Welcome to Gaia! ::

Portugália

Back to Guilds

A juntar os portugueses do Gaia desde 2006! 

Tags: portugal, lusitânia, lisboa, porto, portugueses 

Reply Debates
Internet vs Segurança Goto Page: 1 2 [>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Little Sacar
Captain

PostPosted: Fri Jul 18, 2008 7:36 pm

A propósito de uma conversa já longa e antiga com uns amigos, não posso deixar de repara a falta de preocupação que há no que toca a ceder informações pessoais na internet.
nos últimos anos a coisa tem diminuido, o pessoal vai-se tornando mais fino e ques.... mas na essencia, ainda somos todos muito naives, e achamos sempre que 'somos todos bons rapazes'.

eu pelo menos penso assim. dou sempre o benefício da duvida.

o que eu quero dizer é que acho que pessoal que vem para aqui desbobinar informação, pá... n deve tar muito bem aviado, sendo que se for preciso eu sou um velho gordo chamado rodolfo que o que quero é uns rabinhos bem rosados para papar ao lanche.
agora a sério, e principalmente porque o gaia tem muitos mais putos que sei lá o que (não me refiro ao portugália especificamente) até que ponto pode ser prejudicial e mesmo propiciar 'outro tipo' de oportunidades a pessoal maníaco.

O que acham sobre isso?
Quem diz isto diz por uma foto na net, que tipo de perigos pode surgir?

se isto for tudo estupido de mais, dêm um desconto, é da hora...
prometo nao falar mais nisso..

ah, e se por acaso um velho gordo chamado rodolfo vos violar, juro que não sou eu!
PostPosted: Sat Jul 19, 2008 7:47 am

ENTÃO ERAS TU O RODOLFO QUE ME ANDAVA A PERSEGUIR D:

Eu já tive menos cuidado na internet.

Eu dou alguns dados meus, mas nunca todos. E algumas vezes até dou informações falsas a meu respeito.

Em relação ás fotos...eu sou uma fotos whore e até tenho um hi5 e um maispeixe o.o'''
E até estou na boa com isso. Eu digo que moro em Loures, mas Loures ainda é grandito. Nunca iria dizer exactamente onde moro...

Mas se calhar até estou a ser muito ingénua sobre isto tudo.
EU acho que aquelas pessoas que são apanhadas por peodfilos e eoutras cenas dessas por causa da internet é porque são parvas.
Eu nunca iria encontrar me com um gajo/gaja que nunca tivesse visto ou conhecido assim à toa.

Há que ser responsável e ter muito cuidadinho, só malucos por aí xD

Drunken Echoes
Crew

Little Sacar
Captain

PostPosted: Mon Jul 21, 2008 6:27 am

não mintas cool
PostPosted: Mon Jul 21, 2008 10:35 am

Não quero comentar
Não sou burro
O Rudolfo que vá po caralho

Imperial Mask
Vice Captain

Familiar Humorist

7,750 Points
  • Invisibility 100
  • Beta Citizen 0
  • Forum Sophomore 300

Drunken Echoes
Crew

PostPosted: Tue Jul 22, 2008 5:06 pm

[Imagem removida
09-07-2010 ~Bubble]

Se alguma vez conhecer um Rudolfo, não vou conseguir confiar nele!
PostPosted: Tue Jul 22, 2008 6:22 pm

User Image - Blocked by "Display Image" Settings. Click to show.rodolfo goes emo

Little Sacar
Captain

Wodash

PostPosted: Thu Jul 24, 2008 7:52 am

Bah. A internet n é assim tão perigosa como os telejornais dizem, esses casos de enganar são casos particulares que não podes generalizar. Sinceramente não é preciso ser-se muito esperto para não ser enganado, principalmente com as novelas da televisão e alguns livros que já alertam os jovens. Sinceramente já dei a minha morada num fórum para me enviarem doações, e n correu nada mal. É questão de saberes onde publicas, quem é que vê o site, e para que propósito postas. Eu não diria que as pessoas apanhadas por pedófilos são parvas mas ignorantes, há males na internet como há benefícios, uma ferramenta pode ser utilizada para o bem ou para o mal, já ando na internet desde os meus 5 anos, nunca tive problemas. Depende muito de pessoa para pessoa e os 3 factores que já te disse do one, quem vê e o propósito.
PostPosted: Mon Jul 28, 2008 6:52 pm

Wodash
Bah. A internet n é assim tão perigosa como os telejornais dizem, esses casos de enganar são casos particulares que não podes generalizar. Sinceramente não é preciso ser-se muito esperto para não ser enganado, principalmente com as novelas da televisão e alguns livros que já alertam os jovens. Sinceramente já dei a minha morada num fórum para me enviarem doações, e n correu nada mal. É questão de saberes onde publicas, quem é que vê o site, e para que propósito postas. Eu não diria que as pessoas apanhadas por pedófilos são parvas mas ignorantes, há males na internet como há benefícios, uma ferramenta pode ser utilizada para o bem ou para o mal, já ando na internet desde os meus 5 anos, nunca tive problemas. Depende muito de pessoa para pessoa e os 3 factores que já te disse do one, quem vê e o propósito.

5? ou és muito novo (o que nao parece) ou ando a fazer mal as contas ninja

acho que tens razão obviamente. dramallama

Little Sacar
Captain

Imperial Mask
Vice Captain

Familiar Humorist

7,750 Points
  • Invisibility 100
  • Beta Citizen 0
  • Forum Sophomore 300
PostPosted: Mon Jul 28, 2008 11:33 pm

Tem nada razão ele é um burro que anda aí
é mentira tudo o que ele disse
cheira a cueca borrada ele
PostPosted: Tue Jul 29, 2008 11:00 am

concordo plenamente com o wodash...

as pessoas têm de tar alerta pa essas coisas... os sitios mais perigosos (e onde normalmente a ***** e assim) sao nos chats...esses sim sao perigosos nao se sabe quem esta por tras...(quer dizer aqui tb n, m e diferente) eu so digo que vivo em portugal e se vor ja um amigo mais chegado digo que sou de leiria, ora leiria e um distrito enorme ( mas eu vivo bem pertinho da cidade...lol)

concluindo:

Temos de ter cuidado!!!

the sides of luna

Drunken Echoes
Crew

PostPosted: Sun Aug 03, 2008 6:15 am

Eu concordo com o wodash mas...5 anos???

Quantos anos é que tens moço?
PostPosted: Mon Aug 04, 2008 11:24 am

Mamoru Senshi
Eu concordo com o wodash mas...5 anos???

Quantos anos é que tens moço?

16 acho eu

E a internet existe desde a segunda guerra mundial

o wodash era um nazi ele

Imperial Mask
Vice Captain

Familiar Humorist

7,750 Points
  • Invisibility 100
  • Beta Citizen 0
  • Forum Sophomore 300

Little Sacar
Captain

PostPosted: Mon Aug 04, 2008 4:11 pm

dass
PostPosted: Wed Aug 06, 2008 7:15 am

eh pa a net so e perigosa se nos nos desleixarmos! se n dermos muitos dados pessoais ou downloads suspeitos n ha perigo carago!
e ja agora este topico n res suposto estar nos debates?

Tuga Sage

6,350 Points
  • Citizen 200
  • First step to fame 200
  • Forum Sophomore 300

the sides of luna

PostPosted: Wed Aug 06, 2008 7:20 am

pois...
devia de tar nos debates n na tasquinha..... ai este moderadores!!! confused
Reply
Debates

Goto Page: 1 2 [>] [»|]