|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 01, 2010 4:28 pm
Olá meus caros comparsas. biggrin Eu sou a Sofia que tem andado desaparecida desde 2007, se bem me lembro sweatdrop Hoje passei por aqui e apeteceu-me imenso vir ver como estavam todos e dei por mim isnpirada para voltar a criar um roleplay tuga aqui na guild (again LOL) é verdade é verdade 3nodding Fiz isso á anos luz atrás e até que durou algum tempo e o pessoal até que gostou whee pelo menos na altura, quando eu era jovem e ainda via as navegantes da lua emo já vi que aqui mais ninguém fes um tópico desses depois de eu ter sumido. A minha questão é: estão interessados? Se acharem interessante eu crio um tópico, com as regras e as explicações todas bonitinhas 4laugh Por favor votem na poll, se votarem sim então postem ideias para o tema do RP (por exemplo: uma escola de sobredotados com poderes especiais, um bairro social, uma prisão, um hotel, enfim, usem a vossa imaginação!) Alguma questão coloquem aqui em baixo fachabo! 4laugh 4laugh 4laugh
Ahhh como eu já tinha saudades disto rofl heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 01, 2010 4:45 pm
sofi, sofi, eu também estou de volta pois claro! (para quem não sabe somos manas de sangue, de verdade 3nodding )
Acho uma boa ideia, sim senhora. Até porque serás tu a ter o trabalhinho todo (regras e etc's) por isso quem quiser participar participa, quem não quiser... fica a olhar! rolleyes
Eu agora que estou numa de encher chouriços, ando motivada para fazer parte de um RPG. E, meus caros comparsas, mais vale ser um RPG tuga do que um RPG estrangeiro (em inglês dá muito trabalho sweatdrop ).
Agora temos que ver que a maioria do pessoal não deve ter tempo para isto.. eu também só para aqui ando porque estou de férias. Daqui a uma semana deixo de cá pôr os pés gonk
De qualquer maneira há que pensar no pessoal que está de férias, aborrecido e que quer participar (tipo eu emo ). Além disso a guild tem andado paradita, quer-me parecer...
Não imitem o meu avi que está prontinho para a festa náutica. 4laugh Assim já podem ir pensando no prémio que me irão dar e tudo! (brincando, brincando) A que horas é a festança, mesmo?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 02, 2010 4:54 am
O_O my eyes can not believe...
omfg! a sério que voces voltaram? créda, aos séquelos!
sobre a festa: eu já crio um tópico a explicar, sim sim? 8D
sobre o RPG... os tópicos ainda andam aí algures, acho eu. se quiseres(m) eu procuro no meio da selva de topicos que já morreram e ponho-o activo. mas na tasca...?
falando pessoalmente, até nem me importava de fazer RP, mas com a fac, nao tenho tempo pra postar todos os dias :s
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 02, 2010 3:57 pm
Little Sacar O_O my eyes can not believe...
sobre o RPG... os tópicos ainda andam aí algures, acho eu. se quiseres(m) eu procuro no meio da selva de topicos que já morreram e ponho-o activo. mas na tasca...?
falando pessoalmente, até nem me importava de fazer RP, mas com a fac, nao tenho tempo pra postar todos os dias :s Eh, na faz mal, nã tens de lá ir todos os dias. razz é mais para entreter o pessoal e incentivar esta juventude á escrita que só faz é bem! smile também não sei onde pomos o RP lol you are the boss you make the choice dramallama e que género de RP? any ideas?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 02, 2010 3:58 pm
falando pessoalmente, até nem me importava de fazer RP, mas com a fac, nao tenho tempo pra postar todos os dias :s eu também não tenho muito tempo para isso, não. mas era uma boa virmos para aqui animar a guild com o RP quando não tivéssemos nada que fazer. enfim, tu é que és o boss e és tu quem manda. Qué istó hombre?! Oof! Rejected! emo We're sorry, Little Sacar is not accepting friend requests at this time (...not from you, at least). talk2hand
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 02, 2010 5:39 pm
omfg! a sério que voces voltaram? créda, aos séquelos! This... xD Pessoas que eu me lembro de serem activas quando eu entrei para isto pa 8D
Enfim, RPGs... nheca. Não sou muito de RPGs... mas se criarem um sou capaz de participar só pela engraçadisse da coisa xD
(ensinem-me a RPGar que eu já nem sei fazer isso ._.)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 02, 2010 5:47 pm
Quote: Pessoas que eu me lembro de serem activas quando eu entrei para isto pa 8D
(ensinem-me a RPGar que eu já nem sei fazer isso ._.)
como é bom ser bem recebida por estes lados mrgreen a sofi ensina-te a ti e a mim (tenho de confessar que só fiz um RPG uma vez e acho que não sou muito dotada para a coisa, não)...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 03, 2010 7:23 am
ensino pois xD e eu já estou farta de RP em inglês, precisamos de cultivar o português (não o do acordo ortográfico) 3nodding vamos crianças, preciso de ideias biggrin
e sacar, desencanta-me o meu antigo tópico do meio da selva que eu já não me lembro bem como é que eram as regras e tal e coiso, assim sempre tinha um modelo já em portugues mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 03, 2010 1:24 pm
Já procurei por todólado, não encontro gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 03, 2010 3:49 pm
Pessoalmente não gosto de role-play, mas se funcionou da outra vez não vejo porque não abrir outro. Se quiserem mesmo claro.
E navegantes da lua é mesmo fixolas pah talk2hand
E seja bem venda de volta ao nosso humilde guild : D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|