|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 24, 2010 3:58 pm
Aproveitemos o Domingo para arrancar com o RPG. =) INTRODUÇÃO: - Todos nós guardamos no cemitério das memórias perdidas, a lembrança daqueles tempos em que estremecíamos de emoção com Os Mais Belos Contos Dos Irmãos Grimm...
- Todos nós sentimos, na nossa pele imatura, os arrepios provocados pelo passar das enormes e ventosas páginas, que continham toda a sabedoria das longínquas Wonder&Neverland...
- Todos nós desejámos um dia poder voar, brilhar, iludir e até desaparecer...
...e acima de tudo... - Todos nós tinhamos um sonho.
Queriamos ser Dragões, Monstros, Lobisomens, Princesas, Príncipes, Cavaleiros, Magos, Feiticeiros, Bruxos, Vampiros, Reis, Rainhas, Bandidos, Heróis, Donzelas, Sereias, Unicórnios, Centáureos, ou outros Seres Magníficos, cheios de Magia e de História!Talvez por inveja... medo ou, quem sabe, tristeza... alguém vos quis enganar! E vocês, na vossa insegurança e ignorância, deixaram-se engolir pela dura reaidade!!
Pois digo-vos, meus irmãos: a realidade não é mais que a pior das ilusões!
Mal sabem vocês que as terríveis forças de GRIMM nos envolvem como vespas! Crepitam como fogo em silvas! Sim meus irmãos, é verdade! Olhem à vossa volta!! Sintam a selvática Magia da Aventura! Do Mistério!! Da Fantasia!!! OMBCDIG - Os Mais Belos Contos Dos Irmãos Grimm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 24, 2010 3:59 pm
GUIA:- Tu és uma criatura de Grimm (ex: Mago, Herói, Dragão, Trovador, ou qualquer outro que te ocorra). - Não és uma criatura que já existe (ex: Branca de Neve, Pinóquio, Lobo Mau, Gato das Botas, entre outros), pois esses vão aparecendo como personagens secundários, conforme a nossa imaginação. - Não matas os outros concorrentes e não és mais fixe/poderoso que eles (ex: aah! eu quero ter o poder de estrangular, para matar toda a gente, hahaha porque eu sou do mal, hahaha). - Tens três dons especiais, oferecidos como presente pelas três fadinhas Fauna, Flora e Primavera (ex: respirar debaixo de água, voar, ler o pensamento, curar, controlar mentes, resistir ao controlo de mentes, etc) e és mais poderoso nesses dons do que em tudo o resto (podes ter todos os dons que te lembrares, mas és mesmo muito fraquinho neles, e quanto mais dons tens, mais fraco és em cada um deles). - Estamos em acção (monotonia é uma palavra que não consta nos dicionários de Grimm)!! ESCOLHA DE PERSONAGENS:NOME:o nome do personagem não precisa de ser o teu nick, mas pode ser... IDADE:a idade é relevante e está ao teu critério, mas não te ponhas para aí a disparatar! (tipo aaaaahh, teenhoooo 1234567890 anos - daah!) TRÊS DONS:basta dizeres os teus três dons especiais. os outros pouco importam. TRÊS DEFEITOS:todos têm!! u_u PERSONALIDADE:muito relevante!!!!!! CARACTERÍSTICAS FÍSICAS:sim, tens de as dizer, é muito relevante!! IMAGEM:tekteka-a, procura-a no google, desenha-a, faz como quiseres... mas tens de dizer se é exactamente o que tu és ou se é para ser apenas "algo do género". -----------------------------------------------------------------------------------------------
DICA: pensem nos vossos 3 poderes potencializados até ao limite.
-----------------------------------------------------------------------------------------------
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 24, 2010 4:00 pm
PERSONAGENS: Antes de fazer os vossos, leiam as descrições dos que já foram feitos, para não se repetirem. =) e parem lá de dizer que a vossa idade é desconhecida, essa ideia foi minha! u_u''
Luna - Luna Wolfgang - eterna criança
Raven WolfHeart - Yumi The Strange - maga negra
Kitsune - Katoka_shido - semi-demónio
Mirage - Dawky - semi-animal
Lod Dark Void - SEXLatino - lord do inferno
Michael - etrom toa - ser angélico
Miaru - xo_nanokax_ox - jovem dotada
Lawliet - iPandoraLove - rapaz-colibri
---------------------------------------------------------- PERSONAGENS ACTIVOS ----------------------------------------------------------
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 31, 2010 9:20 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 31, 2010 9:43 am
NOME: - Luna (filha de Nereida, a Lua mais pequena de Neptuno) IDADE: - Indefinida (aparência: eterna criança. não se sabe quando nasceu nem até quando vai viver) TRÊS DONS: - Voar (válido para corpo próprio e corpo estranho). - Curar (e não ressuscitar - válido para toda a espécie de vida). - Sabedoria Suprema (sabe tudo! TUDO!! o que, apesar de ser um dom, é também uma maldição). - Mas calma, não lê o futuro! TRÊS DEFEITOS: - Muda (não fala de todo, mas tem ouvido e o seu pensamento é processado em melodias). - Aluada (mesmo estando em companhia, comporta-se como se não estivesse). - Instável (se algo ameaça a sua segurança ou invade o seu espaço intra-pessoal sem que ela se possa defender, ninguém adivinha o que dali pode sair, pois dentro daquela pequenina boca e daquelas mãozinhas delicadas de criança existem unhas e dentes tão afiados quanto a faca de um ladrão furtivo). PERSONALIDADE: - Luna é extremamente reservada/tímida. Não se sabe muito sobre ela porque ela não quer. No entanto, é uma paz de alma e preza a harmonia acima de tudo. - Desaparece quando se sente minimamente desconfortável, reaparecendo apenas quando se volta a sentir segura (acho que podemos dizer que Luna é uma autêntica cobarde). - Alimenta-se apenas de leite e mel. CARACTERÍSTICAS FÍSICAS: - Luna é um ser-espírito. Não é fantasma, tem corpo, mas é um corpo tão leve, tão pálido que as pessoas chegam a duvidar da sua consistência. - É uma eterna criança, não envelhece. - Toda ela é pálida e o toque, à pele, é frio. Dá a sensação de que se está a tocar na neve. IMAGEM: - Luna de Nereidaela é mais ou menos assim, como vêm na imagem. é branca (pele branca - tipo "white body dye" - cabelo branco, rupa branca - olhos brancos - ela é tipo neve e pronto). xD espero que dê para perceber. o_o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 31, 2010 9:52 am
É seguro postar? Cheira a aaaaaawesome 8D NOME: Raven WolfHeart IDADE: 18 anos TRÊS DONS: Ler os pensamentos, controlar mentes e resistir ao controlo de mentes. PERSONALIDADE: A Raven é solitária, controladora, premedita muito, aparentemente é fria e calculista e não deixa que ninguém se aproxime, com raras excepções. A maioria das pessoas tem-lhe medo pelos dons relativos à mente que possui, e por ser muito obscura. É dedicada ao paganismo mas não é satânica (não confundir!). TRÊS DEFEITOS: Frieza, calculismo e ser controladora. CARACTERÍSTICAS FÍSICAS: Parece mais nova do que realmente é, altura e peso medianos (talvez para uns 16 anos), pálida, olhos escuros, cabelo tão claro que parece branco, roupa escura, "lolita" gótica, asas pretas. IMAGEM: é exactamente isto. :3 Raven WolfHeart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 05, 2010 1:51 am
ainda to a pensar na minha.....em breve posto aqi wink
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 05, 2010 4:02 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 05, 2010 5:06 am
Eu até participava.. já tenho personagem e tudo (eu estava a planear escrever um histórinha com ela.. lol). Mas eu sou um bocado péssima a fazer roleplay... no sentido em que acho chato ter de descrever as acções... gosto mais de representar ao vivo xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 05, 2010 6:23 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 05, 2010 6:49 am
SweetenedHubbub Eu até participava.. já tenho personagem e tudo (eu estava a planear escrever um histórinha com ela.. lol). Mas eu sou um bocado péssima a fazer roleplay... no sentido em que acho chato ter de descrever as acções... gosto mais de representar ao vivo xD participa!! finge que estás a actuar. este rpg vai dar muuuuuuuuuuuuuuuuita liberdade aos participantes, para cada um fazer conforme mais lhe dê gosto! ^^ participa! =)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 05, 2010 7:22 am
SweetenedHubbub Eu até participava.. já tenho personagem e tudo (eu estava a planear escrever um histórinha com ela.. lol). Mas eu sou um bocado péssima a fazer roleplay... no sentido em que acho chato ter de descrever as acções... gosto mais de representar ao vivo xD omg nisso pede ajuda!! rofl eu dou.t umas ajudinhas s qiseres 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 05, 2010 10:02 am
NOME: Kitsune (significa raposa em japonês mas como pos japoneses uma raposa e como um mau presságio i algo demoníaco, eles tem 2 palavras pa s referirem a este animal, um e a raposa normal i a outra [kitsune] e a raposa “demoníaca”) IDADE: aparecia de 17anos mas na verdade….ninguem sabe. TRÊS DONS: manipular os medos das pessoas(levar as pessoas a loucura através dos seus medos ou cura-las dos seus medos); Half-demon (com o seu sangue abençoado pelos demónios i protegida de um demónio poderoso q está dentro de si, ela e capaz de ter a aparência normal de humana como nasceu ou evocar i transformar.s num semi-demónio) – dom raramente usado; Evocar demónios ou outras criaturas sobrenaturais ou mitológicas para as usar aos seus serviços. TRÊS DEFEITOS: viciada em chocolate!!! (isto e defeito??) Despresa a tentativa das pessoas s aprocimarem dela porem ela ajuda/salva quando alguém esta em perigo; Completar as frases ou ideias dos outros em forma de pergunta pa logo aseguir crintica.las, capaz de prever o futuro máximo 5 min usa essa capacidade pa completar a sua arrogância. PERSONALIDADE: manipuladora; bipolar; fria; directa i sincera; sádica; solitária; sombria; despreza as pessoas; desconfiada; astuta; misteriosa; Arrogante, do género desta personagem shinko; CARACTERÍSTICAS FÍSICAS: humana: cabelo comprido liso i preto com madeixas brancas; pálida; olhos cinzentos; estatura normal; ágil; roupa – preta com mistura de vermelho, roxo ou branco; modo demónio: cabelo muda pa branco; olhos ficam vermelhos; ganha mais força i rapidez de raciocinio; não consegue voar mas salta a grandes alturas IMAGEM: hmm a kitsune e assim +-…  modo demónio  modo humano
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 05, 2010 2:27 pm
wieee me likes this NOME: Mirage IDADE: 19 TRÊS DONS: Mudar de animal para humana Falar com outros animais Usar uma espécie de fogo azul que queima por dentro TRÊS DEFEITOS: Temperamento curto Ataca com ira Despreza gentes citadinas PERSONALIDADE: Sendo uma personagem que se transforma num animal, Mirage também age como uma animal. Come com as mãos, bebe líquidos com a ajuda da língua e se possível, mesmo em forma humana põe-se em quatro. Está sempre alerta para o que der e vier e quase não dorme de noite. Alias, é a noite que se sente mais forte pois o poder da lua fortalece as suas marcas, fazendo o seu fogo azul mais forte. Gosta da natureza e evita as grandes cidades, tendo uma grande claustrofobia a estas. CARACTERÍSTICAS FÍSICAS: Tem marcas azuis claras, tanto em animal como em humana O olho direito é da mesma cor que as marcas Apesar de ser mt "natureza" usa mt roupas de cabedal e "pesadas" Simbolo do Ank no peito (Ank = simbolo egipcio para a vida) Origem egipcias É de cor azul escura quando esta em animal IMAGEM: http://dark-icy.deviantart.com/art/Mirage-finished-139602869 ela em animal  ela como humana como podem ver esses animais a voltam simbolizam apenas que ela é boa com animais e que comunica com eles. Mais tarde irei desenha-la para ficar mais fiel ao que eu quero
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 05, 2010 2:38 pm
Dawky http://dark-icy.deviantart.com/art/Mirage-finished-139602869 ela em animal a sua forma animal ta super cute *.* gostei gostei
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|