|
|
|
|
Posted: Thu Jun 11, 2009 4:05 pm
Onde ja se viu um sitio com portugueses onde nao se fala de futebol?
Porto campeao mais uma vez, sporting em 2º e benfica a surpreender pela positiva a alcançar o 3º lugar.
espera-se mais do mesmo na proxima epoca....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 11, 2009 6:40 pm
Futebol?.. É um desporto estúpido que mete muita gente colada à televisão a dizer palavrões e a mandar pessoas à merda. Muito interessante, por tanto. E se é preciso gostar disso para se ser português, então não sou.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 11, 2009 7:18 pm
The Purple Bubble Futebol?.. É um desporto estúpido que mete muita gente colada à televisão a dizer palavrões e a mandar pessoas à merda. Muito interessante, por tanto. E se é preciso gostar disso para se ser português, então não sou. ok.... e "portanto" é tudo pegado... mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 11, 2009 7:25 pm
Nikiforenko The Purple Bubble Futebol?.. É um desporto estúpido que mete muita gente colada à televisão a dizer palavrões e a mandar pessoas à merda. Muito interessante, por tanto. E se é preciso gostar disso para se ser português, então não sou. ok.... e "portanto" é tudo pegado... mrgreen Ou não.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 11, 2009 7:48 pm
The Purple Bubble Nikiforenko The Purple Bubble Futebol?.. É um desporto estúpido que mete muita gente colada à televisão a dizer palavrões e a mandar pessoas à merda. Muito interessante, por tanto. E se é preciso gostar disso para se ser português, então não sou. ok.... e "portanto" é tudo pegado... mrgreen Ou não. no contexto da tua frase, faz mais sentido "portanto" do que "por tanto", mas pronto, tu la sabes o q qeres dizer...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 11, 2009 8:06 pm
Nikiforenko The Purple Bubble Nikiforenko The Purple Bubble Futebol?.. É um desporto estúpido que mete muita gente colada à televisão a dizer palavrões e a mandar pessoas à merda. Muito interessante, por tanto. E se é preciso gostar disso para se ser português, então não sou. ok.... e "portanto" é tudo pegado... mrgreen Ou não. no contexto da tua frase, faz mais sentido "portanto" do que "por tanto", mas pronto, tu la sabes o q qeres dizer... Sinceramente, quero lá saber, mas obrigada na mesma.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 12, 2009 12:03 pm
Pa eu sinceramente digo que sou do Sporting mas não ligo muito a futebol...
Normalmente só ligo quando é o euro ou o mundial... tirando isso... nhec
Não sou portuguesa xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 12, 2009 1:46 pm
kaz-no-Kei Pa eu sinceramente digo que sou do Sporting mas não ligo muito a futebol... Normalmente só ligo quando é o euro ou o mundial... tirando isso... nhec Não sou portuguesa xD ja nao é mau mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 13, 2009 2:13 pm
Meninas vá... escusam de se chatear por isso...
Eu liguei a futebol no euro 2004. E foi aí. Agora a selecção só mete nojo, cambada de lambidinhos com a mania que sabem jogar. é só estrelas, mas de língua...
Não gosto de futebol. Não sou tuga. yey... -__-
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 13, 2009 4:01 pm
Little Sacar Meninas vá... escusam de se chatear por isso... Eu liguei a futebol no euro 2004. E foi aí. Agora a selecção só mete nojo, cambada de lambidinhos com a mania que sabem jogar. é só estrelas, mas de língua... Não gosto de futebol. Não sou tuga. yey... -__- ninguem se ta a chatear... pelo menos da minha parte.....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 13, 2009 4:13 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 13, 2009 6:04 pm
Eu acho futebol ridículo muito sinceramente u.u Pagam-se MILHÕES a um homem para correr e chutar uma bola -_- Mas a pessoas que andam a ajudar, a curar doenças e coisas dessas nadecas...
Tenho uma palavra....grrrr!
E sem dizer que não acho nada interessante ver futebol. É secante e é chato. E depois ouço o meu pai e o meu irmão a discutirem ao jantar. Um pelo sporting e outro pelo benfica.
Blergh, não gosto xD
Nem sei quem é quem nem nada.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 13, 2009 6:28 pm
tambem pagam milhoes por quadros... entre muitas outras coisas ainda menos inuteis. porque pagar milhoes pelos melhores actores actores, musicos,...? porque nao usar o dinheiro gasto em armas, em vez do ganho por um futebolista? tudo bem q ele só chuta na bola, mas ele teve de trabalhar para chegar onde chegou.
será q ninguem gosta de futebol nesta guild? sweatdrop mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 14, 2009 7:49 am
Parece que não... xP
Isso explica não termos um tópico de futebol até agora sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 14, 2009 10:22 am
kaz-no-Kei Parece que não... xP Isso explica não termos um tópico de futebol até agora sweatdrop pelo menos 1 já ha.... pirate
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|