|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 22, 2008 8:10 pm
ninja desenho aviarts dentro das minhas limitações e interesses...todos os detalhes serão discutidos durante a encomenda (que pode ser efectuada, aqui no meu profile ou através de uma PM) ...fico à espera de encomendas mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 28, 2008 5:31 pm
...continuo à espera sweatdrop
se no entretanto ñ estiverem interessados em investir, podem sempre deixar um comentário ou opinião, que eu agradeço 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 31, 2008 5:37 pm
OMFG ADORO! desenhas bem biggrin gosto muito da forma como o 'avental' lhe cai pelas ancas, e a própria maneira como desenhas os items, muito porreiro e original (nota-se uma interpretação tua dos items, o que eu adoro!) o único reparo que tenho a fazer é à boca da moça, que está meia esquesita.. que usas, caneta preta e lápis de cor?
e SIM gostava que me desenhasses o sacar razz
mas como também sou artiste, nao me apetecia muito pagar (sou forreta) em gold. que me dizes a uma art-trade? lol
am, não contes com muitos comments, a triste verdade é que quase ninguém vem ao tópico de arte...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 01, 2008 11:16 am
Little Sacar OMFG ADORO! desenhas bem biggrin gosto muito da forma como o 'avental' lhe cai pelas ancas, e a própria maneira como desenhas os items, muito porreiro e original (nota-se uma interpretação tua dos items, o que eu adoro!) o único reparo que tenho a fazer é à boca da moça, que está meia esquesita.. que usas, caneta preta e lápis de cor? e SIM gostava que me desenhasses o sacar razz mas como também sou artiste, nao me apetecia muito pagar (sou forreta) em gold. que me dizes a uma art-trade? lol am, não contes com muitos comments, a triste verdade é que quase ninguém vem ao tópico de arte... Bigada redface senti-me feliz com a tua crítica (são raras as vezes que consigo que alguém me diga o que gosta ou não gosta, excepto os meus colegas claro)...e sim a boca já estava um pouco estranha no original e depois de digitalizada não ficou melhor xd As minhas ferramentas são os meus adorados lápis de aguarela e a indispensável caneta preta, acertaste em cheio. ...eu gostava de ganhar algum gold, mas terei muito prazer em fazer uma art-trade contigo 3nodding (preciso apenas que me envies o teu avatar e os seus items).
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 01, 2008 3:17 pm
raven_queen Bigada redface senti-me feliz com a tua crítica (são raras as vezes que consigo que alguém me diga o que gosta ou não gosta, excepto os meus colegas claro)...e sim a boca já estava um pouco estranha no original e depois de digitalizada não ficou melhor xd As minhas ferramentas são os meus adorados lápis de aguarela e a indispensável caneta preta, acertaste em cheio. ...eu gostava de ganhar algum gold, mas terei muito prazer em fazer uma art-trade contigo 3nodding (preciso apenas que me envies o teu avatar e os seus items). quanto à crítica, gosto sempre de comentar trabalhos que me digam algo, e o teu é sem duvida muito interessante razz nao é daqueles ranhosos que olhas e te ris ;D lápis carandarche aguarelaveis? ;D(eh eh já estou a abusar lol ) eu estou numa maré de trabalhos!portanto a art trade vai certamente demorar D: e quanto ao gold, dou uma olhadela na tua wishlist e ofereço-te algo biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 01, 2008 3:53 pm
Little Sacar quanto à crítica, gosto sempre de comentar trabalhos que me digam algo, e o teu é sem duvida muito interessante razz nao é daqueles ranhosos que olhas e te ris ;D lápis carandarche aguarelaveis? ;D(eh eh já estou a abusar lol ) eu estou numa maré de trabalhos!portanto a art trade vai certamente demorar D: e quanto ao gold, dou uma olhadela na tua wishlist e ofereço-te algo biggrin Bigada 4laugh Esses lápis são óptimos, dão para fazer quase tudo, eu venero-os....estou habituada a trabalhar com eles e gosto muito dos efeitos de cor que se conseguem. E não precisas de me oferecer nada...o que eu quero mesmo é desenhar e treinar o meu traço 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 02, 2008 6:56 pm
raven_queen Little Sacar quanto à crítica, gosto sempre de comentar trabalhos que me digam algo, e o teu é sem duvida muito interessante razz nao é daqueles ranhosos que olhas e te ris ;D lápis carandarche aguarelaveis? ;D(eh eh já estou a abusar lol ) eu estou numa maré de trabalhos!portanto a art trade vai certamente demorar D: e quanto ao gold, dou uma olhadela na tua wishlist e ofereço-te algo biggrin Bigada 4laugh Esses lápis são óptimos, dão para fazer quase tudo, eu venero-os....estou habituada a trabalhar com eles e gosto muito dos efeitos de cor que se conseguem. E não precisas de me oferecer nada...o que eu quero mesmo é desenhar e treinar o meu traço 3nodding ACERTEI?? AH AH ÉS DAS MINHAS! tb uso exactamente o mesmo ;D Bem, assim sendo... nao sei... que tipo de avatar preferes desenhar, um todo marado (tipo o que tenho agora) ou o sacar normalzinho?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 03, 2008 6:13 am
Bom...eu diria um mais normalzinho, porque é mais simples e eu costumo atrofiar um pouco com demasiados detalhes...
Mas fazemos assim, escolhes dois, um mais simples e outro mais complicado e eu tento fazer (porque preciso de um desafio e tenho que treinar 3nodding ). Preciso é que me envies uma lista dos items que eles tiverem (se não der para perceber) para eu ver como eles são fora do avatar e os poder desenhar melhor.
E devo dizer que posso demorar sweatdrop porque não tenho desenhado muito desde que pus aqui o meu aviart e vai custar recomeçar.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 04, 2008 4:57 am
As pernas dela fazem me lembrar muito as da Haruhi! Estão muito bonitas, acho que isso e o corte super giro que deste na blusa em cima. Os cortes em V ficaram muito sensuais ;3
(já agora, eu não consigo parar de ler fanfictions da Haruhi e do kyouya, im in LOVE heart xDDDD again. LOLOL)
Só acho que a carita dela é que fico assim um bocadinho wahhhh! something is not right. A boca é fundamentalmente o problema, concordando com a sabedoria do senhor sacar mrgreen
ó joia, já sabes que estamos as duas pra este negocio, logo é um bocado dificil andar a dispensar uns trocos xDDD (especialmente agora que só tenho 1k e tal de gold xDDD ahahah)
Mas bora lá a uma art trade ;333
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 04, 2008 11:26 am
Tenho que concordar em relação à boca, depois do sr sacar me chamar à atenção reparei que realmente estava estranha. Quanto às pernas, já não me lembro das pernas da haruhi, mas como ela é bonita arigatoo redface (...by the way, apesar do sr tamaki ser muito burrinho, prefiro o par tamaki heart haruhi...é claro que o kyouya tem os seus encantos, i love his evilness)(Lembrei-me qual era a história que te queria mostrar, uma versão diferente da história da branca de neve http://www.onemanga.com/Snow_in_the_Dark/3/01/ ...é um pouco triste mas é linda)E uma art trade era óptimo, mas só depois do sr sacar mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 05, 2008 11:10 am
que lisonjeio dos diabos ;D mwahaha bem, eu pus um comment fantástico no profile da sodóna quimera, vou copiar de lá! [Imagem removida 11-07-2010 ~Bubble] ou [Imagem removida 11-07-2010 ~Bubble]items VITAIS: oculos, cicatriz ao pé do olho, orelhas de elfo, guills e brincos; com isso já parece o sacarExemplos: outfit 1 - 0 e 0outfit 2 - 0 e 0eu acho simples, mas se quiseres suprimir items, força ;D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 05, 2008 2:29 pm
Vou então por mãos à obra (mas peço desde já desculpa porque como vem aí o fim de semana com todas as actividades familiares, sim familiares, que inclui devo demorar um pouquinho).
Assim que acabar dou notícias mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 06, 2008 2:41 pm
Temos que fazer o nosso dia anime um dia destes :3 Sailor moon não sei não....podemos descartar os clássicos?
Dragon ball já nao posso ver à frente! Um dia destes pego nas cassetes disso e enfio-as no traseiro do pessoal da sicradical @w@ *twisted look*
Bora ver Death Note =D tão me sempre a dizer que isso é fenomenal. Eu inda nem li nem vi. A única coisa que vi foi shorts fofinhos e passou-me assim à frente dos olhos um doujinshi, da minina loira, muito muito naughty xDDD Ei ei ei, não quero ver shocking stares, hentai já se tornou uma coisa banal aos olhos de todos nós v____v
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 07, 2008 11:24 am
Quimera-chan Temos que fazer o nosso dia anime um dia destes :3 Sailor moon não sei não....podemos descartar os clássicos?
Dragon ball já nao posso ver à frente! Um dia destes pego nas cassetes disso e enfio-as no traseiro do pessoal da sicradical @w@ *twisted look*
Bora ver Death Note =D tão me sempre a dizer que isso é fenomenal. Eu inda nem li nem vi. A única coisa que vi foi shorts fofinhos e passou-me assim à frente dos olhos um doujinshi, da minina loira, muito muito naughty xDDD Ei ei ei, não quero ver shocking stares, hentai já se tornou uma coisa banal aos olhos de todos nós v____v Pode ser, não sem quando mas podemos fazer o dia do anime. *stares* E o hentai não se tornou uma coisa banal ao nossos olhos, pelo menos não aos meus...o que te aconteceu uiui? que coisas tens andado a ver? eek
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 07, 2008 12:16 pm
raven_queen Quimera-chan Temos que fazer o nosso dia anime um dia destes :3 Sailor moon não sei não....podemos descartar os clássicos?
Bora ver Death Note =D tão me sempre a dizer que isso é fenomenal. Eu inda nem li nem vi. A única coisa que vi foi shorts fofinhos e passou-me assim à frente dos olhos um doujinshi, da minina loira, muito muito naughty xDDD Ei ei ei, não quero ver shocking stares, hentai já se tornou uma coisa banal aos olhos de todos nós v____v Pode ser, não sem quando mas podemos fazer o dia do anime. *stares* E o hentai não se tornou uma coisa banal ao nossos olhos, pelo menos não aos meus...o que te aconteceu uiui? que coisas tens andado a ver? eek LOLOL eu nao tenho andado a ver nada xD Só que nas minhas pesquisas às vezes deparo-me com coisas assim, e acredita, já se tornou algo bastante banal na minha vida xDDDD Não há quase series nenhumas que agora não tenham devios para o hentai. Naruto é um caso deveras popular, já para não falar nos pairings! Aí é que se vê a tolice descomunal dos fans. GaaraxHinata, ShinoxKiba....o super mega popular NarutoxSasuke *espera com antecipaçao um guincho de choque da celia-chan*
Ku ku ku, o MOE está a dar! xDDDD (apesar que ainda não sei o que quer dizer essa sigla .___.)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|