Welcome to Gaia! ::

Portugália

Back to Guilds

A juntar os portugueses do Gaia desde 2006! 

Tags: portugal, lusitânia, lisboa, porto, portugueses 

Reply Caixote do Lixo
Harry Potter and the Half Blood Prince Goto Page: 1 2 [>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Little Sacar
Captain

PostPosted: Wed Jun 17, 2009 8:38 am

Hoje dei uma espreitadela ao site oficial do 6º filme da saga Harry Potter, e tenho a dizer que, como fã dos livros, este filme parece-me relativamente fiel.
Claro está que ainda é uma visão muito superficial, mas pelo menos o clima 'dark' e perigoso, já está mais patente.

E então. Que esperam deste novo filme? Alguém não leu o livro para termos cuidado com os spoilers?

----EDIT----

O site já lá tem o 7º filme. 8D
~Bubble
PostPosted: Fri Jun 19, 2009 3:33 pm

Eh pa, ja me estava a esquecer que isto estava quase a sair...

Hm, pelo trailer parece fixe, mas sinceramente já li o livro há tanto tempo que só me lembro vagamente da história...

strawberry kei
Crew

Tiny Strawberry

Hikari chan21

Original Lunatic

PostPosted: Sun Jun 21, 2009 7:24 am

Para dizer a verdade, o 6º livro foi o que gostei menos. Achei que tinha "palha" a mais e aquilo não andava nem desandava... stare

Mas o filme parece que vai ser bom. Estava bastante preocupada (porque o realizador é o mesmo do 5º filme, o qual eu não achei nada de especial), mas parece que foi em vão... biggrin
PostPosted: Mon Jun 22, 2009 4:07 am

agora que estou a pensar acho que ainda nem vi o 5º filme D:

sempre li os livros mal saíam, e os filmes sempre me decepcionaram um bocado.
quanto à 'palha' não concordo assim tanto. : x

Little Sacar
Captain

TheSnowGreen

PostPosted: Wed Jun 24, 2009 9:21 am

E afinal quando é que sai?
PostPosted: Mon Jul 20, 2009 6:26 am

Eu vou ver hoje, muhaha. 8D

The Purple Bubble
Crew

Hilarious Elder

Little Sacar
Captain

PostPosted: Tue Jul 21, 2009 7:31 pm

The Purple Bubble
Eu vou ver hoje, muhaha. 8D

e então?
PostPosted: Wed Jul 22, 2009 1:48 pm

Eu já vi =D
Nheca... acho que tá aceitável... um bocado de romance a mais rolleyes nao me lembra bem se no livro também era assim, mas lembro-me que preferi o livro... faz sentido? Se calhar não xD

Para além disso acho que não acontece nada de especial no filme... ou pelo menos nada grande que nos mantenha assim em suspense como nos outros -.-
Tirando isso, tá aceitável

strawberry kei
Crew

Tiny Strawberry

The Purple Bubble
Crew

Hilarious Elder

PostPosted: Wed Jul 22, 2009 2:09 pm

kaz-no-Kei
Eu já vi =D
Nheca... acho que tá aceitável... um bocado de romance a mais rolleyes nao me lembra bem se no livro também era assim, mas lembro-me que preferi o livro... faz sentido? Se calhar não xD

Para além disso acho que não acontece nada de especial no filme... ou pelo menos nada grande que nos mantenha assim em suspense como nos outros -.-
Tirando isso, tá aceitável

Pois, quanto à ultima parte também estava à espera de mais qualquer coisa, foi triste. emo
E o romance, epá.. Foi muito desnecessário, e depois nem sequer deu em nada.
Eu não li o livro por isso não faço ideia se lhe fez justiça ou não, batam-me lá. xD
PostPosted: Thu Jul 23, 2009 8:42 am

bubble isso é crime D:
eu vou vê-lo na segunda, portanto depois comento 8D

Little Sacar
Captain

The Purple Bubble
Crew

Hilarious Elder

PostPosted: Thu Jul 23, 2009 9:09 am

Little Sacar
bubble isso é crime D:
eu vou vê-lo na segunda, portanto depois comento 8D

Eu sei. emo
PostPosted: Thu Jul 23, 2009 1:58 pm

eu ja o tinha visto razz

cokieevil

3,450 Points
  • Citizen 200
  • Trader 100
  • Dressed Up 200

Teh Wish Fairy

Eloquent Kitten

10,325 Points
  • Beta Gaian 0
  • Popular Thread 100
  • Beta Consumer 0
PostPosted: Sun Aug 02, 2009 4:23 pm

já vi e li o livro quando saiu

fui reler depois de ver o filme pa ter a certeza de que não tava doida u.u

tirando o facto de muito romance que não deu em nada de especial (apesar de, admitamos, o livro ainda tinha mais o.O), só o fim empolgou alguma coisa

houve uma cena que me chateou muito no filme mas como não quero spoilar ninguém xDD

SPOILERS:
      WTF queimarem a merda da casa do Ron?? essa merda não acontece caralho scream

fiquei furibunda -.-

e ginny e harry?? só aquilo?? UM BEIJO??
      e dado por ela?? não foi nada assim

aliás o desenvolver da sua relação era importante po final agora =/

PostPosted: Thu Aug 06, 2009 10:59 am

puta que pariu o caralho do filme parecia o raio do OC ou o carago!
vou escrever colhões de spoilers e estou-me pouco a foder para os caragos que nao viram o filme lerem ou não!

tipo. já falei com a core sobre isto.. chateia.me estar a lembrar-me de tudo, até porque já passou algum tempo desde que o vi, mas aquela merda chateou-me tanto.
raio de filmeco melodramático do raio.
que revolta.
o livro está tão bem escrito e depois o filme é a caca que se vê.
em termos de efeitos especiais e o raio que o parta, claro, está muito bom.
mas aquilo, desculpem lá, não é o harry potter and the half blood prince.
é algum caralho de comédia que alguns caragos do youtube decidiram fazer, SÓ PODE!

Para além das merdices que já me fodem o juízo desdo inicio dos filmes (tipo eles andarem em hogwarts vestidos de muggles e etecetras) este revoltou-me muito logo com aquela merda da cena no café. WTF começa logo a procura melodramática do érri pelo amor da sua vida. YEAH RIGHT
depois acho que lá por no inicio meterem a presença das forças do mal no mundo dos muggles, a transmissão da ideia foi insuficiente. ou a reforçavam mais ao longo do filme, ou então não faziam nada. parecia que estava lá só pra encher chouriços.
depois a acção toda do filme (que nem acção tem) é uma valente duma seca, só bla bla praqui e prali, não há fio condutor coerente da história e muitos pormenores importantes são esquecidos, para serem substituídos pelos sentimentos e emoções dos adolescentes, coitadinhos, que estão a apaixonar-se pela primeira vez.
Essa cena da toca (RIDÍCULA) em que também só aparecem o lupin e a tonks para encher pneus, em que vem os devoradores da morte todos malucos MWAHHAHA e o gajo BOU-TE MATAR PUTA QUE ME FODESTES A BUOCA AO PADRINHO e sai pelo prado atrás dos moços (as if) e depois o deixam ir sozinho, mas a ginny vai atrás POR FAVOR QUE MERDICE FOI AQUELA -.-
QUE MERDA!!!
u__________u'
jesus, e só no fim acontecer alguma coisa decente, e quando acontece, é uma conice do tamanho do mundo!
'ah e tal érri fica aí escondidinho debaixo do chão enquanto eu vou lá acima matar o dumbledore, tá bom?' PALEASE
o gajo não estava petrificado e debaixo do manto da invisibilidade?
ah e depois de estar lá a coçá-los enquanto matavam o velhote, deixa-os fugir e depois é que se lembra 'ah caralho, mas afinal quem manda aqui?' e vai prado fora outra vez sozinho (sim, porque ele é o maior) e depois de não ter feito a ponta dum corno quando TEORICAMENTE E NO FILME podia, correr atrás dos mauzões porque mataram o home.

puh puh puh pra estes filmes.
QUE NODJA!

Little Sacar
Captain

Little Sacar
Captain

PostPosted: Thu Aug 06, 2009 11:00 am

jujuzita

tirando o facto de muito romance que não deu em nada de especial (apesar de, admitamos, o livro ainda tinha mais o.O)

discordo. no livro não é tão forçado, óbvio e maçador. está bem integrado com o resto da acção da história.
a meu ver u_u
Reply
Caixote do Lixo

Goto Page: 1 2 [>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas