|
|
|
|
Posted: Sun Oct 18, 2009 11:34 am
O que acham que eu deva comprar com o meu Gaia Cash actual???
Gaia Gold = 112,084 Gaia Cash = 1,539
(isto e basicamente um topico de spam e bump... pois e practicamente inutil... mas eu queria saber o que me sugeriam...)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 18, 2009 11:41 am
evolving items em primeiras gerações
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 18, 2009 11:44 am
acho que nao ha nenhum neste preciso momento...
sera bom negocio comprar aquela bundle de 1,499 cash???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 18, 2009 11:47 am
evolving 1st gen so o ratinho "Catrastophe!" e a "Seralicia Pendant" ou la como se escrevem...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 19, 2009 4:21 am
O Catastrophe não vale a pena porque (apesar de ser baratinho e tal) é irregular e é cocó xD O Seracila Pendant até me parece um bom investimento se estiveres disposto a esperar que evolua... Se não... os items que vão sair da Cash Shop em breve (School e Promaggedon Stuff)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 19, 2009 7:52 am
entao o que achas que deva comprar??? (sou muito dependente... -.-'')
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 19, 2009 8:00 am
Bem... se não te importares de gastar assim logo tudo à maluca podes comprar o School Bundle, que para a semana desaparece. Depois é esperar que suba o preço e vendê-lo. Também tens a opção de o abrir e vender as coisas em separado, é ver o que dá mais lucro xp Se ainda quiseres ficar com cash, Seracila Pendant parece melhor. Só que parece que é um item que vai demorar muito a evoluir, por isso era mais para um investimento a longo prazo... Bem, mas tu é que sabes xD Eu também costumo ter muitas dúvidas dessas deixa lá xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 19, 2009 9:02 am
se fosse eu comprava o Seracila Pendant
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 19, 2009 10:43 am
tive uma ideia...
xD vou buscar o telemovel do meu pai sem ele saber... e compro mais algum cash xD (espero que nao se note muito depois na conta -.-'')
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 19, 2009 11:13 am
ja ta... comprei o bundle school de 1,499 GC e o Seracila Pendant (tive de fazer copy & paste do nome xD) e depois com o meu gold todo desperdicei tudo no gimpi...
agr tenho 8,933 Gold e 161 de Gaia Cash...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 19, 2009 11:36 am
eek Se o telemovel fosse meu, espancava-te.. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 19, 2009 12:17 pm
Eu também xD
Mas agora até tens os Bretelles Demonique pa vender enquanto estão a um preço decente xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 19, 2009 1:50 pm
The Purple Bubble eek Se o telemovel fosse meu, espancava-te.. xD Arashi_no_Hime Eu também xD
Mas agora até tens os Bretelles Demonique pa vender enquanto estão a um preço decente xD
so gente ma pah... so age e que reparei que tao carinhos... (tou rico novamente razz )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 19, 2009 2:46 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 20, 2009 7:34 am
Mas agora acho que devias era ter guardado o cash e investias no novo RIG. Já fiz uma data de gold à pala daquilo *feliz*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|