|
|
|
|
Posted: Wed May 26, 2010 5:02 pm
lembrei-me que ainda não vos mostrei o meu telemóvel gay. vamos lá ver quanto tempo é que este dura u_u pela média serão 2 semanas
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 26, 2010 6:25 pm
Tenho a dizer que gosto deste tópico. Mostrem-me os vossos objectos de comunicação móvel, NOW!! xD Eu ando com este:  Mas não gosto muito dele :< Lindo, lindo é o meu antigo:  Pequenino e fofinho e ROSINHA heart Foi o meu telemóvel mais preferido de sempre ._. Ainda ando com ele, mas ele desliga-se do nada de vez em quando emo E o teu telemóvel é mais guei venito que o meu Sacar D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 27, 2010 6:26 am
O meu é esta coisa maravilhosa e azul:  Marca TMN. cool Os vossos são feios, o meu é um mimo. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 27, 2010 8:21 am
Sony Ericsson : D  Mas o meu já tem umas partes partidas e tal <.< @saca: os nossos telemóveis estão a ouvir a mesma musica.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 27, 2010 10:05 am
SONY ERICSSON FTW!!! eu antes deste branco e guei tinha este, que era lindo

mas fui a braga e fiquei sem ele. tinha lá tantas merdas que nunca mais me vou perdoar por não ter guardado T__T
MAS não me venham com merdas. o melhor telemóvel de sempre é este:

TODA A GENTE JÁ TEVE! que saudades de jogar snake ;__;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 27, 2010 10:34 am
Eu não tinha esse! Tinha um mais pequenino(não me lembro do nome, lamento. D: ), super fofinho e azul guei. E a cobra era muito rápide para mim. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 27, 2010 11:34 am
Lol, o 3310 da praxe xD Por acaso nunca tive nenhum, mas queria muito. O meu primeiro Nokia foi este:  E também tinha o Snake 8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 27, 2010 11:51 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 27, 2010 12:05 pm
O meu primeiro telemóvel (aos 8 anos) foi este: Tijolo FTWO meu pai ate me comprou uma capa amarela para a frente do telemóvel, fiquei mesmo contente : D Pra mim, era o mlr tlm do munde xD
Little Sacar MAS não me venham com merdas. o melhor telemóvel de sempre é este:

TODA A GENTE JÁ TEVE! que saudades de jogar snake ;__;
Esse telemóvel eram os que os meus pais tinham ;O Ainda me lembro de ter bue vontade de ficar com os deles xD (Pq era normal, quando os papás compravam um telele novo, nos ficavamos com os antigos ^^)
Neste momento estou com um caca da vodafone, pq perdi o meu nokiazinho lindo D:
Mas lá mais pra frente estou a pensar comprar este:

Acho que ao preço que está [120€], nem está mau. Touch, 5.0 de câmera, 100 mb de memoria do tlm (da pra comprar cartao de memoria), bluetooth e essas mariquices todas que os touch fazem agora.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 27, 2010 1:28 pm
O meu é este: Asus P552w_Black 
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 27, 2010 2:02 pm
@Pandora: Esse telemovel, se é o que eu estou a pensar, é uma merda. A sério, não presta para nada -_-'
@Thread: Eu também já tive um 3330 claro : D E também tive um nokia pequeno igual ao da Bubble. E só não tenho saudades de jogar snake porque a minha mãe tem sempre nokias. Comprou um muitá giro e tudo : D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 27, 2010 2:29 pm
tlm touchscreen=cáca pra mim.
E eu também tive um desses tijolos!!! tinha 3 capas, uma vermelha, uma azul e outra preta. eu tava sempre a mudar. que guei xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 27, 2010 2:38 pm
Para além do que tenho agora e do azulinho, tive este:  E era espectacular. Sempre a cair das escadas, sempre a ir contra a parede e só ficou com uns arranhões. : D Era indestrutível, aquilo. Mesme bom para mim. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 27, 2010 2:47 pm
The Purple Bubble Para além do que tenho agora e do azulinho, tive este:  E era espectacular. Sempre a cair das escadas, sempre a ir contra a parede e só ficou com uns arranhões. : D Era indestrutível, aquilo. Mesme bom para mim. xD o meu avô tem esse : D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 27, 2010 2:55 pm
A sério Bubble? Pq dizes isso? Dx
@Sacar, só dizes isso porque já estás muito habituado aos telemóveis com teclado normal. Eu tmb n curtia mto deste tipo de telemoveis, mas agora até me é indiferente, tanto vai com um, como com o outro : D
Já estou a ver que vais ser daqueles velhinhos que anda sempre a dizer [Old School! No meu tempo, é que era!]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|