|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 24, 2009 5:36 pm
Pessoali. Eu vou abrir uma art shop. Contudo vou precisar de samples de vários tipos de arte. Queria saber quem estaria interessado e o quanto pagariam pelos desenhos, já que no fim vocês ficariam com eles. Não vos vou pedir o preço que peço aos meus clientes, também aceito bribes e bids. Deixo então alguns exemplos do que tenho andado a fazer. Atenção, alguma arte é pintada tradicionalmente o que têm um custo real para mim, não me importo de o fazer, mas sobe o valor da arte... Eu também desenho gajos...se bem que o que tenho mais é mesmo desenhos do meu próprio avatar...Os que tenho estão inacabados, mas dentro de pouco tempo posta-los-hei também.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 27, 2009 7:14 am
jovem... tenho 10k na conta xD vê lá com isso o que que me podes desenhar, e fazemos negócio 8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 31, 2009 5:37 pm
Bem Sô Sacar...acho que vou ter mesmo que só usar o senhor, visto que mais ninguém está interessado... stare
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 01, 2009 8:06 am
se tambem fizeres baseado em fotos podias faz um bonekinho do eu real biggrin para ir adornar o meu twitter biggrin
fazes?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 01, 2009 3:27 pm
Manimal se tambem fizeres baseado em fotos podias faz um bonekinho do eu real biggrin para ir adornar o meu twitter biggrin fazes? Ok, ok. Isso num tem a ver com o gaia^^
O teu furry, quanto darias por um avi art?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 02, 2009 10:53 am
n sei... 5k valem o sacrificio?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 02, 2009 4:32 pm
Manimal n sei... 5k valem o sacrificio? Hehe...meh...a minha art é uma beka mais cara que isso...Enfim...se não der não deu, mas isto num tem nada a ver com as outras cenas, a do twitter e do teu site. Isso para mim num tem a ver com a art do gaia.^^ sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 02, 2009 4:52 pm
Nanduri Manimal n sei... 5k valem o sacrificio? Hehe...meh...a minha art é uma beka mais cara que isso...Enfim...se não der não deu, mas isto num tem nada a ver com as outras cenas, a do twitter e do teu site. Isso para mim num tem a ver com a art do gaia.^^ sweatdrop eu tava a falar de 5k pelo desenho do meu avi (e sim tenho noção de que é complexo dai axar que 5k n devem valer o sacrificio) btw dizes que a tua arte é mais cara...chuta ai um preço...assim na ordem de grandesa de quanto?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 03, 2009 9:15 am
Manimal Nanduri Manimal n sei... 5k valem o sacrificio? Hehe...meh...a minha art é uma beka mais cara que isso...Enfim...se não der não deu, mas isto num tem nada a ver com as outras cenas, a do twitter e do teu site. Isso para mim num tem a ver com a art do gaia.^^ sweatdrop eu tava a falar de 5k pelo desenho do meu avi (e sim tenho noção de que é complexo dai axar que 5k n devem valer o sacrificio) btw dizes que a tua arte é mais cara...chuta ai um preço...assim na ordem de grandesa de quanto? LOL! A arte mais a serio, em que não sou eu quem pinta vai ficar por volta dos 450k. XD. Depende também se for pintada a mão ou digitalmente. Isto que está aqui são apenas samples. Por isso disse que não iria levar o mesmo preço a quem quisesse ser modelo para a minha shop^^ E eu percebi que estavas a falar do avi, só disse que as outras cenas num têm a ver com isso^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 03, 2009 1:34 pm
450k surprised eskece la isso razz e se for em dinheiro real?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 03, 2009 3:30 pm
Dinheiro real?? Atenção que o meu preço é esse,mas percebo que nem toda a gente o queira dar ou possa dar. Hehe. Não fico minimamente chateada com isso, faz parte^^ Mas que queres dizer com dinheiro real?... eek
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 03, 2009 3:41 pm
Olha la já agora...Os tais encontros do pessoal no msn...Como é que isso funciona e tal? o Sô Sacar disse que vocemessê era quem percebia disso. A ver se o pessoal faz isso outra vez. Não pude ir da outra vez...acho que so soube depois de acontecer... crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 04, 2009 6:04 am
Nanduri Dinheiro real?? Atenção que o meu preço é esse,mas percebo que nem toda a gente o queira dar ou possa dar. Hehe. Não fico minimamente chateada com isso, faz parte^^ Mas que queres dizer com dinheiro real?... eek fazer 450k iria demorar uma eternidade, e acho que valorizas mais o dinheiro real que o gold do gaia... logo gostaria de saber por quanto desenharias sendo paga por paypal ou assim (só pra saber e ir reunindo uns trocos razz )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 04, 2009 7:53 am
não tenhu mta cheta neste momento, só depois dos exames quando voltar a fazer orders na minha shop
mas com os 30k que tenho agora, achas que dava pa alguma cena?? sweatdrop
pode só ser lineart maybe? confused x x
noʎ ǝzıɹoɯǝɯ oʇ ǝʞɐʍɐ ǝɯ dǝǝʞ os
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 04, 2009 8:04 am
jujuzita
não tenhu mta cheta neste momento, só depois dos exames quando voltar a fazer orders na minha shop
mas com os 30k que tenho agora, achas que dava pa alguma cena?? sweatdrop
pode só ser lineart maybe? confused x x
noʎ ǝzıɹoɯǝɯ oʇ ǝʞɐʍɐ ǝɯ dǝǝʞ os Posso. XD So preciso dos detalhes e se poderes um jpg do avi que queres que eu faça^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |