|
|
|
|
|
Darker_Do_Po Vice Captain
|
Posted: Sat Mar 20, 2010 10:45 pm
Aquiléa:
Planta herbácea, perene e rústica, folhas estreitas, aromáticas, muito recortadas e verde acinzentada escura; rica em vitaminas e minerais. As flores são pequenas, esbranquiçadas, por vezes cor de rosa; os cachos de cheiro pungente aparecem do Verão ao Outono.
Simboliza força e invulnerabilidade.
Capitao: Darker "Kenpachi" Do Po Vice-capitao: Shiny31 do po 3º em comando: Onigiri Lady Braço direito: Mr Jonson
11º divisao o esquadrao dos grande e mais fortes guerreiros da soul society Honra, integridade, Dignidade e lealdade nao sao apenas palavras aqui... Esquadrão rapidamente conhecido pela sede de batalhas. Aqui é proibido usar qualquer tipo de técnica que não seja com sua Zanpakutou. Por isso todos os membros dos outros esquadrões não gostam e /ou têm medo do membros do 11° Esquadrão.
Bem vindos recrutas!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 21, 2010 12:28 pm
Idade: 200 anos no mundo shinigami e 22 anos no mundo humano Cor dos Olhos: Verdes Cor do Cabelo: Loiro Altura: 1,73 Peso: 65kg Aniversário: 30 de janeiro Afiliação: Soul Society Ocupação:Capitão do 11° Esquadrão Zanpakutou: HADES
HADES
HADES Frase de Liberação: "Kamishini" elemento: Escuridao - representada por chamas purpuras a chamada escuridao boa Forma Materializada: Um cranio envolto em uma chama roxa Nome Bankai: Tensa Hades
Darker conhecido pelos outros shinigamis como "Demonio" Sempre querendo lutar. Seu maior gosto é encontrar alguém que o faça lutar de verdade, e isso acontece somente com quem consegue lhe cortar, sua pele é tao dura que é dito que ninguem na soul society inteira é capaz de corta-lo, a Unica pessoa que conseguiu tal feito foi a capitã do 1º esquadrao Natsumi do Po que lhe fez sua cicatriz no peito.
E visto sempre conversando com o espirito de sua zanpakutou um cranio envolto em chama roxa.
Shikai: Hades vira uma espada de tamanho anormal lamina negra, sem bainha apenas com algumas bandagens para segurar a espada, Darker sempre a carrega nas costas ou a segurando no ombro, apesar de seu tamanho Darker a manuseia com perfeiçao e rapidez, como se fosse uma espada de tamanho normal, seu tamanho é 1,50 de comprimento e 60cm de largura
Bankai: Diferentemente da grande maioria das bankais conhecidas, sua forma e tamanho não são nada impressionantes, Sua Zanpakutou diminui consideravelmente de tamanho, adotando a forma de 2 katanas convencionais, se tornando negras por completo e as bandagens viram 2 fitas roxas, sua roupa ganha uma manga daonde tira as katanas. Todo o poder de sua Bankai concentrada em 2 simples katana permite que Darker adquira super velocidade quem ja o viu usando sua bankai o apelidaram de "vulto negro" por sua velocidade de se teleportar
|
 |
 |
|
|
Darker_Do_Po Vice Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 21, 2010 12:37 pm
 Por isso muito respeito tá!! *Dá bengalada* Sei que vc é o mais forte, mas não vai bater em velhos, e eu cuidei de vc desde pequenino, qnd ainda era vivo!!! *tapinha na cabeça*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 22, 2010 4:17 am
Idade: não sei sou tão velha como o tempo no mundo shinigami e 19 anos no mundo humano (talvez nao sei nao recordo ja falei sao tao velha como o tempo) Cor dos Olhos: Verdes Cor do Cabelo: preto avermelhado Altura: 1,65 Peso: 72kg Aniversário: 31 de agosto Ocupação:Vice -Capitão do 11° Esquadrão Afiliação: Soul Society Zanpakutou: Shiti Ku no Shini rei (Shi 四-死)
Shi 四-死
Espirito que morre Frase de Liberação: shine elemento: sombra e fogo (como sou filha do demonio tenho elemento de fogo e chefe do nando no sub mundo xD *te peguei agora*) Forma Materializada: gato preto ou sombra Arma: Foices e unhas (ue seja original né) Simbolo de nascimento: ying yang e pentagrama
Para quem não sabe e para não ficarem ai já comentando que shiny é brilho *apanha* Shiny vem de nome Shi que significa 4 em japones que dá origem ao nome morte (shi). (e sim shinigami vem de shi por isso nao chateia mais original nao tenho culpa é o meu nome u_ú) Encaminho normalmente as almas ou para o ceu ou inferno embora deixe o trabalho para outros demons fazerem sou um shinigami bem preguisosa, embora quando fazem a contagem de almas no inferno falta sempre ai umas 200 almas porque eu vou comendo elas pelo caminho. Haru é minha filha e do darker (embora o nando seja um pai solteiro e ande sempre de volta dela xD *apanha*). Normalmente nao gosto muito de lutar, fico mais a ver a luta e esperar quem morre para comer ou levar a alma. Sou tipo sanguesuga fantasma/vampiro mas so bebo sangue b+ que nem o meu. Sou eu quem dá as uvas para o nalic 8D (ele sabe o que falo) e sou eu que atura as emices do nando (como um emo é comandante do submundo hein? o_o' o diabo tava louco naquela hora nao xD brincadeira gente eu adoro ele na mesma). Meu marido é esse loiro aqui eu levo com cada choque electrico dele xD. Sou amante de gatos tenho 13 gatos pretos, embora eu seja um deles e sou perceguida por esse bolo vermelho raivoso (olha so a cor vermelho de raiva tambem é so sangue onde ele normalmente come)ele odeia gatos u_ú""Quase ia esquecendo de referir xD *apanha*, tenho 2 simbolos de nascença um ying yang no ante-braço direito, e um pentagrama no ante-braço esquerdo e um outro pentagrama no peito , meu luto é branco minha vida é negra. (isto tecnicamente é VERIDIDO eu tenho tatuado o ying yang no lado direito do ante braço, no esquerdo um pentagrama, e no meio do peito). Nasci de olho azul e cabelo loiro (um anjo) mas por marca maior do peito fiquei um demon (actualmente olho verde e cabelo preto avermelhado do sangue). (tambem é VERIDICO)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Nando Vidal do Po Captain
|
Posted: Tue Mar 23, 2010 8:48 am
blablabla... eu seou seu filho... natural que eu seja forte
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 23, 2010 9:32 am
Nando Vidal do Po blablabla... eu seou seu filho... natural que eu seja forte nao é bla bla bla nao vc é adoptado nao é meu filho verdadeiro u_ú ja esqueceu k o dragao comeu sua mae e eu tive de cuidar de vc nao chateia a morte aki xD se nao mais logo nao tem bolo e comida pra vc
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 23, 2010 1:50 pm
O_O o dragão comeu a mãe dele!?
Nome: Date Fujimura Idade: 98 no mundo shinigami e 36 no mundos dos humanos Cor dos Olhos: Azuis Cor do Cabelo: Branco Altura: 1,87 Peso: 76 kg Aniversário: 19 de Junho Afiliação: Soul Society Ocupação: Braço Direito do Capitão da 11º Divisão Zampakutou: Ansatsuken
Ansatsuken
Punho Assasino Frase de liberação: "Let's Bring it On!!" Elemento: Terra Forma Materializada: Urso Cinza Arma: Soqueiras de Pedra Bankai: ???
Date foi sempre inspirado pela força de Darker, e decidiu segui-lo fielmente, apesar de seus golpes fortes, não apresenta muita massa muscular. Perdeu o olho enquanto estava caçando hollows, e decidiu usar um tapa olho de coração, soh para dar um leve charme, a coisa que mais gosta de fazer eh beber saque e ficar sem camisa. E é loco por uma luta equilibrada e agitada. Raras vezes usa seu shikai, mais sua força extremamente concentrada compensa a ausencia dele. Mas em compensação de sua força extrema, ele não possui nenhum outro aspecto que lhe de vantagem sobre os outros.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 23, 2010 2:17 pm
sim sim xDé uma longa historia
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 24, 2010 6:01 pm
Mas levou uma cusparada verde!!! hehehehe
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 24, 2010 6:22 pm
Natsumi do Po Mas levou uma cusparada verde!!! hehehehe 8D shueushe vovo o esqueleto com cuspe acido hãn fazer cuidado 8D *limpando o cuspe ke vovo tem no kuro* vovo se babaou aki *lenço se disolvendo* o_o' credo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 24, 2010 6:29 pm
a habilidade secreta da vó e cuspi ácido lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 24, 2010 6:57 pm
Mr Jonson a habilidade secreta da vó e cuspi ácido lol é o_o cuspe acido é por isso ke ela é um esqueleto 8D shehsuhe
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Nando Vidal do Po Captain
|
Posted: Thu Mar 25, 2010 5:43 pm
Shiny31 do po Mr Jonson a habilidade secreta da vó e cuspi ácido lol é o_o cuspe acido é por isso ke ela é um esqueleto 8D shehsuhe por mais que possamos tentar.. a veia é a veia
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|