|
|
|
|
Posted: Mon Dec 28, 2009 8:07 am
Hoje é um dia feliz no gaia. Comprei uma Chain Wallet : D Yay me.
Andei a juntar uns trocos, uma pessoa ainda me doou 40k e hoje consegui comprar.
Passei de 1080k para 6 kapas que é o que tenho agora. Nunca tinha tido tanto gold. Até tive que fazer um print screen só porque foi um momento bonito xD Mas estou contente, era o meu item de sonho :]
E vossemecês? Qual é o vosso item de sonho do gaia?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 28, 2009 8:40 am
Omfg! Yaay tu! És o meu ídolo, agora! 8D O máximo que eu já tive foram uns 300k, acho eu. E não consigo decidir um só item de sonho, isto vai mudando.. Por isso é que sou uma pessoa triste. xD Mas vá, Chyaku Norisu. emo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 28, 2009 8:43 am
O cachecol do Chuck Norris é bonito realmente. Consegui compra-lo por 200 kapas u.u Tive uma granda sorte. Estas coisas é melhor comprar antes de fiquem a 8573485 mil milhões de gold .
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 28, 2009 8:48 am
Eu não quis dar 240k por ele, e agora está a 500 e tal. D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 28, 2009 9:03 am
Agora agora é o starbabies e o kitten star branquinho, ai coisa mais fofa ;_;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 28, 2009 10:02 am
Yumi The Strange Agora agora é o starbabies e o kitten star branquinho, ai coisa mais fofa ;_; Só porque são estrelas, e tu louvas -me estrelas, right?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 28, 2009 11:07 am
North Kitten Star gonk Porque eu gostava do Kitten Star, mas não sou grande apreciadora de amarelo, e assim que saiu a versão branquinha fiquei "OMFGWTF!!!" e toca de vender tudo aquilo a que não me apeguei muito e agora nunca tive tanto gold, mas ainda não chega ;_;
(E só de pensar que vi um no marketplace a 1milhão e não fui rápida o suficiente, dá-me vontade de chorar)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 28, 2009 1:33 pm
Eu vou esperar prai duas semanas antes de ganhar coragem pro comprar, O BICHO É LINDO E ENERVA-ME SÓ DE O VER AO PÉ DO MEU AVATAR ALI A METER NOJO COM A PLAQUINHA DO THANKS!
(sem contar que tive ganda paio no MP há um dia ou dois: uma sócia tava a vender uma lace sweet blouse, longsleeved, e eu fiz bid de 1k e ganhei o leilão. Poupei 13k! xD)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 28, 2009 1:37 pm
The Purple Bubble Yumi The Strange Agora agora é o starbabies e o kitten star branquinho, ai coisa mais fofa ;_; Só porque são estrelas, e tu louvas -me estrelas, right? Ai lóbe iú sóu mátche xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 28, 2009 2:08 pm
Arashi_no_Hime (E só de pensar que vi um no marketplace a 1milhão e não fui rápida o suficiente, dá-me vontade de chorar)
Que mau. D: Yumi, COMO? Vais roubar carteiras ou quê? gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 28, 2009 2:27 pm
The Purple Bubble Arashi_no_Hime (E só de pensar que vi um no marketplace a 1milhão e não fui rápida o suficiente, dá-me vontade de chorar)
Que mau. D: Yumi, COMO? Vais roubar carteiras ou quê? gonk Sei lá eu XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 28, 2009 2:34 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 28, 2009 4:34 pm
Yumi The Strange O BICHO É LINDO E ENERVA-ME SÓ DE O VER AO PÉ DO MEU AVATAR ALI A METER NOJO COM A PLAQUINHA DO THANKS! É, não é??? gonk
Yumi The Strange (sem contar que tive ganda paio no MP há um dia ou dois: uma sócia tava a vender uma lace sweet blouse, longsleeved, e eu fiz bid de 1k e ganhei o leilão. Poupei 13k! xD) Pfff, eu já comprei uma Goti The Kid a 3700g cool
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 28, 2009 4:48 pm
Arashi_no_Hime Yumi The Strange O BICHO É LINDO E ENERVA-ME SÓ DE O VER AO PÉ DO MEU AVATAR ALI A METER NOJO COM A PLAQUINHA DO THANKS! É, não é??? gonk
Só me apetece fazer um hack qualquer ;_; Arashi_no_Hime Yumi The Strange (sem contar que tive ganda paio no MP há um dia ou dois: uma sócia tava a vender uma lace sweet blouse, longsleeved, e eu fiz bid de 1k e ganhei o leilão. Poupei 13k! xD) Pfff, eu já comprei uma Goti The Kid a 3700g cool
Não havia uma opção só pra procurar bids no MP? A modos que fiquei com vício xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 28, 2009 5:42 pm
Por acaso não acho piada nenhuma a esse bicho <.< O starbabies está caro como tudo D<
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|