Welcome to Gaia! ::

Shinigami Soul Society BR

Back to Guilds

13 esquadrões de Gotei 

Tags: Brasil, Bleach, Shinigami, Anime 

Reply OS 13 ESQUADRÕES
5º Esquadrão

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Fox Sparda

3,250 Points
  • Team Jacob 100
  • Dressed Up 200
  • Treasure Hunter 100
PostPosted: Sun May 23, 2010 8:41 pm

User ImageUser Image

Lírio-do-Vale

Esta flor é originária do Japão. Dizem que aqueles que a possuírem terão felicidade, apesar do Lírio-do-Vale ser extremamente tóxica.

Segundo a tradição cristã, simboliza as lágrimas da Virgem Maria, por isso seu segundo nome é: Lágrimas de Nossa Senhora.

Capitã: Fox Sparda
Vice- Capitão: PhalanxNeko_do_Po
Terceiro em comando: Jin_Br_do_po
Braço direito:
PostPosted: Sun May 23, 2010 8:48 pm

Olhos: Vermelhos
Cabelos: Brancos
Altura: 1,75
Peso: 50kg
Nascimento: 17 de abril
Afiliação: Soul Society
Ocupação: Capitã do 5º esquadrão
Zanpakutou: Kohryu
Forma Materializada: Um dragão serpente de cor dourada com três chifres na cabeça
Elemento: Fogo
Frase de liberação ( Shikai ): Kuitsukuse Kohryu – Devore Kohryu
Bankai: Tennō Ryu Kohryu – Imperador dragão Kohryu

Shikai: Quando libero a shikai a espada parece com a presa de um dragão, por ser uma zanpakutou do tipo fogo sua lamina fica envolta as chamas tornando impossível do oponente toca-la com a intensão de parar um ataque frontal. Na forma de shikai o golpe principal chama prensa de fogo, na qual um dragão serpente se forma das chamas da espada e ataca meu oponente prensando o corpo na boca, queimando-o.

Bankai: A forma da bankai é bem diferente da shikai, ela se torna uma espécie de armadura dourada, cobrindo meus braços e pernas, fico com uma longa cauda com três pontas afiadas lembrando um tridente que pode ser usada para atacar meus inimigos alem de ter também asas que podem me proteger da maioria dos ataques. Por conta da ausência de uma espada nesta forma, pés e mãos se tornam as garras para combates corpo-a-corpo com meus oponentes e em minha cabeça somente na área acima dos olhos (testa) é protegida por uma espécie de coroa, mas com três chifres erguidos.
A bankai lembra a forma do dragão, símbolo de minha zanpakutou.

Fox Sparda

3,250 Points
  • Team Jacob 100
  • Dressed Up 200
  • Treasure Hunter 100

PhalanxNeko_do_Po

PostPosted: Mon Jun 28, 2010 11:05 pm

ok irei me apresenta!!

Nome razz halanx Neko
Nome de guerra razz haedra
Raça:neko humanos
Altura:1,88(porai)
Peso:Mais do que um saco de cimento...
Ocupação:Vice-Capitão do 5º esquadrão
Nascimento:27do11
Cabelos:Branco/Preto
Olhos:Azul/Amarelo
Zanpakutou:Zeliatos
Forma Materializada:Uma forma humana com uma asa negra e outra branca usando uma mascara sem face,com um simbolo no peito representando equelibrio.
Elemento razz roebido(pode-se dizer normal)
Frase de liberação ( Shikai ):Gleichgewicht Zelyatos/Equilibre Zeliatos
Shikai:Quando liberada altera o tamanho e a cor da Zanpakutou sua estrutura fica a mesma(cor branca),na sua liberação por completo libera a segunda espada negra com seu corpo alterado e o tamanho tambem.
Modo de batalha:Mantendo o equilibrio entre as duas espadas até seu inimigo cansa só posso dizer isso porikanto
Bankai biggrin esconhecida(porikanto... talvez...)
PostPosted: Mon Jun 28, 2010 11:10 pm

Fox Sparda

Olhos: Vermelhos
Cabelos: Brancos
Altura: 1,75
Peso: 50kg
Nascimento: 17 de abril
Afiliação: Soul Society
Ocupação: Capitã do 5º esquadrão
Zanpakutou: Kohryu
Forma Materializada: Um dragão serpente de cor dourada com três chifres na cabeça
Elemento: Fogo
Frase de liberação ( Shikai ): Kuitsukuse Kohryu – Devore Kohryu
Bankai: Tennō Ryu Kohryu – Imperador dragão Kohryu

Shikai: Quando libero a shikai a espada parece com a presa de um dragão, por ser uma zanpakutou do tipo fogo sua lamina fica envolta as chamas tornando impossível do oponente toca-la com a intensão de parar um ataque frontal. Na forma de shikai o golpe principal chama prensa de fogo, na qual um dragão serpente se forma das chamas da espada e ataca meu oponente prensando o corpo na boca, queimando-o.

Bankai: A forma da bankai é bem diferente da shikai, ela se torna uma espécie de armadura dourada, cobrindo meus braços e pernas, fico com uma longa cauda com três pontas afiadas lembrando um tridente que pode ser usada para atacar meus inimigos alem de ter também asas que podem me proteger da maioria dos ataques. Por conta da ausência de uma espada nesta forma, pés e mãos se tornam as garras para combates corpo-a-corpo com meus oponentes e em minha cabeça somente na área acima dos olhos (testa) é protegida por uma espécie de coroa, mas com três chifres erguidos.
A bankai lembra a forma do dragão, símbolo de minha zanpakutou.

uau perfeitaaaa *-* como esperado da fox-taichou(s2)

PhalanxNeko_do_Po

Rabujo

Loser

PostPosted: Sat Jul 03, 2010 4:08 am

*Abre uma rachadura de espaço tempo do nada!*, *Zuuuummmm!*, *Salta*.

._. ,... Caraca esse novo invento é dos bão vai ajuda, a ir para ir ao mundo human....

XD!!!, Phalanx é o unico no esquadrão..., (tirano a capitãm.)

Boa sorte ai!.

*Passano denovo pela rachadura*...
Reply
OS 13 ESQUADRÕES

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas