Baladas e festas |
SIMMMMM |
|
68% |
[ 17 ] |
NAOMMM |
|
32% |
[ 8 ] |
|
Total Votes : 25 |
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 21, 2010 3:23 pm
Gerbera:As espécies de Gerbera apresentam um grande capítulo, com floretas bi-labiadas de cor amarelo, laranja, branco, rosa ou vermelho. Segundo Kira Izuru Gérbera significa "Desespero"Capitao: Yue_MoonGuardian_do_po vice-capitã: Momohime do_po
3º Esquadrão de Seireitei 13 " Ninguém começa no topo do mundo. Nem eu, nem você, nem mesmo Deus... Mas o vazio insuportável do trono do céu acabou. De agora em diante, EU ESTAREI SENTADO NELE !!! "
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 22, 2010 7:26 pm
esta querendo ser forte capitao?
|
 |
 |
|
|
Nando Vidal do Po Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 23, 2010 9:31 am
Nando Vidal do Po esta querendo ser forte capitao? eu sou forte sou capitao
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 23, 2010 9:41 am
Ianhe do po Nando Vidal do Po esta querendo ser forte capitao? eu sou forte sou capitao como nando falou para mim u-ú so porque é meu filho é forte entaao ele é seu filho é forte 8D embora ele seja mais forte que vc né ianhe-kun x3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 23, 2010 10:00 am
Shiny31 do po Ianhe do po Nando Vidal do Po esta querendo ser forte capitao? eu sou forte sou capitao como nando falou para mim u-ú so porque é meu filho é forte entaao ele é seu filho é forte 8D embora ele seja mais forte que vc né ianhe-kun x3 e que so adotado e n conheso toda minha força ainda mas vo ficar mais forte to que o meu papiXD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 23, 2010 2:59 pm
Ianhe do po Shiny31 do po Ianhe do po Nando Vidal do Po esta querendo ser forte capitao? eu sou forte sou capitao como nando falou para mim u-ú so porque é meu filho é forte entaao ele é seu filho é forte 8D embora ele seja mais forte que vc né ianhe-kun x3 e que so adotado e n conheso toda minha força ainda mas vo ficar mais forte to que o meu papiXD ser adoptado ja é de familia xD vc vai ser eu sei ke sim xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 24, 2010 6:03 am
Shiny31 do po Ianhe do po Shiny31 do po Ianhe do po Nando Vidal do Po esta querendo ser forte capitao? eu sou forte sou capitao como nando falou para mim u-ú so porque é meu filho é forte entaao ele é seu filho é forte 8D embora ele seja mais forte que vc né ianhe-kun x3 e que so adotado e n conheso toda minha força ainda mas vo ficar mais forte to que o meu papiXD ser adoptado ja é de familia xD vc vai ser eu sei ke sim xD XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 25, 2010 2:02 pm
Ianhe do po Shiny31 do po Ianhe do po Shiny31 do po Ianhe do po Nando Vidal do Po esta querendo ser forte capitao? eu sou forte sou capitao como nando falou para mim u-ú so porque é meu filho é forte entaao ele é seu filho é forte 8D embora ele seja mais forte que vc né ianhe-kun x3 e que so adotado e n conheso toda minha força ainda mas vo ficar mais forte to que o meu papiXD ser adoptado ja é de familia xD vc vai ser eu sei ke sim xD XD la vem sua avo com historias... vou te flar.. heimm...hehhe
|
 |
 |
|
|
Nando Vidal do Po Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 25, 2010 5:54 pm
Pobre criança... por isso rebelou-se e resolveu lutar contra a familia...tsc tsc tsc Bate meeeerrrrrrmo Inhame!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 27, 2010 7:08 am
meu pai no consegue nem me corta com um atake normal e que ser mais forte que eu X.X
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 27, 2010 3:37 pm
Nando Vidal do Po Ianhe do po Shiny31 do po Ianhe do po Shiny31 do po como nando falou para mim u-ú so porque é meu filho é forte entaao ele é seu filho é forte 8D embora ele seja mais forte que vc né ianhe-kun x3 e que so adotado e n conheso toda minha força ainda mas vo ficar mais forte to que o meu papiXD ser adoptado ja é de familia xD vc vai ser eu sei ke sim xD XD la vem sua avo com historias... vou te flar.. heimm...hehhe ke foi hein xD *dando biscoito*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 27, 2010 5:56 pm
Shiny31 do po Nando Vidal do Po Ianhe do po Shiny31 do po Ianhe do po Shiny31 do po como nando falou para mim u-ú so porque é meu filho é forte entaao ele é seu filho é forte 8D embora ele seja mais forte que vc né ianhe-kun x3 e que so adotado e n conheso toda minha força ainda mas vo ficar mais forte to que o meu papiXD ser adoptado ja é de familia xD vc vai ser eu sei ke sim xD XD la vem sua avo com historias... vou te flar.. heimm...hehhe ke foi hein xD *dando biscoito* tbm queru biscoito d0.0b
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
 |
|