vc gosta do sul!! |
simmmmm! |
|
87% |
[ 27 ] |
nãoooooo! |
|
3% |
[ 1 ] |
NEM SEI ONDE FICA! |
|
9% |
[ 3 ] |
|
Total Votes : 31 |
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 22, 2008 6:13 pm
 OLA PESSOAS DO SUL!!!! BOM ESTOU AKI PARA RESGATAR ESSE TP!! motivo não consigo postar no outro então vamos ficar nesse aki ^^ bom vamos entrar então pessoas ki são e ki gostam do sul beijoooooooooo da nana heart heart heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 22, 2008 6:15 pm
heart bom só ver no ki da agora ^^ heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 22, 2008 11:37 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 28, 2008 9:26 am
pô, ninguem respondeu?? eu gosto do sul... conheço um pouquinho do PR, SC e RS.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 28, 2008 1:25 pm
vitorssj3 pô, ninguem respondeu?? eu gosto do sul... conheço um pouquinho do PR, SC e RS. uia ki tri o ki vc conhece daki?? ja teve aki ? blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 30, 2008 6:03 pm
Ohsaki-Nana vitorssj3 pô, ninguem respondeu?? eu gosto do sul... conheço um pouquinho do PR, SC e RS. uia ki tri o ki vc conhece daki?? ja teve aki ? blaugh Do RS conheço Canela, Gramado e Bento Gonçalves Do PR conheço Londrina e Maringá E de SC conheço Balneário Camboriú, Penha e Piçarras
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 30, 2008 7:05 pm
vitorssj3 Ohsaki-Nana vitorssj3 pô, ninguem respondeu?? eu gosto do sul... conheço um pouquinho do PR, SC e RS. uia ki tri o ki vc conhece daki?? ja teve aki ? blaugh Do RS conheço Canela, Gramado e Bento Gonçalves Do PR conheço Londrina e Maringá E de SC conheço Balneário Camboriú, Penha e Piçarras bah canela e gramado são lindos lugares mesmo^^ mais poa também tem seus encantos ^^ eu amo o sul .amo mora aki sabe eu sou gaucha por opção e coração ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 02, 2008 1:40 am
   Cara, não tenho absolutamente nada contra o RS... mas eu vi essa imagem e... simplesmente TENHO que postar aqui... xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 02, 2008 10:27 am
olha nem digo nada pq aki realmente tem muita biba nossa d mais ^^ boa imagem ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 02, 2008 4:19 pm
cheguei deannnnnn!!!!!!!!!!! heart mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 02, 2008 4:23 pm
Ohsaki-Nana cheguei deannnnnn!!!!!!!!!!! heart mrgreen não espere mais !!!cheguei twisted wink mas vc não me respondeu, quem é a pessoa que você ta afim?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 02, 2008 4:25 pm
a tipo digamos ki não quero falar redface redface heart deixa isso para la whee aiai estou com o dean huahuaa
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 02, 2008 4:38 pm
Ohsaki-Nana a tipo digamos ki não quero falar redface redface heart deixa isso para la whee aiai estou com o dean huahuaa stare depois vou ficar sabendo mesmo então traquilo!! minha vida de correr atraz de demônios é muito solitária!!apenaseu e meu irmão XD.... uma dama como você deveria ter um homem para lhe acompanhar mrgreen mrgreen o que você acha de um Dean? wink
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 02, 2008 4:43 pm
Dean000 Ohsaki-Nana a tipo digamos ki não quero falar redface redface heart deixa isso para la whee aiai estou com o dean huahuaa stare depois vou ficar sabendo mesmo então traquilo!! minha vida de correr atraz de demônios é muito solitária!!apenaseu e meu irmão XD.... uma dama como você deveria ter um homem para lhe acompanhar mrgreen mrgreen o que você acha de um Dean? wink o/ claro um dean sempre é bom no café da manhã rofl rofl rofl cara tu não muda ki merda rofl rofl rofl ate é um pecado fica me tentando assim para com isso porra !!! mais tipo to com meu coração digamos ki meio ocupado no momento sabe mesmo sabendo ki não é correspondido eu to com ele ocupado pq eu gosto de estar assim sabe faz bem saber ki vc ta vivo ^^ mais ja ki é o dean blz hauahuahaa rofl rofl rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 02, 2008 4:48 pm
heart guria você é muito doida ! me passa teu msn ?!e mamãe como que ta ?ela ainda ta brigando com você? a mãe da Isa que não muda né tava falando com ela ,e me contou uns bagulhos bem toscos xp xp velha louca xd eu estava em caxias desde quinta-feira razz ai achei ela por la rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|