|
|
|
|
Posted: Sun Sep 07, 2008 10:02 am
vi isto noutro forum: eu faço uma pergunta: o q farias sem dinheiro? a pessoa segunte dira a resposta e outra pergunta: nada o k farias se tivesses calças? perceberam? as perguntas tem de começar por "o k farias se" começo eu: o k farias se tivesses de andar nu pela rua?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 07, 2008 2:12 pm
se tivesse mesmo que ser, andava. mas tinham que pagar bem pelos direitos das fotos ;D
o que farias se os teus pais te apanhassem na cama, em cenas íntimas, com outra pessoa?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 08, 2008 2:02 am
bem o mais provavel e nunca mais ver um rapaz na minha vida.... llol
o k farias sem os teus pais em casa???
(festa!!)llool
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 08, 2008 6:30 pm
masturbava-me a noite toda. porra n é o pergunta estupida resposta estupida... oh pera, eu já faço isso ********, fazia mesmo uma festa! Melhor, com o pessoal do Gália! YAY! apanhar bubas com a corezinha, jogar pokémon com o costa, desenhar com a quimerinha blaugh yaaaaaaaay malucada!
aaaaaam o que farias se... tivesses um livro de estimação, lindo, original, autografado, muito valor sentimental... emprestavas a um amigo e o sobrinho dele riscava-te o livro todo, arrancava páginas e queimava partes. o que farias?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 12, 2008 5:25 am
o mais provavel era pucha.lo pelos cabelos e descer uma escada com 100 degraus... twisted
o k fariam se o vosso pc se desligasse durante um trabalho k n tinham gravado... confused
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 13, 2008 3:58 am
(Ja me aconteceu xD) Fiquei acordada toda a noite a resescreve-lo >.<;
O que farias se o teu vizinho gostasse de ouvir opera com o volume altissimo a meio da noite?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 14, 2008 12:05 am
Uchiha-Tora (Ja me aconteceu xD) Fiquei acordada toda a noite a resescreve-lo >.<; O que farias se o teu vizinho gostasse de ouvir opera com o volume altissimo a meio da noite? depende...se fosse puccini,nunca mais me mudava...se fosse um Tchaikofsky mais impetuoso ou um daqueles autores cacofónicos do inicio do século XX,ia bater-lhe á porta e dizer "já viu as horas??? arranje auscultadores, sai-lhe mais barato que uma multa" O que farias se... visses uma cadela a violar um gato de 12 kilos?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 14, 2008 4:55 pm
tsuki-yomi Uchiha-Tora depende...se fosse puccini,nunca mais me mudava...se fosse um Tchaikofsky mais impetuoso ou um daqueles autores cacofónicos do inicio do século XX,ia bater-lhe á porta e dizer "já viu as horas??? arranje auscultadores, sai-lhe mais barato que uma multa" *completamente off topic* é Tchaikovsky, e graças a ti, descobri que o moço tinha óperas! não fazia ideia =O *ignorante* já toquei peças dele, bem fixe... *ON topic* Pá... gravava e metia no youtube! O que farias se a faculdade começasse amanhã?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 15, 2008 9:13 am

Chorava D: (consegui entrar finalmente :'] )
O que farias se o Avante tivesse sido espectacular e quisesses voltar já para lá?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 27, 2008 6:25 pm
Mamoru Senshi 
Chorava D: (consegui entrar finalmente :'] )
O que farias se o Avante tivesse sido espectacular e quisesses voltar já para lá?ia para a minha tia que mora a 5 minutos de lá, na Amora. o que farias se tivesses almoço de familia,fossem duas da manhã e devesses estar a dormir pois tens muito que fazer na cozinha assim cedinho?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 29, 2008 2:25 pm
olha ia pa caminha e ponha uma almofada em cima de mim... rolleyes
o k farias se tivesses as calças a cairem.te e n tivesses sinto e ainda por cima es dono de uma empressa e vais ter uma reuniao mt importante em k vais tar de pe...o k farias?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 30, 2008 4:25 am
Se eu fosse um homem de negócios importante não tinha um sinto realmente. Teria um cinto e as calças não me caiam : D
<.< Ok ok, se eu realmente fosse assim uma pessoa de negócios acho que tinha dinheiro para ir a uma loja toda fina comprar um cinto.
O que farias se tivesses acordado ás 6 da manhã para ir para a fac e não tivesses tido aulas? D':
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 03, 2008 11:36 am
empalava o prof que tivesse faltado com um ferro incandescente mad
o que farias se estivesses a meio do banho e a água começasse a saír preta?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 05, 2008 3:58 pm
Primeiro gritava "EEEEEEWWWWW!!!" E depois saía do banho : ]
O que farias se tivesses com uma granda pedrada de sono como eu tenho agora?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 05, 2008 4:33 pm
uuuuuui... bebia. e ficava alegre lol
o que farias se escorregasses em cocó e caísses na lama?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|