|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 23, 2010 8:41 pm
 Lírio-do-ValeEsta flor é originária do Japão. Dizem que aqueles que a possuírem terão felicidade, apesar do Lírio-do-Vale ser extremamente tóxica.
Segundo a tradição cristã, simboliza as lágrimas da Virgem Maria, por isso seu segundo nome é: Lágrimas de Nossa Senhora.Capitã: Fox SpardaVice- Capitão: PhalanxNeko_do_PoTerceiro em comando: Jin_Br_do_poBraço direito:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 23, 2010 8:48 pm
Idade: 200 na Soul Society // 21 no mundo humano Olhos: Vermelhos Cabelos: Brancos Altura: 1,75 Peso: 50kg Nascimento: 17 de abril Afiliação: Soul Society Ocupação: Capitã do 5º esquadrão Zanpakutou: Kohryu Forma Materializada: Um dragão serpente de cor dourada com três chifres na cabeça Elemento: Fogo Frase de liberação ( Shikai ): Kuitsukuse Kohryu – Devore Kohryu Bankai: Tennō Ryu Kohryu – Imperador dragão Kohryu
Shikai: Quando libero a shikai a espada parece com a presa de um dragão, por ser uma zanpakutou do tipo fogo sua lamina fica envolta as chamas tornando impossível do oponente toca-la com a intensão de parar um ataque frontal. Na forma de shikai o golpe principal chama prensa de fogo, na qual um dragão serpente se forma das chamas da espada e ataca meu oponente prensando o corpo na boca, queimando-o.
Bankai: A forma da bankai é bem diferente da shikai, ela se torna uma espécie de armadura dourada, cobrindo meus braços e pernas, fico com uma longa cauda com três pontas afiadas lembrando um tridente que pode ser usada para atacar meus inimigos alem de ter também asas que podem me proteger da maioria dos ataques. Por conta da ausência de uma espada nesta forma, pés e mãos se tornam as garras para combates corpo-a-corpo com meus oponentes e em minha cabeça somente na área acima dos olhos (testa) é protegida por uma espécie de coroa, mas com três chifres erguidos. A bankai lembra a forma do dragão, símbolo de minha zanpakutou.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 28, 2010 11:05 pm
ok irei me apresenta!!
Nome razz halanx Neko Nome de guerra razz haedra Idade:51 Soul Society/mundo real 17 Raça:neko humanos Altura:1,88(porai) Peso:Mais do que um saco de cimento... Ocupação:Vice-Capitão do 5º esquadrão Nascimento:27do11 Cabelos:Branco/Preto Olhos:Azul/Amarelo Zanpakutou:Zeliatos Forma Materializada:Uma forma humana com uma asa negra e outra branca usando uma mascara sem face,com um simbolo no peito representando equelibrio. Elemento razz roebido(pode-se dizer normal) Frase de liberação ( Shikai ):Gleichgewicht Zelyatos/Equilibre Zeliatos Shikai:Quando liberada altera o tamanho e a cor da Zanpakutou sua estrutura fica a mesma(cor branca),na sua liberação por completo libera a segunda espada negra com seu corpo alterado e o tamanho tambem. Modo de batalha:Mantendo o equilibrio entre as duas espadas até seu inimigo cansa só posso dizer isso porikanto Bankai biggrin esconhecida(porikanto... talvez...)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 28, 2010 11:10 pm
Fox Sparda PerfilIdade: 200 na Soul Society // 21 no mundo humanoOlhos: VermelhosCabelos: BrancosAltura: 1,75Peso: 50kgNascimento: 17 de abrilAfiliação: Soul SocietyOcupação: Capitã do 5º esquadrãoZanpakutou: Kohryu Forma Materializada: Um dragão serpente de cor dourada com três chifres na cabeçaElemento: FogoFrase de liberação ( Shikai ): Kuitsukuse Kohryu – Devore KohryuBankai: Tennō Ryu Kohryu – Imperador dragão KohryuShikai: Quando libero a shikai a espada parece com a presa de um dragão, por ser uma zanpakutou do tipo fogo sua lamina fica envolta as chamas tornando impossível do oponente toca-la com a intensão de parar um ataque frontal. Na forma de shikai o golpe principal chama prensa de fogo, na qual um dragão serpente se forma das chamas da espada e ataca meu oponente prensando o corpo na boca, queimando-o.Bankai: A forma da bankai é bem diferente da shikai, ela se torna uma espécie de armadura dourada, cobrindo meus braços e pernas, fico com uma longa cauda com três pontas afiadas lembrando um tridente que pode ser usada para atacar meus inimigos alem de ter também asas que podem me proteger da maioria dos ataques. Por conta da ausência de uma espada nesta forma, pés e mãos se tornam as garras para combates corpo-a-corpo com meus oponentes e em minha cabeça somente na área acima dos olhos (testa) é protegida por uma espécie de coroa, mas com três chifres erguidos. A bankai lembra a forma do dragão, símbolo de minha zanpakutou. uau perfeitaaaa *-* como esperado da fox-taichou(s2)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 03, 2010 4:08 am
*Abre uma rachadura de espaço tempo do nada!*, *Zuuuummmm!*, *Salta*.
._. ,... Caraca esse novo invento é dos bão vai ajuda, a ir para ir ao mundo human....
XD!!!, Phalanx é o unico no esquadrão..., (tirano a capitãm.)
Boa sorte ai!.
*Passano denovo pela rachadura*...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |