|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 11, 2004 11:13 pm
Oi pessoal!
Criei esse tópico para vocês dizerem o que tem de novo em suas vidas: tanto real quanto virtual.
Não tenham vergonha, vamos escrevendo, sim? 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 11, 2004 11:40 pm
Vou começar 3nodding
Faz um ano que estou levando a sério meu tratamento psicológico. Os remédios me ajudaram muito logo no começo. Melhorei bastante, e continuei melhorando por um bom tempo. Mas cheguei a um ponto em que não melhorava mais, e fiquei assim por um bom tempo.
Mas comecei a terapia em grupo, e isso ajudou bastante, me sinto muito bem esses dias. Meu problema era que eu não conseguia me socializar, não tinha amigos ou namorada. Isso porque eu não conseguia pensar em nada para dizer para as pessoas na vida real. Quando elas conversavam comigo, dava um branco na minha cabeça, e eu não sabia o que dizer. Elas falavam, falavam, e eu não conseguia comentar nada. Também me perguntavam coisas. Coisas que eu geralmente sabia, mas nas quais não conseguia pensar na hora. Não conseguia nem pensar em dizer "não sei".
Mas isso passou. Já estou bastante comunicativo, tanto que sou o que mais fala lá no hospital. Também fiz amizades por lá.
Tem algumas coisas que eu preciso fazer, mas que nunca dão certo. Quero começar a musculação, para ver se perco essa barriga, já que não gosto de esportes; quero começar a treinar kung fu; preciso ir em vários médicos(neorologista, cardiologista, e outros...)
Uma de minhas primas morreu segunda-feira, com 29 anos. Eu não ia no enterro dela, terça-feira, mas minha tia estava muito mal, e decidi acompanhar ela. Ela não era a mãe dessa prima, mas chorou muito. Foi a última a sair do cemitério(junto comigo, apesar de eu estar somente esperando ela). Chorou mais que a mãe e irmã da minha prima. Só não fez mais escândalo(elas estavam gritando).
Passei um bom tempo abraçando ela, algumas vezes, até que parasse de chorar um pouco.
Minha prima estava linda, foi realmente uma pena ter morrido tão jovem.
Mas para melhorar o astral, comprei dois ratinhos de laboratório, e um hamster! xd Eles não estão se dando muito bem, e estão dando muito trabalho... xp
Comprei Heroes of Might and Magic III, e acostumei a passar o dia jogando, sem ter ninguém com quem conversar no Gaia. Oh well...
mas vamos lá, falem de vocês! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 12, 2004 6:12 am
eu to ferrado pq tenho 1 mes para entregar o projeto final, ou trabalho de conclusao de curso, e estou parado... na verdade eu estou dependendo de informações que não foram disponibilizadas ainda...
bom, domingo talvez eu vá no jogo Atretico e São Paulo... sou são-paulino desde criancinha e amo meu time...
agora eu tenho que bater bartão na casa da patroa...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 12, 2004 7:11 am
Finalmente consegui me livrar das aulas de direcao...nem cheguei a tentar pegar a prova pratica, mas como eu tava fazendo essas aulas por imposicao da minha mae eu me sinto muito bem! ^-^
Hmmm...tb to namorando um carinha bem legal daqui de Sao Luis...
To animada porque o Ragnarok Online vai ter um server OFICIAL no Brasil...
E por ultimo to gostando da pintura que eu to fazendo no pshop...acho que jah evolui bastante! ^-^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 12, 2004 9:56 am
Bom, em primeiro lugar esse semestre mal começou e ja se tornou um inferno. Estou sofrendo pressões de todos os lados, e as pessoas aqui de casa n entendem que eu não tenho estabilidade emocional para aguentar tanta coisa. A coisa que mais me angustia é a cobrança para que eu tire minha carteira de motorista, mas será que eles não entendem que ser reprovada em passei em três provas práticas é motivo suficiente para constatar que eu não tenho habilidade para dirigir? A segunda coisa é a monografia de final de curso, não consigo me concentrar nem para terminar o projeto que preciso entregar dia 20. Tem muitas outras coisas, mas não ninguém aqui entenderia...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 12, 2004 10:28 am
Esse mes tem exame de faixa do Kung fu...vo passar pra roxa, que eh a sexta faixa(no meu estilo), sendo q sao 11 faixas.. Aeee!!To na metade do caminho jah!!XD Enfim...axo que eh soh..o.o; se acontecer outra coisa eu falo!!^.^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 12, 2004 11:56 am
Server oficial de RO no Brasil? Tá falando do server da Globo? ECA!!! Globo sux... -.-
Bom... Eu tô zerando Megaman Battle Networks 3 White, atualmente. E tentando arranjar ânimo pra fazer as pesquisas do meu estágio.
A propósito, alguém aqui conhece Megaman Battle Networks? Ontem eu bolei um projeto pra tornar os PETs reais, obviamente não do jeito exato que eles são, mas bem parecidos. Claro que é uma coisa só pra daqui há alguns anos e que vou precisar de uma equipe...
Dia 17 agora eu tenho que ir fazer aquela maldição de ver se vou entrar pro exército. Não vejo a hora de isso acabar. Não tô nem um pouco afim de passar 6 meses da minha vida comendo gororoba, fazendo exercício o dia todo, usando farda e tomando esporro desses babacas. Odeio esse negócio de serviço militar obrigatório. Não sou um soldado. Sou um nerd. Puta que pariu.
E... Bah, sei lá. Acho que até dia 17 não vou estar muito animado.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 12, 2004 12:01 pm
Nada de muito interessante... tô na minha rotina Cursinho (pretendo entrar em algo na área de informática), trabalho (webdesigner) e casa... que tem vezes que eu estudo, vezes que leio algo, vezes que fico na internet vagabundando...
Aos finais de semana, tou sempre saindo, ou pra ir na casa de algum amigo, algum bar, jogar rpg, cinema... o que for...
Estou escrevendo em .doc algumas filosofias, e a história de um pseudoanarquista (comédia... só rindo da desgraça e imbecibilidade alheia).
Estou puto pra caceta com um dos meus clientes e, aliás, é um dos principais nossos... vereador é pé no saco...
Estou enlouquecendo, mas não sei bem os motivos... digo, sei alguns, mas envolvem coisas fora de muito do entendimento.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 12, 2004 12:04 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 12, 2004 12:13 pm
chunli, tente ser mais específica quando falar com alguém, porque sem quote e sem você dizer com quem tá falando, fica difícil saber...
Mas, se foi comigo, eu trabalho com suporte de informática e pesquisa numa ong de Arquitetura e Urbanismo chamada Vivercidades.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 12, 2004 12:43 pm
Bom, eu tô namorando e jogando Neopets. Acho que por enquanto é só... P.S.: Jogado bastante RPG, pra variar.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 12, 2004 2:17 pm
isso virou mais topico de desabafo do que novidades XDDD
mas.. 'kay!
bem.. essa semana eu estou extremamente irritada.. com tudo! fico com odio de qualquer coisa, quero bater em todos e tudo.. e xingar e gritar e esgoelar.. >_> a menor coisa me irrita.. soh q eu me fecho e naum falo nada pra ninguem pra naum irritar outras pessoas.. o resultado? EU NAO TO ME SUPORTANDO! scream
mas isso passa logo.. XP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 12, 2004 2:18 pm
Eu to com notas feias em química e tentando aprender a desenhar sozinha. yari, não vai ser da Grobo não... vai ser da Level Up Games, a mesma que levou RO para as Filipinas. www.levelupgames.com.br (eu não vejo a hora de estrear *__*)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 12, 2004 4:14 pm
Resolvi um "conflito" com a minha melhor amiga!!! blaugh
*mto felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz blaugh *
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 12, 2004 5:12 pm
Chii, quero conversar com você sobre isso, mas não aqui o.o Me lembra na próxima vez que nos encontrarmos no MSN?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|