|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 30, 2010 8:43 am
Eu simplesmente adorei o filme. Acho que a combinação Tim Burton/ Johnny Depp é espectacular. Já para não falar da personagens em si. Já viram o filme? Se sim, gostaram? Se não, gostariam de ver ou nem por isso? Qual foi a melhor personagem?Se leram o livro? Digam me coisas
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 30, 2010 11:25 am
Mah muffin cage Eu simplesmente adorei o filme. Acho que a combinação Tim Burton/ Johnny Depp é espectacular. Já para não falar da personagens em si. Já viram o filme? Se sim, gostaram? Se não, gostariam de ver ou nem por isso? Qual foi a melhor personagem?Se leram o livro? Digam me coisas
Concordo a combinação razz
Já no Sweeney Todd houve uma cooperação com os dois, again..
LINDE. :}
A personagem que eu gostei mais... tenho que dizer neh razz O Johnny Depp eh o meu actor "star quality" ate pk sabe desempenhar milhoes de personagens diferentes(como deve de ser)... Mas ele fica mto bem pra papeis "malhukes"
O Mad Hatter tava excelente, assim tmb como os outros actores neh razz
Hm eu gostei de ver o filme, tava fixe, mas sinceramente acho que fizeram mta cena com o filme, alta publicidade, tenho de confessar que estava ah espera de mais ^^'
Mas chegou pra me fazer feliz xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 30, 2010 12:40 pm
iPandoraLove Mah muffin cage Eu simplesmente adorei o filme. Acho que a combinação Tim Burton/ Johnny Depp é espectacular. Já para não falar da personagens em si. Já viram o filme? Se sim, gostaram? Se não, gostariam de ver ou nem por isso? Qual foi a melhor personagem?Se leram o livro? Digam me coisas
A personagem que eu gostei mais... tenho que dizer neh razz O Johnny Depp eh o meu actor "star quality" ate pk sabe desempenhar milhoes de personagens diferentes(como deve de ser)... Mas ele fica mto bem pra papeis "malhukes"
Hm eu gostei de ver o filme, tava fixe, mas sinceramente acho que fizeram mta cena com o filme, alta publicidade, tenho de confessar que estava ah espera de mais ^^'
OMG, tiraste me as palavras da boca... 3nodding BTW, li qualquer coisa sobre o Tim Burton em que ele provavelmente iria realizar um filme sobre a bela adormecida, e que a Angelina Jolie iria ser a rainha má xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 30, 2010 1:26 pm
XxKnightGirlxX OMG, tiraste me as palavras da boca... 3nodding BTW, li qualquer coisa sobre o Tim Burton em que ele provavelmente iria realizar um filme sobre a bela adormecida, e que a Angelina Jolie iria ser a rainha má xd Venha ele biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 31, 2010 4:18 am
XxKnightGirlxX iPandoraLove Mah muffin cage Eu simplesmente adorei o filme. Acho que a combinação Tim Burton/ Johnny Depp é espectacular. Já para não falar da personagens em si. Já viram o filme? Se sim, gostaram? Se não, gostariam de ver ou nem por isso? Qual foi a melhor personagem?Se leram o livro? Digam me coisas
OMG, tiraste me as palavras da boca... 3nodding BTW, li qualquer coisa sobre o Tim Burton em que ele provavelmente iria realizar um filme sobre a bela adormecida, e que a Angelina Jolie iria ser a rainha má xd O3o tenho de ver.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 01, 2010 8:27 am
Sabem de onde o Tim Burton teve a ideia deste filme?
Veio do jogo de terror American Alice Mcgee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 11, 2010 4:08 pm
Existem imensos filmes do Tim Burton com o Johnny Deep, sabes disso certo? São quase o casal mais bonito de Hollywood xP
De resto ainda não vi o filme mas quero ver lol.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 14, 2010 9:40 am
LameCore Existem imensos filmes do Tim Burton com o Johnny Deep, sabes disso certo? São quase o casal mais bonito de Hollywood xP
De resto ainda não vi o filme mas quero ver lol. Claro que sei. Vi a maior parte.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 07, 2010 7:00 pm
Já vi o filme. E está engraçado mas (e não me matem por favor) acho que o Johnny Deep e o Tim Burton podiam separar se um bocado. É do tipo...ele já sabe que o Johnny Deep faz sucesso e por isso não tenta outros actores.
E para além disso também não larga a sua própria mulher. Que nem é uma actriz assim grande coisa u.u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 07, 2010 9:00 pm
LameCore Já vi o filme. E está engraçado mas (e não me matem por favor) acho que o Johnny Deep e o Tim Burton podiam separar se um bocado. É do tipo...ele já sabe que o Johnny Deep faz sucesso e por isso não tenta outros actores.
E para além disso também não larga a sua própria mulher. Que nem é uma actriz assim grande coisa u.u
burning_eyes Ai Core, que me partes o queração! gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 24, 2010 11:12 am
The Purple Bubble LameCore Já vi o filme. E está engraçado mas (e não me matem por favor) acho que o Johnny Deep e o Tim Burton podiam separar se um bocado. É do tipo...ele já sabe que o Johnny Deep faz sucesso e por isso não tenta outros actores.
D: Mas é verdade. Vai ver quantos filmes aqueles 3 fizeram juntos xD E é sempre a mesma coisa. Eu gosto muito do Tim Burton, mesmo muito. E ele é conhecido por ser arriscado nas coisas que faz e tal, mas em termos de actores ele não arrisca. Usa sempre a mesma coisa.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 24, 2010 12:43 pm
LameCore The Purple Bubble LameCore Já vi o filme. E está engraçado mas (e não me matem por favor) acho que o Johnny Deep e o Tim Burton podiam separar se um bocado. É do tipo...ele já sabe que o Johnny Deep faz sucesso e por isso não tenta outros actores.
D: Mas é verdade. Vai ver quantos filmes aqueles 3 fizeram juntos xD E é sempre a mesma coisa. Eu gosto muito do Tim Burton, mesmo muito. E ele é conhecido por ser arriscado nas coisas que faz e tal, mas em termos de actores ele não arrisca. Usa sempre a mesma coisa.
Eu sei. emo Mas resulta! Não me consigo cansar dos filmes que eles fazem juntos. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 25, 2010 8:06 am
Lol. Eu consigo T.T
Até para vozes ele só usa a mulher e o Johnny Deep.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 25, 2010 8:32 am
Pfff. Não é bem assim. D: O Depp não está em todos os filmes dele, nem a melhere. Ele já fez vários com eles, mas nem sequer é uma maioria...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 26, 2010 9:03 pm
epá,eu gostei,e bastante do filme,mas isso é pk sou uma purista literária e o filme tem boas bases do livro(isso e o burton foi fiel q.b. ás ilustrações do Sir John Tennie, o ilustrador dos originaisl) isso e pk o "jabberwhocky" é recitado no filme,eu ia chorando!!!!
Concordo com a cena do triunvirato. Burton-Depp-Bonham Carter, já chega,já cansa,a sério. O filme não prima pelas sequências,estranheza(o que eu até gostei,os livros não tem um ambiente peculiar,só são estranhos nos detalhes), cores,planos,nada de nada...das duas uma: o a Disney manteve-o com a rédea curta, ou é a idade e o ser pai de filhos e isso que lhe está a afectar
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |