Welcome to Gaia! ::

Barzinho Brazuka (Em Português)

Back to Guilds

guilda em portugues para brasileiros e todos que falam portugues 

Tags: portugues, brasil, brazil, brasileiro 

Reply Barzinho Brazuka
Sortudos Goto Page: 1 2 [>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Willferru

1,750 Points
  • Window Shopper 100
  • Treasure Hunter 100
  • Dressed Up 200
PostPosted: Fri Oct 02, 2009 11:37 am
Pobre só sofre mesmo, após ganharmos a chance de sediar a copa do mundo de 2014 e agora as olimpiadas de 2016, nos lembramos dos saudosos Maias que em seu calendario a terminar em 12.12.2012 prevendo tragedias(mudanças agravantes) vem nos mostrar ou que somos muito sortudos ou que somos muito azarados, mas mesmo que tudo acabe ainda seremos brasileiros e ganhamos dos americanos nessa VLW Brasil, vlw Rio de janeiro é nós na fita  
PostPosted: Sat Oct 03, 2009 6:34 pm
Mas...o calendário dos Maias..poderia estar prevendo o fim do mundo deles...ou seja..o "império" deles e não o mundo inteiro...tudo bem q eles previam muitas coisas....mais...só vamos saber disso com certeza na HORA H


eek  

ocmarcelo

Magical Sex Symbol

9,825 Points
  • Magical Girl 50
  • Invisibility 100
  • Happy Birthday! 100

Sofia Chesthill

PostPosted: Tue Oct 06, 2009 5:17 pm
lol..eu gostei do fato de que os jogos olímpicos será no Brasil em 2016....
Mas como o nosso país vai arrecadar dinheiro em grande quantia pra montar os estadios....
aiaiaiai tou achando que isso vai pesar no nosso bolso com o aumento de impostos e o aumento da dívida nacional crying  
PostPosted: Wed Oct 07, 2009 8:51 am
como diria Raul... nos num vamo paga nada.... agora é freeeee..... tomara uahauhaua  

Zyrkan


Sofia Chesthill

PostPosted: Wed Oct 07, 2009 1:51 pm
até pareci....eles poderiam até falar pras trouxas que não vao pagar nada mas sabemos que, na verdade, teremos que pagar depois....  
PostPosted: Tue Oct 20, 2009 11:04 am
que topico mais seco....  

Suami Marinho


PandoraKM

PostPosted: Mon Dec 21, 2009 11:23 pm
Nem tanto pela copa, mas mais pelas olimpiadas.
Elas são originárias da civilização grega, que é tão antiga quanto a maia...
e acredito que com muito mais riqueza e poder... não conheço a cultura maia para ter certeza stare

então vamos esperar pra ver qual se importa mais com o nosso futuro...
...isso se não acabarmos totalmente destruidos por "richas" celestiais^^

*coment totalmente irreal e pessimista ¬¬''
 
PostPosted: Fri Jan 08, 2010 6:38 am
O mundo só pode acaba quando eu tive 85 anos, se não não cool  

XpinokioX

550 Points
  • Gaian 50
  • Member 100
  • Alchemy Level 1 100

Psychoanalysis Fairy

Sparkly Bloodsucker

PostPosted: Mon Jan 11, 2010 4:46 am
2012 é mentira. O máximo que ocorrerá nessa data será um alinhamento de planetas, o que pode ocasionar um redirecionamento gravitacional... Mas lembrando que essa alteração da gravidade, não vai modificar mais nada do que 0,01% da nossa gravidade normal... Que é 9,78, poderá ficar em 9,77...
Alguma diferença?
Bom, você pode ficar 0,001% de uma grama mais leve. whee  
PostPosted: Tue Jan 19, 2010 8:06 am
resumindo: a gente so se fode  

Colonel Olinamara


Nikka-chan

1,350 Points
  • Frozen Sleuth 100
  • Dressed Up 200
  • Treasure Hunter 100
PostPosted: Sun Jan 24, 2010 1:44 pm
que nada... issu soh quer dizer q vamosfikar + leves, e não q o mundo vai akbar....^_^  
PostPosted: Sun Jan 31, 2010 5:20 pm
Meu calendario aqui de casa só vai até 2011. E agora? cry  

Rato
Crew


Tekasa

PostPosted: Tue Feb 02, 2010 7:18 pm
Bem eu estava conversando com meu professor de quimica sobre isso,e ele estava contanto que dificilmente o mundo irá acabar mesmo,porem algo deve mudar sim.De 500 em 500 anos(acho que é isso,mais não me lembro com certeza D:,então se tiver errado,sorry) O Magma que fica no centro da terra que tem duas polaridades,fica mudando de lugar indo a parte negativa para onde esta a positiva e pah...e esse processo vai estar completo em 2012.Logo não sei o que isso iria realmente influenciar na terra,mais ele falou que mesmo que seja pouco em algo deve influenciar '-' vamos ver no que da'0' 3nodding  
PostPosted: Thu Feb 04, 2010 9:32 pm
Alguém lembra do bug do milênio?
Pois é...  

Rato
Crew


iiiCarla

PostPosted: Sun Feb 07, 2010 1:05 pm
bom eu li o livro do filme 2012, e concerteza eles nao estao falando do fim do imperio deles pois relata que primeiramente aconteceria teremotos q iriam destruir cidades e depois q "as aguas iriam se vingar" alguma coisa assim e tbm fala de ventos fortes a atacar e bla bla bla ou seja seria o fim do mundo para tds. Mas porem tem uma possibilidade de issu ser um pouco improvavel, porem des de quando se foi descoberto o calendario maia eles "nunca" erraram (by: estudiosos) entao tem uma possibilidade de ser verdade tbm ;o  
Reply
Barzinho Brazuka

Goto Page: 1 2 [>] [»|]
 
Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces
Fun Stuff
Gaia's Games
Mini-Games
Play with GCash
Play with Platinum