Welcome to Gaia! ::

Portugália

Back to Guilds

A juntar os portugueses do Gaia desde 2006! 

Tags: portugal, lusitânia, lisboa, porto, portugueses 

Reply Caixote do Lixo
T.T Goto Page: 1 2 3 [>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Drunken Echoes
Crew

PostPosted: Fri Jan 22, 2010 12:29 pm

O meu cão (cão do meu pai) fugiu. Ele anda quando quer na rua, visto que o meu pai mora no meio do nada mas ele anda desaparecido desde Domingo.
Estou tão triste : |
Eu vi aquele cão nascer (vi mesmo) e dei lhe de biberon (é assim que se escreve?) visto que a mãe dele não queria saber do cão para nada.

E fui eu que fui ao veterinário com ele quando ele ficou com o problema pilinha dele T.T

Estou mesmo triste : |

Vim só partilhar a minha tristeza.
PostPosted: Fri Jan 22, 2010 12:43 pm

D: Eu sei o que isso é.
O meu cão também desapareceu uma vez e quando voltou vinha com uma pata toda lixada. T__T

Quem me dera poder ajudar. ._.

The Purple Bubble
Crew

Hilarious Elder

strawberry kei
Crew

Tiny Strawberry

PostPosted: Fri Jan 22, 2010 1:08 pm

É sempre mau quando a nossa bicharada amada nos foge crying

Uma vez uma das minhas gatas fugiu e a minha mãe encontrou-a uns dias depois toda badalhoca e arranhada. Mas tirando isso estava fina xD

Espero que encontres o teu bicho =<
PostPosted: Fri Jan 22, 2010 1:15 pm

O meu medo é que ele tenha sido atropelado. Ele é daqueles cães parvos que corre ao lado dos pneus dos carros a ladrar. E atrás de motas e bicicletas.
E ainda por cima o meu pai mora mesmo ao lado da linha do comboio, espero que o cão seja esperto o suficiente para se desviar do comboio.

Drunken Echoes
Crew

The Purple Bubble
Crew

Hilarious Elder

PostPosted: Fri Jan 22, 2010 1:18 pm

Vais ver que ele volta.. Vivinho e inteirinho. : )
E de certeza que ele se desvia dos comboios. xD
PostPosted: Fri Jan 22, 2010 5:36 pm

de certeza que ele se vai lembrar quando tu foste com ele ao veterinário tratar da pilinha dele, e vai repesar a sua decisão, e aparecer um dia de nevoeiro, no meio do mato...

agora sem brincadeira... o único cão que me fugiu apareceu no dia a seguir no meio da procissão da nossa senhora de não-sei-quê.
FOI DEUS scream

Little Sacar
Captain

sequ1d

PostPosted: Fri Jan 22, 2010 7:07 pm

oh tenho alta historia sobre o meu cao que desapareceu..
PostPosted: Fri Jan 22, 2010 7:12 pm

sequ1d

Conta!

Também já tive um cão que desapareceu antes, e depois fui procura-lo e encontrei o todo aberto junto ao contentor do lixo D':

Drunken Echoes
Crew

The Purple Bubble
Crew

Hilarious Elder

PostPosted: Fri Jan 22, 2010 7:18 pm

LameCore
sequ1d

Conta!

Também já tive um cão que desapareceu antes, e depois fui procura-lo e encontrei o todo aberto junto ao contentor do lixo D':

Ai queredo coitadinho do bichinho. crying

O meu melhor amigo de infância era um pastor alemão do meu tamanho. 8D
Morreu quando eu tinha 7 anos, chorei durante dias e dias.
E ainda hoje fico triste sempre que oiço a palavra 'dique'. D:
PostPosted: Fri Jan 22, 2010 7:18 pm

LameCore
sequ1d

Conta!

eia core que merda D:

Little Sacar
Captain

Drunken Echoes
Crew

PostPosted: Fri Jan 22, 2010 7:20 pm

The Purple Bubble
LameCore
sequ1d

Conta!

Ai queredo coitadinho do bichinho. crying

O meu melhor amigo de infância era um pastor alemão do meu tamanho. 8D
Morreu quando eu tinha 7 anos, chorei durante dias e dias.
E ainda hoje fico triste sempre que oiço a palavra 'dique'. D:

Como compreendo.
Eu tive uma Pastora Belga que morreu quando eu tinha 15 anos e chorei baba e ranho durante dias e dias : |

@Saca: Desculpa T.T
PostPosted: Fri Jan 22, 2010 7:28 pm

Desgraça. D:
Esta conversa é buéda triste. ._.

The Purple Bubble
Crew

Hilarious Elder

Little Sacar
Captain

PostPosted: Fri Jan 22, 2010 7:59 pm

o único cão que eu tive,e que chorei por ele morrer, foi o meu boxer, que também tinha vindo ca pra casa bebé.
foi o primeiro cão que eu tive. e ele era mesmo fixolas.
eu atirava-o para lagos e buracos e ele conseguia sempre trepar.
era o meu herói.
e quando eu estava triste, ele sentava-se à minha beira, e era capaz de ficar uma tarde inteira, só ali, sentado comigo.
era mesmo um cão fixolas.

morreu de esgana, ou o caralho. uma doença da merda.
ainda me lembro do bixo a tremer como o caralho e todo enrodilhado em mantas e cobertores...
dormi com ele nessa noite, a senti-lo tremer, e a tentar que ele aquecesse...

quando acordei não havia sinal do cão, e eu tava no sofá.
e nunca mais o vi....
PostPosted: Fri Jan 22, 2010 8:16 pm

D:
Eu pelo menos não assisti à morte do meu cãozinho, o meu avô telefonou-me a dizer que ele tinha morrido.
E mesmo assim foi horrível..
Imagino... Quer dizer... Não imagino como é que isso possa ter sido. D:

E ele também era assim.
Também ia pro pé de mim quando eu estava triste, e ladrava às pessoas quando ralhavam comigo.
Deixava que eu lhe fizesse tudo e mais alguma coisa (tipo puxar as orelhas e o carago) e ainda ficava contente. crying
Que saudades. emo

The Purple Bubble
Crew

Hilarious Elder

sequ1d

PostPosted: Sat Jan 23, 2010 6:18 am

LameCore
sequ1d

Conta!

hmm.. foi do tipo.. quando era pequenino.. eu e o meu pai descobrimos ao fundo do nosso quintal (ainda nao tinha o muro construído e entao tinha lá um pinhal se bem me lembro) lá num cepo gigante uma toca daquelas do tipo das raposas uma cadela que estava para dar a luz ali.. o meu pai foi alimentando a até ela dar a luz e o caozito sobreviver sem ajuda da mae.. depois nao sei o que aconteceu o meu pai apareceu com o cao cá em casa.. oh pronto foi a festa.. eu e o cao... o cao e eu.. já estao a ver XDDD

passado uns anos o cao desaparece.. custou me bues.. e como nunca mais apareceu pensava eu que ele tinha morrido ou cena assim..

nisto o meu pai passa por uma terra uma beca longe daqui da zona.. e ENCONTRA ME O CAO! tipo what a hell -.- como é que o cao ia ali parar sozinho? alguem o roubou <.<

eish eu nao filmei mas deviam de ver.. o cao passado imensos anos chega cá a casa.. sai da carrinha.. parecia uma criança feliz a correr pela casa a ladrar e o catano.. tipo voltou para casa o tadinho crying (até chorei a velo todo happy)

passado uns meses.. o cao vai ali á rua acima.. e tem lá uma casa com altos caes todos raivosos e o crl.. um dos caes salta da casa e morde o meu numa cocha.. so se via 2 altas buracos e a cocha um bocado rasgada.. teve de levar pontos e o crl.. mas sobreviveu mad

o cao a recuperar da sua "lesao" ainda com o funil na cabeça.. chega o cabrao do meu meio-irmao la do cu do mundo.. passa me por cima do cao...

pronto era uma vez um cao...

o que me ficou mais sentido foi que ao fim de tantos anos o cao lembrar.se daqui de casa.. foi surreal só visto mesmo..

apartir dai nunca mais quis nenhum cao
Reply
Caixote do Lixo

Goto Page: 1 2 3 [>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas