|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 15, 2008 7:45 am
[ Explicando ]Bem, imagino que todos já conheçam o jogo. Teremos que chegar na página 100. O 3º usuário a postar nela ganha um prêmio. [ Premiação ] O vencedor poderá pedir algum tipo de arte (doll, sign, wallpaper, etc) que eu consiga fazer. Tirando base, que não sei fazer. D: Exemplos: http://maidland.deviantart.comPodem floodar à vontade, mas de preferência, com imagens gays, e conversando bastante, que a gente gosta. A_A ~ heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 16, 2008 7:26 am
Eu nunca ganho esse tipo de jogo emo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 17, 2008 6:30 pm
Eu também nunca ganhei um jogo desse tipo. ;o; Se bem que eu acho que não vou ganhar propositalmente, vou ficar aqui enchendo lingüiça pra bumpar o tópico 8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 26, 2008 5:27 am
ahhhh parece ser legal.. ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 24, 2008 11:32 am
E abandonado. Se a gente transformasse o Bump em Página 100, sairia rapidinho. >D (ou nem tanto)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 10, 2009 3:02 pm
É, faltam trinta páginas lá (não é? *esquecida*). 8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 10, 2009 6:45 pm
É sim. Se bem que a guild já foi mais movimentada, né gonk Mas se você for reparar bem, nem é problema nosso. Todo mundo já enjoou do Gaia. E também, esse negócio de cobrar Cash pra tudo já foi motivo de muita rebelião.
Esses dias eu tava lendo um boicote aos aquários... o_O Droga, fiquei com vontade de fazer um tópico sobre os "problemas do Gaia" na seção Gaia Online. Pode? crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 12, 2009 3:59 am
nós nunca vamos chegar na página 100 (h6)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 13, 2009 12:51 pm
Ah, deixa. Esses jogos nunca fizeram muito sucesso u_U
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 13, 2009 2:51 pm
Yeah 8D
É que já tem o bump e o quem postar por último ganha ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 17, 2009 7:08 pm
Além do "Emoticon que me lembra" e outros jogos que servem muito bem pra floodar *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 07, 2009 1:13 pm
com a guild para vai ser dificil chegar até o 100...
Gijiu
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 07, 2009 1:21 pm
No prob, com a situação que estamos agora, talvez a gente chegue na página 100 em 2012 mrgreen *apanha*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |