|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 30, 2008 6:16 pm
Neste lindo dia mandamos os espanhóis bugiar ranhosos das nossa belas terras lusas.
wiki 1640 - Restauração da Independência de Portugal em relação ao Reino de Castela; João, Duque de Bragança torna-se rei como João IV de Portugal após sessenta anos de domínio castelhano.
Discutam: - Será que o Joãozinho fez bem? Por causa dele agora nós não dançamos Flamenco! Qual a vossa opinião sobre nuestros hermanos? - Acham normal termos 14 feriados nacionais? será por sermos portugueses e não espanhóis?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 30, 2008 6:20 pm
Eu nem sabia que feriado era Pensei que era por ser segunda-feira
Mas tipo... cenas Acho que seria tudo mais fácil se fôssemos espanhóis
|
 |
 |
|
|
Imperial Mask Vice Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 01, 2008 6:36 am
Os tempos de glória de Portugal já se passaram, é certo...
Mas temos mais feriados que muitos outros países da Europa e isso chega-me =D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 01, 2008 12:51 pm
Nunca ser espanhola. Se existe coisa que eu despreze completamente são espanhois. É que não gosto mesmo dos gajos xD
E ter feriados é sempre bom : D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 01, 2008 4:44 pm
para mim era igual...ja passo 2as em casa por norma...therefore... sei la se peferia ser espanhola...sim se recebessemos mais,nao se falassemos todos com aquela pronuncia irritante e ridicula que 89pct dos espanhois tem... e mais importante que os 40 conjurados em 1640 a invadirem o passo a 1 de dezembro, este e o dia da Luta contra oVIH/SIDA. Isso sim e importante. ultrajem-se pois so agora decidiram fazer os testes de despistagem do HIV gratuitos plos servicos comuns, que ate agora um teste podia ir dos 70 euros para cima, a nao ser que uma pessoa se mexa e va aos muitos poucos centros CAD regionais financiados pela Abraco onde e possivel fazer testes anonimos e gratuitos... e depois admiram-se que Portugal e um dos 4 paises europeus onde a taxa de infectados duplicou nos ultimos anos...pfffff......
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 02, 2008 2:58 pm
Eu adoro Portugal e ser português, fora o facto de termos um país cheio de corruptos , imposto automóvel que torna um carro o dobro do preço de um em Espanha, o trabalho do Carlos Queirós na selecção, os frangos do Quim, as propinas altas pa caralho que nem para tirar a carta tenho dinheiro, as velhas no autocarro logo de manhã a cheirar a naftalina e a brincar com a placa, a água da praia de Matosinhos, and so on . . .
De resto tass bem eheh biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|