|
|
| Vamos pega-los |
| YAHHHHHHHHHHHHH |
|
27% |
[ 3 ] |
| THIS IS SPARTAAA |
|
72% |
[ 8 ] |
|
| Total Votes : 11 |
|
|
|
|
|
|
Nando Vidal do Po Captain
|
Posted: Sat Apr 03, 2010 4:38 am
Atenção, dois Hallows foram vistos no mundo dos vivos e temos que mandar alguns shinigamis novatos para derrota-los pois estão causando o caus com os humanos.
OBS: -Capitões e Tenentes não podem batalhar. -Dois posts por Shinigami. -Fim logo logo -Moderador (Yasuo Yesky)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 03, 2010 5:18 am
Alguns Shinigamis foram ordenados por seus capitões para irem para o mundo humano pois hallows foram vistos, quando nós chegamos, vimos que um era fraco.. mas o outro era mais forte.. e iria dar algum problema.. já que nós não temos muitos poderes, nem usamos de bankai...
Hallow: Vocês vermes shinigamis.. irão morrer pelas minhas mãos.. Yasuo: Vocês é quem pe....
**powww** (Hallow atacando)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 03, 2010 5:41 am
Natsumi:..., muito bem fomos avisados que existem 1 hollow no mundos dos vivos..., quero que falem com o capitão da terceira divição é mande um shinigame para nós é eu cuido do resto aqui....!.
Em quanto isso na decima segundo esquadrão
Cebola: sim..., uhum..., ok..., vou manda agora!, Vincent Valentine BR!.
Vincent: sim senhor!.
Cebola: o Natsumi aviso que existe um hollow no mundo dos humanos, quero que vá com alguém da terceira divição...
Vincent: Sim senhor!.
Em quanto isso....
Shiny: é com vc que eu vou ajuda a mata o hollow?.
Vincent: é né....
Shiny: vamos logo não temos tempo a perde!.
Alguns minutos depois...
Vincent: cadê!?, droga....
Shiny: se acalme vamos encontralo...
logo depois...
Vincent: ...., esse é o hollow?.
Hollow: tá chano que sou o que só por que eu sou pequeno vc quer tira comigo!!!???...
Vincent: Cala boca!, (transforma!, lança!), muito bem..., até a proxima hollow..., *slahs*, um!?.
Hollow: vc nunca vai me pega!!!!...
Vincent: maldito!..., tsc, (transforma!, revolver!), *tiros*.
Hollow: nenene!, nunca me pegara!, seu lerdo!, morra!, *pulo* *slash*
Vincent: droga inda bem que me esquivei..., !, o vc ai!.
Shiny: !?
Vincent: vem ajuda!.
Shiny: meu serviso é cura..., a tranca é com vc..., cuidado...
Vincent: *tiros*, (transforma, katana!), *slash!*, ..., droga ele é muito rapido...
Hollow: chega de brincadeira!, gggrrrrrrrrrr!!!!, *cresceno*
Vincent: ...., dá pra ajuda agora?...
Shiny: xiiiiii..., ouvi minha mãe me chamano ale atrás do barrio!.., fui!.
Hollow: morra!, *soco*.
Vincent: guaaa!..., tsc!..., vc me deixo zangado..., (concentra!, combo!)...., *olhos vermelhos*..., *ZUN!*
Hollow: ......., cadê vc..., vem ca pro titio hollow vem....
Vincent: (Combo!, katana,espada, é machado!), *slash* slash* *salsh*, adeus hollow..., (Combo final!) *slashhhhhhhhhhh!*.
Hollow: grrrrrrr!!!!...., *mascara quebrano* *caino*
Vincent: uff..., tou morto!...
Shiny: muito bem!..., vamos volta!.
Vincent: ok...
Natsumi: muito bem!!!..., precisamos de mais gente como vcs!!!, bem hora de comer..., bom apetite!...,
Vincent: obrigado senhor!
Shiny: obrigada senhor!...
-_-..., quando eu tou escreveno vem um que conta nada é escrever....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 03, 2010 7:12 am
Natsumi: !!!!!...., meu deus é 2???, ok...uhumm, ok vamos manda imediatamente..., os quevão nessa misão são....
Deixo com vcs meuss póste acabo XD.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 03, 2010 8:33 am
Ianhe:hey yue moonguardian vai ajudarvincent com aquele hollow Yue_MoonGuardian:sim senhor! enquanto issu Vincent esta tendo uma luta dificil com o hollow e aond estara o yue_moonguardian??
Música de fundo:http://www.tu.tv/videos/musica-de-kung-fu
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 03, 2010 10:08 am
nao leva a mal 8D mas eu ri aqui imaginando isso especialmente "ouvi minha mae me chamar fui" ja agora porque fui eu a cabeça de cartas da historia? 8D curiosidade apenas
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 03, 2010 11:54 am
Shiny31 do po nao leva a mal 8D mas eu ri aqui imaginando isso especialmente "ouvi minha mae me chamar fui" ja agora porque fui eu a cabeça de cartas da historia? 8D curiosidade apenas Foi mal é que todo mundo da terceira divição só cura ai pelo que vi no desenho eles são medrosos mais cura bem...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 03, 2010 11:57 am
*usando shunpo pela cidade procurando o hollow pela reiatsu*
*pensamento* essa reiatsu eah grotesca, e não para, está indo de lá pra cá, pq ele não fica parado pra provar minha Lâmina?
Bakudou #77 Tenteikuura!!
Avisando todos os shinigamis no mundo humano, o hollow acabou de ser visto em uma praça perto do edifício central da cidade, mas quando me viu simplismente desapareceu o.o"
*hollow aparece atrás de mim e me arremessa no chão*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 03, 2010 11:58 am
Bakudou #9 Geki!
Não posso segurá-lo mto tempo alguém vem RÁPIDO!! [/edit] *falando no tenteikura*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 03, 2010 1:22 pm
xXCebolaXx Shiny31 do po nao leva a mal 8D mas eu ri aqui imaginando isso especialmente "ouvi minha mae me chamar fui" ja agora porque fui eu a cabeça de cartas da historia? 8D curiosidade apenas Foi mal é que todo mundo da terceira divição só cura ai pelo que vi no desenho eles são medrosos mais cura bem... O= n e terceira e sim 4 e eles n sao medrosos >.< bom eu n blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 03, 2010 2:57 pm
Dante do po xXCebolaXx Shiny31 do po nao leva a mal 8D mas eu ri aqui imaginando isso especialmente "ouvi minha mae me chamar fui" ja agora porque fui eu a cabeça de cartas da historia? 8D curiosidade apenas Foi mal é que todo mundo da terceira divição só cura ai pelo que vi no desenho eles são medrosos mais cura bem... O= n e terceira e sim 4 e eles n sao medrosos >.< bom eu n blaugh Se-lá cara ,mais parece que é terceiro eu não lembro ao certo...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 03, 2010 3:22 pm
Date Fujimura says: *aparece na frente de Leo e dar um gancho jogando o hollow uns 3 metros pra tras, e depois da um golpe com a palma da mão empurrando o hollow apenas empurrando ele pra tras* -ei leo, vc esta bem? *estende a mão para ajudar a levanta-lo* -parece que aquele treinamento que eu fiz inspirado no darker deu algum resultado hahaha
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 03, 2010 3:31 pm
xXCebolaXx Shiny31 do po nao leva a mal 8D mas eu ri aqui imaginando isso especialmente "ouvi minha mae me chamar fui" ja agora porque fui eu a cabeça de cartas da historia? 8D curiosidade apenas Foi mal é que todo mundo da terceira divição só cura ai pelo que vi no desenho eles são medrosos mais cura bem... eu so o capitao da 3° divisao o meu cura e sai no pau nois quebra
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 03, 2010 3:35 pm
mas nois preferimos sai no pau e dexa a cura com a 4° divisao
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 03, 2010 3:38 pm
Ianhe do po mas nois preferimos sai no pau e dexa a cura com a 4° divisao =D issu aew
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |