|
|
|
|
Posted: Thu Mar 25, 2010 8:04 pm
Nypaah X3 *sorri* Quando você ficar Ausente por algum motivo tipo: *escola (tem de estudar ou seus pais só deixam você entrar nos fins-de-semana aqui se conseguirem avisar quando entram de fim de semana) *doença *internamento hospitalar *sem net *castigo *viagem ( se caso tentem avisar antes de irem de férias oki ^^) Em caso de Problema tipo: *discução que já partiu para a ofença verbal *alguem que voce nao goste e tenha dado problemas antes Em caso de Outros ou Problemas vários cujo eu nao tenha referido postem aqui na mesma ^^ Nypaaah X3 Arigatou por lêrem *venia*
ps: o caso de problemas que eu referi discuçao ou agraçao verbal vai para a Cupula dos capitoes
^^ nypaaaaaah *sorri*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 26, 2010 10:39 am
bom eu ficarei um pouco ausente por q eu irei ficar sem net X_X axo q dia 31 acaba a net
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 26, 2010 11:01 am
Riot do Po bom eu ficarei um pouco ausente por q eu irei ficar sem net X_X axo q dia 31 acaba a net sim o nalic tinha referido isso ai a dias ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 26, 2010 7:26 pm
Shiny31 do po Riot do Po bom eu ficarei um pouco ausente por q eu irei ficar sem net X_X axo q dia 31 acaba a net sim o nalic tinha referido isso ai a dias ^^ logo voces voltam
|
 |
 |
|
|
Nando Vidal do Po Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 27, 2010 4:13 am
Nando Vidal do Po Shiny31 do po Riot do Po bom eu ficarei um pouco ausente por q eu irei ficar sem net X_X axo q dia 31 acaba a net sim o nalic tinha referido isso ai a dias ^^ logo voces voltam uhum x3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 27, 2010 6:59 am
ae gente to com um problema agora eu vo comesar a vaser curso a tarde e tbm eu to terminando de baxar a 4° temporada de bleach mas eu constinuo entrando quanto posso
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 27, 2010 9:31 am
Ianhe do po ae gente to com um problema agora eu vo comesar a vaser curso a tarde e tbm eu to terminando de baxar a 4° temporada de bleach mas eu constinuo entrando quanto posso ok ok x3 me faz um favor ç_ç ou outra pessoa postem a historia de bleach resumida é que é muita coisa para eu baixar o meu pc tá kase cheio ç_ç'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 27, 2010 9:44 am
estou meio ausente por motivos particulares... xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 27, 2010 12:24 pm
gente vamo tentar entrar 1x por semana mrgreen mrgreen brincadeira mas nem se preocupem resolvam logo oq tem pra resolver e depois vem aki
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 27, 2010 1:34 pm
Bom sabemos que todos tem vida pessoal!! e que por mtos motivos nao poderam entrar!!!
por issu agendaremos as quest...com a possibilidade de todos que vao participar!!! para tornar issu mais legal..e mais interresante!!!
As quests poderam ser feitas com a ausencia de alguns...mais por exemplo uma lutra contra alguem...terá que ser avisado a ausencia para nao perder por W.O ou no meio da luta por nao postar...que será considerado como desistencia do lutador!!
|
 |
 |
|
|
Darker_Do_Po Vice Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 28, 2010 2:19 pm
Olha, geralmente eu entro todos os dias das 16:30 ou 17:00 p.m. até as 19:30 ou 20:00 p.m. Se eu não entrar, é porque ou eu tive de sair, ou eu tive algum outro tipo de imprevisto mais sério (tipo problemas de saúde) E já quero avisar que nesta quarta-feira (31/03) eu não vou entrar porque é aniversário de uma amiga e eu vou na casa dela c: E durante o fim de semana, meus horários são indefinidos xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 28, 2010 5:33 pm
eu só fico online aos fds msm =/ sabado eu tenho ensaio com a minha banda e apresentações, aos domingos eu saio com as minhas namoradas =/ ai fica meio dificil de me verem akie...só nas ferias e feriados =3 mais contem sempre comigo o/
|
 |
 |
|
|
Ivar Lothbrokson Vice Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 29, 2010 10:16 am
pq as pessoas sempre tem alguma dificuldade para fazer oq gosta ??
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 31, 2010 5:52 pm
tenho andado muito ocupado, tento estar aqui sempre possivel se ouver algum problema basta mandar um pm que eu respondo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 01, 2010 10:33 pm
Se eu não entrar é pq algum CRIMINOSO aprontou alguma...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|