|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 28, 2009 8:34 pm
Com minha humilde presença aqui, venho esclarecer o que quero! Procuro uma pequena equipe que queira trabalhar em um antigo projeto já criado (vi um tópico aqui na GDA), em que faríamos quadrinhos. Acontece que procuro algo cômico, acredito que seria divertido, e até de certa forma lucrativo. Os quadrinhos não precisarão ser muito detalhados... Um exemplo do que procuro fazer, seria parecido com o Cyanide & Happiness, quadrinhos simples, feitos até mesmo no paint, mas que tenham um valor cômico considerável. Então, por favor, quem estiver interessado... Ou postar aqui, ou entrar em contato comigo! Desde já, grato, Toxic Religion / Acid Grunge.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 01, 2009 2:13 am
Olha, interessante isso. o.o
Posta exemplos. /o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 01, 2009 5:31 am
Certo. Irei tentar produzir a primeira... embora não esteja com muitas idéias. :3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 02, 2009 3:48 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 03, 2009 3:46 am
Ficou boa, Chia! xd Também fiz uma, embora não tenha ficado muito engraçada... Fiz às pressas, e então além de não poder ter desenhado tranquilamente, também não pensei muito no humor. sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 03, 2009 4:57 am
LOL. xD
Ficaram bons. xD
Mas vai ter como identificar quem tá nos quadrinhos? xD
Por que bonecos de palitinho são tão genéricos. =P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 03, 2009 5:24 am
IASUHDIUHSD, ah sei lá... Se quiser sim, eu fiz alguns randômicos e um identificado (no caso eu) Se quiser desenhar a pessoa e colocar a identificação na descrição, tudo ok. Também podem ser feitas no próprio PC, para quem não tem scanner. biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|