva-o logo para casa xD Dos gatos que estão em casa da minha avó, tenho uma que considero mais "minha" porque vi-a nascer e como nasceram 3 dias antes dos meus anos, "adoptei-a" como prenda. Acho que já lá vão mais de 10 anos... bolas, sinto-me velha ._. Enfim, essa é a Julieta e sim, chama-se Julieta em honra da namorada do Dartacão xD
E eu tenho duas irmãs e uma delas tem um peixe chamado Bob 8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 03, 2010 2:45 am
Já merei numa vivenda em que a senhora do primeiro andar tinha mais de vinte gatos... Já nada me espanta. xD E sim, eu gostava de brincar com eles, eles é que não gostavam muito de mim. E depois também andava sempre metida no hospital à conta das alergias. 8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|