|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 10, 2009 4:15 pm
O objectivo deste tópico é falarmos dos filmes que mais nos marcaram e mais gostamos, da vasta panóplia que o mercado hoje oferece.
Venham eles!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 10, 2009 4:41 pm
bem. em primeiro lugar, quero fazer um manifesto contra tudo o que for demasiado hollywodesco e cheio de mary sues lá pra dentro.
Dentro dos filmes que considero os meus favoritos, há imenso cinema europeu e alternativo. obviamente aconselho toda a gente a ver estes filmes. Não os vou por por ordem de preferencia, porque sinceramente nem sei se tenho. é conforme me vou lembrando. aí vão:
em ingles: before sunrise / before sunset (sequela) se7en nightmare before christmas a lenda do cavaleiro sem cabeça jack o estripador eduardo mãos de tesoura big fish moulin rouge iris lost in translation as virgens suicidas
em francês: o fabuloso destino de amélie jeux d'enfants
em espanhol: hable con ella volver
de animação: tudo o que seja filme antiguinho da disney, e vi no outro dia o wall-e e apaixonei-me 8D animação muito boa, etc... tá espetacular
provavelmente mais a vir ser adicionados...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 20, 2009 12:15 pm
São todos filmes que sou capaz de ver umas milhentas vezes sem nunca me cansar. heart Também não tem ordem nenhuma. -.-'
Nightmare Before Christmas Eduardo Mãos de Tesoura A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça A Noiva Cadáver (Tim Burton! *-*) A Rainha dos Malditos. <3 A viagem de Chihiro Piratas Das Caraíbas 1, 2, 3. O 1 e o 3 são melhorzitos. xD O Castelo Andante O REI LEÃO! ^-^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 20, 2009 6:14 pm
The Purple Bubble São todos filmes que sou capaz de ver umas milhentas vezes sem nunca me cansar. heart Também não tem ordem nenhuma. -.-'
Nightmare Before Christmas Eduardo Mãos de Tesoura A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça A Noiva Cadáver (Tim Burton! *-*) A Rainha dos Malditos. <3 A viagem de Chihiro Piratas Das Caraíbas 1, 2, 3. O 1 e o 3 são melhorzitos. xD O Castelo Andante O REI LEÃO! ^-^
tim burton rules <3 a viagem de chihiro e o castelo andante tb sao lindos! já agora, se gostas dos filmes desse moço, vê tb a princesa mononoke e o reino dos gatos. são do mesmo!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 21, 2009 5:37 am
Little Sacar tim burton rules <3 a viagem de chihiro e o castelo andante tb sao lindos! já agora, se gostas dos filmes desse moço, vê tb a princesa mononoke e o reino dos gatos. são do mesmo! Tim Burton heart o senhor é um génio e o Hayao Miyazaki também heart heart . Além da Princesa Mononoke e O Reino dos Gatos, recomendo Whispers of the Heart, que me inspirou bastante, e Nausicaa, outro filme maravilhoso (estou eternamente grata à Quimera-chan por me ter mostrado alguns destes filmes).
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 23, 2009 7:21 am
raven_queen Little Sacar tim burton rules <3 a viagem de chihiro e o castelo andante tb sao lindos! já agora, se gostas dos filmes desse moço, vê tb a princesa mononoke e o reino dos gatos. são do mesmo! Tim Burton heart o senhor é um génio e o Hayao Miyazaki também heart heart . Além da Princesa Mononoke e O Reino dos Gatos, recomendo Whispers of the Heart, que me inspirou bastante, e Nausicaa, outro filme maravilhoso (estou eternamente grata à Quimera-chan por me ter mostrado alguns destes filmes).São os meus Heróis! pirate Mas para além da viagem de Chihiro e do Castelo Andante, já tinha ouvido falar da Princesa Mononoke e da Kiki, Aprendiz de Feiticeira/Kiki's Delivery Service mas nunca vi. T___T Quanto aos outros desconhecia completamente. emo Por isso muito obrigada! *-* heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 23, 2009 5:15 pm
The Purple Bubble raven_queen Little Sacar tim burton rules <3 a viagem de chihiro e o castelo andante tb sao lindos! já agora, se gostas dos filmes desse moço, vê tb a princesa mononoke e o reino dos gatos. são do mesmo! Tim Burton heart o senhor é um génio e o Hayao Miyazaki também heart heart . Além da Princesa Mononoke e O Reino dos Gatos, recomendo Whispers of the Heart, que me inspirou bastante, e Nausicaa, outro filme maravilhoso (estou eternamente grata à Quimera-chan por me ter mostrado alguns destes filmes).São os meus Heróis! pirate Mas para além da viagem de Chihiro e do Castelo Andante, já tinha ouvido falar da Princesa Mononoke e da Kiki, Aprendiz de Feiticeira/Kiki's Delivery Service mas nunca vi. T___T Quanto aos outros desconhecia completamente. emo Por isso muito obrigada! *-* heart Não tens que agradecer, no que diz respeito ao trabalho destes senhores tenho todo o gosto em publicitar 3nodding . (Devo referir que O Reino dos Gatos não é do Miyazaki, mas é outro trabalho de grande qualidade do Studio Ghibli.)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 24, 2009 2:29 pm
andais a ver filmes muito marikinhas...
então e:
Pulp Fiction Cidade de Deus
e numa vertente mais filosofica (ou de fumantes de erva) gostei bastante do "waking life"
ok o seven tenho de dizer k está bastante bom sim sr...ja agora "Memento" acho que foi o primeiro que vi onde as cenas não estão ordenadas por ordem cronologica, gostei bastante.
e assim derrepente n me tou a lembrar de mais nenhuma bomba...
haaa o "Crash" e ja agora o trainspotting (axo a banda sonora muita bem metida neste filme... ao nivel da de pulp fiction)
e já agora...pkek isto se chama 3ª arte e não 7ª arte?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 27, 2009 2:46 pm
Hm... pois, tenho que ver o Nightmare Before Christmas gonk
E, filmes da minha vida... Rei Leão forever!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 04, 2009 5:27 am
se nunca viste o Nightmare Before Christmas, MATA-TE!
YAAAA o pulp fiction... é tipo... LINDO é sétima? não é terceira? Muda-se já aquilo!
Bem me parecia que o reino dos gatos era diferente... AH AH mt obg por confirmares raven 8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 16, 2009 6:59 am
Para vocês qual é o mellor filme de vampiros e Lobisomens...eu adoro o Underworld biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 16, 2009 1:17 pm
Wind_Angel_Girl Para vocês qual é o mellor filme de vampiros e Lobisomens...eu adoro o Underworld biggrin não gosto muito desse tipo de filmes... mas de vampiros, para já, o que gostei mais foi o Entrevista com o Vampiro
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 18, 2009 11:32 am
Para o genero de Vampiros prefiro Dracula de Bram Stocker.
Filme favorito? O Fabuloso destino de Amelie Poulan.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 21, 2009 7:18 am
TheSnowGreen Para o genero de Vampiros prefiro Dracula de Bram Stocker.
Filme favorito? O Fabuloso destino de Amelie Poulan. já viste o jeux d'enfants? se gostaste do da amélie, devias ver tmb o before sunrise e o before sunset ;D são muito bons.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 22, 2009 6:48 pm
Little Sacar TheSnowGreen Para o genero de Vampiros prefiro Dracula de Bram Stocker.
Filme favorito? O Fabuloso destino de Amelie Poulan. já viste o jeux d'enfants? se gostaste do da amélie, devias ver tmb o before sunrise e o before sunset ;D são muito bons. Ainda não tinha visto o Jeux D'enfants! Vi o trailer e fiquei com vontade, tenho que ver. É tão fofinho.
O outros dois já vi, e sim, são lindos! Aquela Julie Deeply.
Two days in paris, já viste?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|