|
|
|
|
Posted: Tue Jun 23, 2009 3:14 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 23, 2009 5:04 pm
estudar para ficar ja com a materia sabida pro ano biggrin LOL
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 23, 2009 5:58 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 24, 2009 9:29 am
Fazer tudo aquilo que não fiz durante tempo de aulas. neutral
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 26, 2009 7:15 am
Eu vou hibernar primeiro. E depois viajar, e provavelmente fazer o meu alargador e a minha tattoo. Estão à cohones de tempo para fazer o alargador D<
Mas por enquando fico me pelos exames da fac -_-'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 01, 2009 3:33 am
Eu... muito provavelmente não vou fazer um caralho xD Pa variar xP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 01, 2009 12:52 pm
LameCore Eu vou hibernar primeiro. E depois viajar, e provavelmente fazer o meu alargador e a minha tattoo. Estão à cohones de tempo para fazer o alargador D<
Mas por enquando fico me pelos exames da fac -_-' Ellá, alargador?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 01, 2009 3:50 pm
Eu vou aproveitar para fazer o que eu gosto de chamar de O coçar o pénis, que é basicamente não fazer nenhum razz
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 01, 2009 5:22 pm
...Trabalhar...e tal...talvez uma viagenzita pelo meio... crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 02, 2009 2:19 pm
TheSnowGreen LameCore Eu vou hibernar primeiro. E depois viajar, e provavelmente fazer o meu alargador e a minha tattoo. Estão à cohones de tempo para fazer o alargador D<
Sim senhora. O saca já me ouve a falar disto à meses e meses xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 05, 2009 2:50 pm
LameCore TheSnowGreen LameCore Eu vou hibernar primeiro. E depois viajar, e provavelmente fazer o meu alargador e a minha tattoo. Estão à cohones de tempo para fazer o alargador D<
HÁ meses e meses, pois sim! eu vou fazer um brinco tmb. com o cris e o rui xD e depois as nossas mães vão-nos bater muito
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 05, 2009 5:41 pm
LameCore TheSnowGreen LameCore Eu vou hibernar primeiro. E depois viajar, e provavelmente fazer o meu alargador e a minha tattoo. Estão à cohones de tempo para fazer o alargador D<
não faças isso que fica feio... porra se é verão é pa alargar sim sra...mas não é as orelhas... (quanto mais um gajo te avisa com mais vontades deves ficar...mas pronto...eu acho que n devias)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 05, 2009 5:43 pm
Lov3r LameCore TheSnowGreen LameCore Eu vou hibernar primeiro. E depois viajar, e provavelmente fazer o meu alargador e a minha tattoo. Estão à cohones de tempo para fazer o alargador D<
não faças isso que fica feio... porra se é verão é pa alargar sim sra...mas não é as orelhas... (quanto mais um gajo te avisa com mais vontades deves ficar...mas pronto...eu acho que n devias)LOL de facto consigo pensar em buracos melhores para alargar no verão blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 05, 2009 8:41 pm
OMFG gonk vocês são uns porcos xD
eu curto alargadores. e acho que a core vai fazer um daqueles que se tirares volta a orelha ao sítio. só a partir de um certo diâmetro é que tem que ir à naifa na corporación dermostéctica (como eu adoro dizer estas palavras xD)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
 |
|