|
|
|
|
Posted: Wed Mar 04, 2009 4:21 pm
O título fala por si =__=
O último livro que eu li, foi o 'Manual das Cidades' do Manuel Graça Dias (que é um arquitecto para quem não sabe)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 05, 2009 3:22 am
erm... O filho de Odin - batalha de Migard... acho que é assim que se escreve
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 05, 2009 5:33 pm
O último livro que li foi A Rainha dos Malditos de Anne Rice (excluindo manga e BD).
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 06, 2009 1:24 pm
pfffff o meu ultimo 'manga' foi o chonchu. e chorei muito crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 06, 2009 4:42 pm
Little Sacar pfffff o meu ultimo 'manga' foi o chonchu. e chorei muito crying Eu leio manga online...ando a ler cerca de 20 ao mesmo tempo sweatdrop (capítulo a capítulo, não volumes inteiros), daí ter excluído. Mas se considerar a minha manga favorita, que ando a comprar aos pouquinhos, o último livro que li foi o volume 7 de fullmetal alchemist heart (que recomendo).
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 06, 2009 6:57 pm
eu online só li a do kingdom hearts até hoje D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 07, 2009 7:44 am
O ultimo li que li foi o Pânico. Não me lembro do nome do homem que escreveu mas quando chegar a casa edito isto. É engraçoso do livro. Agora tenho outro para ler que me deram no Natal e ainda não tive tempo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 07, 2009 8:38 am
Pa... se for a contar com manga, nunca mais saio daqui... mas vá, os principais que acompanho são Naruto, Bleach, One Piece e Fairy Tail...
E o último livro que li... "Twilight" da Stephanie Meyer
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 12, 2009 2:34 pm
'Vagas de Fogo' - Filipe Faria
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 15, 2009 4:54 am
ultimo manga online-Nana Ultimo livro online- O capital-Marx (p'a fac,mas é fixeco) Ultimo livro acabado-O misterioso caso de Dr.Jeckill e Mr Hyde- Louis Stevenson Ultimo livro em correncia-Em busca do tempo perdido-Ao largo de Swann. Proust Próximo a ler- O retrato-Gogol
sim,eu gosto de ler...faz bem á cabeça.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 22, 2009 6:40 pm
tsuki-yomi ultimo manga online-Nana Ultimo livro online- O capital-Marx (p'a fac,mas é fixeco) Ultimo livro acabado-O misterioso caso de Dr.Jeckill e Mr Hyde- Louis Stevenson Ultimo livro em correncia-Em busca do tempo perdido-Ao largo de Swann. Proust Próximo a ler- O retrato-Gogol sim,eu gosto de ler...faz bem á cabeça. indeed, it does u.u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 24, 2009 11:51 am
tsuki-yomi ultimo manga online-Nana Ultimo livro online- O capital-Marx (p'a fac,mas é fixeco) Ultimo livro acabado-O misterioso caso de Dr.Jeckill e Mr Hyde- Louis Stevenson Ultimo livro em correncia-Em busca do tempo perdido-Ao largo de Swann. Proust Próximo a ler- O retrato-Gogol sim,eu gosto de ler...faz bem á cabeça. corrijo, fui á feira do Livro e comprei o História do Olho e Minha Mãe do George Bataille ,tou a acabar esse,depois é que passo ao Gogol.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 07, 2009 11:11 am
O ultimo livro que li foi "O Voo do Dragão", de Anne Mccaffrey
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 20, 2009 5:00 pm
Acabei mesmo há poucos dias 'As Travessuras da Menina Má' do Mario Vargas Llosa. Agora comecei 'Os Cadernos do Dom Rigoberto' do mesmo autor, e também 'O Rapaz do Pijama às Riscas', numa de desportiva xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
 |
|