Welcome to Gaia! ::

Barzinho Brazuka (Em Português)

Back to Guilds

guilda em portugues para brasileiros e todos que falam portugues 

Tags: portugues, brasil, brazil, brasileiro 

Reply Guias e tópicos de ajuda
Storyline Goto Page: 1 2 3 [>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

DeleteMePlz1
Crew

PostPosted: Thu Dec 01, 2005 7:15 am

N㯠sei porque ainda n㯠tinha um t󰩣o desse....

Bem como eu tenho uma prova em 20 minutos non dᠰra fazer o resum㯠mas... 'i'm a little bit concerned with one thing' (tenho pensado tanto em ingl고ke nem sei mais como 頩sso em portugu곩

WTF OMG OMG OMG GINO VIROU O TUXEDO KAMEN!!! sweatdrop

[outra conta da asbe]

Niele
Voces tao acompanhando a historinha da fabrica de brinquedos? XDDD
Tah mto engracadinha... =3

Diario dos elfos (o mais legal eh que o avatar deles eh diferente e cada um tem uma personalidade distinta):
http://www.gaiaonline.com/guilds/viewforum.php?f=13292

Anuncios da Mamae Noel:
]http://www.gaiaonline.com/guilds/viewforum.php?f=13308
PostPosted: Thu Dec 01, 2005 7:46 am

[ Message temporarily off-line ]

Asbelial
Vice Captain

Aiuris

PostPosted: Fri Dec 02, 2005 3:16 am

Estah na cara que o Gino foi mais uma vitima dos produtos quimicos do laboratorio! Onde jah se viu um mulequinho de no maximo 12 anos aparecer depois de um ano, com cara de no minimo 17?? E agora, faz quanto tempo que ele sumiu de novo? 1 mes? Para mim, estah com cara de pelo menos 21...

Eu ateh pensei: Isso eh um mangah. Ninguem nunca viu Dragon Ball? 14 anos se passam da virada de um episodio a outro. E o Gaia jah provou desrespeitar o tempo com aquele GST(Gaia Standard Time), que dah, erh, duas noites e dois day light para um periodo de 24 horas?

Mas... E os outros personagens? Sei que mangas gostam de fazer criancas crescerem rapido, e adultos permanecerem jovens por mais tempo, mas e o Edmund?? Quando veio o Halloween, e aquele cemiterio na loja dele, pensei que o cara jah estava se mudando para sua nova casa mesmo... Jah passou da hora, DROGA! scream
*Odeia o Edmund* stressed
Heh, talvez eu esteja pedindo demais, mas... E a Rina?? Jah passou da hora de ela virar a proxima gostosona do Gaia u_u'
Foi levando em consideracao os outros personagens que descartei a ideia de Dragon Ball Time Style.

Isso me leva de volta a teoria de que o Gino foi submetido a algum produto quimico. Ateh porque tem outros fatos que indicam a mesma coisa. Aih vao eles:

- Quando a mansao pegou fogo pela ultima vez, o teto desabou sobre Gino e Sasha. Gino segurou uma viga com uma UNICA mao. Vigas nao sao coisas muito leves, ainda mais se voce levar em consideracao que era a viga de uma mansao. Mansoes costumam ter tudo grande e espacoso. Imagina o tamanho da viga que tinha naquele teto...

- Nao sei se voces perceberam, mas o Jack deve ter uns 12 metros de altura. Alguns puderam ver isso nas Towns, durante o Halloween, e ainda confirmar quando ele se igualou ao tamanho do "Robo Noel", muito maior do que o proprio Velho Noel. Tambem quando os dois sao mostrados em frente aos outros personagens na cidade. Perceberam como a Sasha parecia minuscula? E ainda assim, de alguma forma o Gino veio de CIMA deles. Como foi que ele atingiu uma altura maior de 12 metros? Pulando? Talvez voando... Na verdade nao sei se aquelas coisas sao asas ou uma capa estilosa(Se forem asas, mais um ponto para os produtos quimicos)... E o soco do Jack? Aquilo destruiu o predio do Link List. Mas o Gino parou ele com uma unica mao(de novo!), e pior! Parou o Santa com a outra mao. Como que ele nao foi esmagado? E finalmente, tem a aterrissagem. Uma queda de 12 metros de altura nao eh mole...

- Menos importante, mas ainda relevante: Como ele sobreviveu a queda da torre, para comeco de conversa? E o que era aquilo nas maos do Ian, que o idiota estava tao entusiasmado em mostrar para a Sasha, para provar que o Gino estava aprontando alguma?

Nao, o Gino nao eh apenas um Zorro mascarado. Eh um verdadeiro Homem-Aranha(nao digo Super-Homem porque esse jah nasceu forte, e o Homem-Aranha tem uma estoria parecida com a do Gino /o/)
PostPosted: Fri Dec 02, 2005 3:23 am

Mais:

Nao cortem a cabeca do Gino nao! ;__;

As Von Helson estao treinando nas montanhas, para ficarem mais poderosas que os Gambino ninja
Serio, aposto que elas voltarao mais poderosas do que nunca! E provavelmente com roupas ainda mais ousadas! heart
Aaah... Anne-Corine... heart

E Julia, eh obvio quem eh ela! Eh a mulher do Lanzer!! /o/

Aiuris

Azhariel

PostPosted: Wed Dec 07, 2005 2:00 am

Aiuris disse muito & disse tudo.. o-o'
Concordo plenamente em todos os pontos, e tenho as mesmas duvidas! -_-'
PostPosted: Thu Dec 15, 2005 3:28 pm

onde mostra as von helson b**** treinando nas montanhas? perdi algum storyline?

Asbelial
Vice Captain

Asbelial
Vice Captain

PostPosted: Thu Dec 29, 2005 11:38 am

PostPosted: Thu Dec 29, 2005 11:51 am

DarkChii
Crew

Gracious Hunter

7,300 Points