|
|
Vc gostou do meu Dream? |
Sim! º¬º |
|
40% |
[ 10 ] |
Não '-' |
|
32% |
[ 8 ] |
Oh! Meus Olhos, TIRA ISSO DA MINHA FRENTE @_@ |
|
28% |
[ 7 ] |
|
Total Votes : 25 |
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 13, 2009 10:15 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 13, 2009 10:42 am
Eu non gosto dessa boca aberta! u_u acho q vc pode tirar alguma coisa.. tem mta informação!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 14, 2009 8:59 am
okok º¬º
Vou refaze-lo e posto aque x.x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 14, 2009 4:03 pm
ñ gostei nao parcero :/
se kiser posso te ajudar à fazer um dream , tu gosta de que e que cor??
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 16, 2009 12:46 pm
Aew... biggrin
seguinte vou postar as informaçoes no seu perfil ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 11, 2009 10:34 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 12, 2009 4:13 am
Ja mudei ele xD esse fico muito feio :3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 12, 2009 8:12 am
Ah, eu gostei.... Só achei que a felicidade dele não tá combinando.... o.O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 07, 2009 9:49 am
Ficou uma coisa meio Tim Burton, parece que você vai fazer uma pontinha no desenho do Beetlejuice
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 07, 2009 11:13 am
SheWolf Ficou uma coisa meio Tim Burton, parece que você vai fazer uma pontinha no desenho do Beetlejuice Gostei da ideia *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 09, 2009 6:31 pm
Bom... não é meu estilo. Mas eu não conheço o seu também, aí complica. mad D
Bem, num sei se ajuda, mas vou dizer o que eu costumo pensar quando monto meus avatares:
Que tenha minhas cores favoritas (azul, preto, branco ou vermelho), sendo uma em maior quantidade, em destaque Que seja elegante Que tenha equilíbrio (eu conto isso meio que da cintura: num gosto de um monte de coisa amontoada abaixo da cintura sem nada pra equilibrar da cintura pra cima, etc) Que seja light (não gosto de "clutter" - aqueles avatares tão entupidos de coisa que você mal vê o avatar mesmo) Que tenha algum tipo de tema, mesmo que seja maluco (o tema da roupa atual é maid sado 8D) E, acima de tudo, que eu goste! x]
Bem, num dei nenhuma idéia de fato pro seu avatar... mas espero que isso ajude. 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 09, 2009 7:01 pm
sem ofender, mais a primeira vista para mim parecia mulher O_O
e ficou meio monocromatico. mais de resto ficou dahora.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 09, 2009 9:01 pm
Quiet Lady Bom... não é meu estilo. Mas eu não conheço o seu também, aí complica. mad D
Bem, num sei se ajuda, mas vou dizer o que eu costumo pensar quando monto meus avatares:
Que tenha minhas cores favoritas (azul, preto, branco ou vermelho), sendo uma em maior quantidade, em destaque Que seja elegante Que tenha equilíbrio (eu conto isso meio que da cintura: num gosto de um monte de coisa amontoada abaixo da cintura sem nada pra equilibrar da cintura pra cima, etc) Que seja light (não gosto de "clutter" - aqueles avatares tão entupidos de coisa que você mal vê o avatar mesmo) Que tenha algum tipo de tema, mesmo que seja maluco (o tema da roupa atual é maid sado 8D) E, acima de tudo, que eu goste! x]
Bem, num dei nenhuma idéia de fato pro seu avatar... mas espero que isso ajude. 3nodding Bem... Kritons e Lady... esse ava eh ultrapassado... por varios motivos, :
1° Eu achei q o hat do gimpi eh muito darkness, eh para avis mais pesados, e esse ava n eh "pesadao" As Calças do Tsunami KO sao femininas, e fica aparecendo parte da perna, coisa q eu odiei u_u... E eu achei ele muito alegre.. '-' depois de um tempo, ai eu refiz ele, ficou mais legal ;x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 10, 2009 9:48 am