|
|
Existe algo realmente "perfeito"? |
Não há nada neste mundo que seja realmente "perfeito" |
|
80% |
[ 16 ] |
Sim existem coisas "perfeitas" |
|
20% |
[ 4 ] |
|
Total Votes : 20 |
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 21, 2010 6:41 pm
12º Divisão do Gotei 13 esquadrao cientificoA Insígnia da 12º Divisão do Gotei 13 é o cravo Também conhecida como Dianthus. Seu nome vem de duas palavras gregas: dios (Deus) e anthus (flor). O cravo é a flor do craveiro, planta herbácea, pertencente à família Caryophyllaceae, gênero Dianthus, que alcança até um metro de altura.. O significado atrás deste símbolo é a vingança, rigor, independência. Capitão:Daizuke Kuchiki (-bleach oc club-) Vice-capitão mad XCebolaXx
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 21, 2010 7:01 pm
(reservado para o perfil)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Nando Vidal do Po Captain
|
Posted: Tue Mar 23, 2010 8:47 am
eu preciso de um telefone ...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 30, 2010 5:53 pm
12º Divisão do Gotei 13 esquadrão cientificoA Insígnia da 12º Divisão do Gotei 13 é o cravo Também conhecida como Dianthus. Seu nome vem de duas palavras gregas: dios (Deus) e anthus (flor). O cravo é a flor do craveiro, planta herbácea, pertencente à família Caryophyllaceae, gênero Dianthus, que alcança até um metro de altura.. O significado atrás deste símbolo é a vingança, rigor, independência. Capitão: xXCebolaXx (Onion) Vice-capitão: Larii Br Ajudante De Laboratório:Vincent Valentine Menbros: 3------------------------------------------------------------- Apresentação:Capitão da 12ª Divisão perfil:Nome: xXCebolaXx (Onion) Idade: Idade 54, mundo humano 14. Peso: 61,25 KG Altura: 1,80 CM Arma: Star platinum. (Estrela de platino) Frase de Liberação: (Sincronizar) Elemento: Metal com Trevas. Raridade: Unica no mundo. O que é ela:Essa belezura atrás de mim.., ela pode virar uma garra de ferro ou um canhão de plasma, ou um bloqueio. Minhas Especialização: Armas de fogo e Engenharia Mecânica Minhas Vantagems: Fico sem fazer nada em quanto minha arma faz tudo... Minhas Desvantagens: Sistema Nervoso pra poder sincronizar com minha arma..., Rezumino: sinto toda a dor da minha arma Tam bém. Poderes: Star Cross (Cruz estrelar) Varias Cruz de luiz nascem do chão é vão diretamenta na mascara dos hollows (probabilidade de acerto 84%). OBS: Star Cross Só pode ser usada quando a Garra está equipada. Bankai: TechnoMancer.  50% Do meu Star Platinum Se transforma na Arma a leiser os outros 50% vão para o meus braços..., tipo uma proteção para não rasga minha pele com meu tiro... Arma: O Lança Leiser. Vantagem: Poder calcular exatamente onde o tiro vai e onde ele caira.. Desvantagen: Cada desparo Comsome muito Raitsu por isso minha Bankai pode durar só 1 Hora.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 02, 2010 9:07 am
Apresentaçao Tenente da 12ª Divisão
 Nome: Vincent Valentine
Apelidos: Vince ou Vinny ou V V
Idade: 16 no mundo dos humanos e 56 no mundo dos shinigames
Altura: 1,70m
Peso: 58kg
Arma: Redemption: essa espada de energia q pode mudar de forma de e tamanho
Especialização: combos com armas de contato e armas de fogo
Vantagem: posso mudar o formato da Redemption em qlqr situaçao
Obs: A Redemption so pode se transformar numa certa arma se um dia ela tiver encostado na mesma. Se uma Zampactu for copiada contra a vontade do usuario eu terei somente 35% da força da mesma e ela ficara com uma forma variante. Se a Redemption absorver o poder de uma zampacto a favor da vontade do usuario a arma q eu estiver usando ganhara uma força variante e + forte.
Poderes: combos rapidos com armas de contato (espadas, lanças, martelos, ESPADAS GIGANTES, machados, katanas, etc) e armas de fogo (revolveres, metralharoras, bazucas, lança misseis, etc)
Ataques Especiais: Redemption Cross: tudo em volta de mim para no tempo (tipo o ataque do Neji) T:espada de 2m olho para o inimigo e digo 'redemption cross' e dou dois ataques super rapidos com a katana em forma de cruz. Isso gasta muita energia me desabilitando por alguns estantes porem eh extremamente forte. Redemption Blow: T:arco gigante. Invoco uma flecha que vai ficando maior e + forte com o tempo. Digo 'redemption blow' e a flecha atravessa um simbolo de alquimia na frente do arco ficando muito rapida.Isso gasta muita energia me desabilitando por alguns estantes porem eh extremamente forte.
Música tema nas batalhas: Gackt - Redemption
BANKAI: Angel
 Musica tema do Bankai: Uverworld - Colors of the heart (opening de Blood+)
Armas: Arco gigante e espada gigante
Poderes: super velocidade, super força com a mao direita (usada tbm para criar flechas gigantes e empunhar a espada), visao melhorada (pode ver um inimigo a 100km de distancia e acerta-lo na cabeça)
Obs: A velocidade de movimento e a velocidade dos golpes do bankai sao tao altas q eh possivel criar areas de vacuo por onde ele passa
Vantagens: ataque de longe, esquiva desenvolvida, força das armas, criaçao de vacuos
Desvantagens: Desconhecidas
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 02, 2010 9:19 am
Hehe!, parece mais potente que eu!.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 02, 2010 10:55 am
Vincent Valentine BR Apresentaçao Nome: Vincent Valentine Arma: Redemption: essa espada de plasma q pode mudar de forma de e tamanho Especialização: combos com armas de contato e armas de fogo Vantagem: posso mudar o formato da Redemption em qlqr situaçao Desvantagens: eu tenho que analisar uma arma antes de poder transformar a Redemption nessa arma Poderes: combos rapidos com armas de contato (espadas, lanças, martelos, machados, katanas, etc) e armas de fogo (revolveres, metralharoras, bazucas, lança misseis, etc) Q arma é essa?? Gostei do Kit! Vira palito de dentes tbm???? XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 02, 2010 11:09 am
Natsumi do Po Vincent Valentine BR Apresentaçao Nome: Vincent Valentine Arma: Redemption: essa espada de plasma q pode mudar de forma de e tamanho Especialização: combos com armas de contato e armas de fogo Vantagem: posso mudar o formato da Redemption em qlqr situaçao Desvantagens: eu tenho que analisar uma arma antes de poder transformar a Redemption nessa arma Poderes: combos rapidos com armas de contato (espadas, lanças, martelos, machados, katanas, etc) e armas de fogo (revolveres, metralharoras, bazucas, lança misseis, etc) Q arma é essa?? Gostei do Kit! Vira palito de dentes tbm???? XD Não fasso ideia mais parece ser boa!, XD.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 03, 2010 12:02 pm
Vincent Valentine BR Apresentaçao Nome: Vincent Valentine Altura: 1,70m Peso: 58kg Arma: Redemption: essa espada de plasma q pode mudar de forma de e tamanho Especialização: combos com armas de contato e armas de fogo Vantagem: posso mudar o formato da Redemption em qlqr situaçao Desvantagens: eu tenho que analisar uma arma antes de poder transformar a Redemption nessa arma Poderes: combos rapidos com armas de contato (espadas, lanças, martelos, machados, katanas, etc) e armas de fogo (revolveres, metralharoras, bazucas, lança misseis, etc) BANKAI: Demon Berseker  Altura: 3,00m Peso: 300kg Poder: fazer bolas de fogo explosivas pele super resistente força sobrehumana Vantagem: posso fazer bolas de fogo de qlqr tamanho e qnto maior o tamanho maior a destruiçao Desvantagem: ja que o bankai eh um demonio gigante a sua velocidade eh bem baixa Os hollow vão corre de vc!.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 04, 2010 9:59 am
Eu não cara XD, o narrado é vc..., escreve a porra toda vai lá...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 05, 2010 1:00 pm
euuu? mas n eh o capitao q eh pra escreve e ja q ele n entra eh o tenente q tem q escreve
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 05, 2010 2:59 pm
q tal vc ser o capitao e eu ser o tenente?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Darker_Do_Po Vice Captain
|
Posted: Mon Apr 05, 2010 8:54 pm
Vincent Valentine BR q tal vc ser o capitao e eu ser o tenente? Issu tem que ser falado entre os capitoes!! e decidido por nos!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|