|
|
|
|
Posted: Mon Oct 20, 2008 12:05 pm
Sim, medos de estranhos. Já que temos o tópicos de hábitos estranhos pensei eu fazer o tópico dos medos. Mas aqui tanto podem fazer medos estranhos ou apenas medos. Yay? yay : D
Eu por exemplo tenho medo de aranhas. Odeio aqueles bichos nojentos. Nem os consigo matar D: E tenho medo....daquelas pessoas vestidas com aqueles fatos gigantes. Tipo Spongebob ou Kung Fu Panda crying No outro dia estava a passear com a minha mãe no loureshop quando vejo em direcção a mim um panda todo sorridente. A minha mãe diz que a minha cara foi de pânico XD Eu só me lembro de entrar por uma loja e só sair depois do panda ter passado <.< E na expo 98 andei a fugir do Gil.
Lool :'D E vocês têm medos estranhos/estúpidos como eu?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 20, 2008 12:11 pm
tenho medo de abelhas... e vespas... e vá, insectos em geral... menos aranhas xP não são insectos, são aracnídeos
e sim, essas mascotes manhosas também me assustam... e palhaços e os bonequinhos dos ventriloquos...
e penso k mais nada... k m lembre agora
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 20, 2008 1:22 pm
Yay não estou sozinha : D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 20, 2008 1:34 pm
EU não tenho medo desses bichinhos feiosos, e adoro matá-los. faço isso desde criança... não sei, nunca me deu.
em relação aos bonecos, nao tenho medo também, gostava de poder fazer rasteiras ao pessoal cool
eu TENHO sim, medo a médicos/agulhas/operações etc dessas coisas fofas... tenho medo de passar em cemitérios à noite. Tenho medo de acordar em sítios que não conheço
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 20, 2008 1:42 pm
agulhas... *shivers*
e tenho medo de morrer afogada, ou sufocada, ou qualquer tipo de morte em que deixe de respirar lentamente (embora o afogada e sufocada já englobem praticamente isso)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 21, 2008 10:30 am
Acho que quase toda a gente tem medo de agulhas. Eu odeio vacinas, injecções ou tirar sangue D:
Eu tenho medo de adormecer em transportes públicos porque posso passar a minha paragem e depois fico na merda xP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 21, 2008 12:45 pm
assim de repente só tenho medo de abelhas, vespas e bichos parecidos... e tb tenho um medo de infancia...( Jim Carrey no Filme "Mascara")
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 21, 2008 1:15 pm
Mas esse filme é fofinho.
AH, eu tenho medo dos filmes do Steven Segal (SÃO TÃO MAUS D: )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 21, 2008 1:28 pm
eu tb tenho medo de qualquer tipo de morte aflitiva. e tenho MESMO medo de acordar dentro de um caixão, debaixo da terra. esse é tipo, o meu maior medo de sempre.
tenho tb medo das alturas... nao consigo debruçar-m sobre varandas acima do 3o andar
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 22, 2008 7:11 am
Agulhas, de vez em quando insectos com agulhas, outras vezes pessoas com agulhas (médicos),...e pessoas (com ou sem agulhas), principalmente quando estam ao pé de mim e a olhar para mim,... e ainda pior quando são raparigas...(o horror, o medo, a fome...e não me esqueci do terror).
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 22, 2008 10:33 am
Mas raparigas são fofas e queridas : ] Não podes ter medo de raparigas xP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 22, 2008 10:35 am
quantos anos tens, rapaz?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 22, 2008 10:55 am
Tive más experiências com raparigas ao longo da minha vida (tenho muito azar em relação ao sexo oposto).
Em relação á idade, já a meti em vários tópicos onde pediam não vou pôr outra vez.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 22, 2008 1:07 pm
Lobeon Tive más experiências com raparigas ao longo da minha vida (tenho muito azar em relação ao sexo oposto). Em relação á idade, já a meti em vários tópicos onde pediam não vou pôr outra vez. isso é uma questão de ir tentando...primeiro magoam-te dps treinas e és tu a magoar muhahahaha twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 22, 2008 1:09 pm
São elas mais a magoar,... antigamente fisicamente,...agora é mais psicológicamente.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|