|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 19, 2010 7:52 pm
o.O = week 10-2010 Não percebo como é que os primeiros dois estão ali de todo -_-' E o resto também são um bocado beh.
Gosto apenas do 6º, do 9º e do 10º.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 19, 2010 8:23 pm
É... Também já me questionei acerca disso. xD Pelo menos o primeiro.. Não percebo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 19, 2010 8:32 pm
é pessoal da socielite cá do gaia, lol. basta estarem em muitas guilds grandes e pedirem pra dar 5...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 20, 2010 7:54 am
Mas mesmo assim. Também estou noutro guild em que muitas pessoas pedem votos mas se os avatares não prestarem para nada ninguém lhes vai dar 5* -_-'
Aquele avatar em primeiro é muito parvo mesmo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 20, 2010 9:04 am
eu tb gostei do 5º e do 8º hehe x3 talvez o 1º esteja nessa posiçao por causa da cara no saco xD 4laugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 21, 2010 12:31 pm
NyahAngel eu tb gostei do 5º e do 8º hehe x3 talvez o 1º esteja nessa posiçao por causa da cara no saco xD 4laugh
Mas é um saco, que custa 100 gold (acho eu). Simplesmente um saco. Não deu trabalho nenhum. Até eu consigo algo melhor que aquilo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 21, 2010 1:37 pm
LameCore NyahAngel eu tb gostei do 5º e do 8º hehe x3 talvez o 1º esteja nessa posiçao por causa da cara no saco xD 4laugh
Mas é um saco, que custa 100 gold (acho eu). Simplesmente um saco. Não deu trabalho nenhum. Até eu consigo algo melhor que aquilo.
olha que... mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 23, 2010 6:32 pm
Little Sacar LameCore NyahAngel eu tb gostei do 5º e do 8º hehe x3 talvez o 1º esteja nessa posiçao por causa da cara no saco xD 4laugh
olha que... mrgreen
talk2hand
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 23, 2010 6:43 pm
O quê???? Um saco é absolutamente espectacular!!! Já devia ter ganho há muito mais tempo!!! Como é que alguém tem capacidade para fazer um avatar daquele calibre, PÁ?
._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|