|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 18, 2008 7:36 pm
A propósito de uma conversa já longa e antiga com uns amigos, não posso deixar de repara a falta de preocupação que há no que toca a ceder informações pessoais na internet. nos últimos anos a coisa tem diminuido, o pessoal vai-se tornando mais fino e ques.... mas na essencia, ainda somos todos muito naives, e achamos sempre que 'somos todos bons rapazes'.
eu pelo menos penso assim. dou sempre o benefício da duvida.
o que eu quero dizer é que acho que pessoal que vem para aqui desbobinar informação, pá... n deve tar muito bem aviado, sendo que se for preciso eu sou um velho gordo chamado rodolfo que o que quero é uns rabinhos bem rosados para papar ao lanche. agora a sério, e principalmente porque o gaia tem muitos mais putos que sei lá o que (não me refiro ao portugália especificamente) até que ponto pode ser prejudicial e mesmo propiciar 'outro tipo' de oportunidades a pessoal maníaco.
O que acham sobre isso? Quem diz isto diz por uma foto na net, que tipo de perigos pode surgir?
se isto for tudo estupido de mais, dêm um desconto, é da hora... prometo nao falar mais nisso..
ah, e se por acaso um velho gordo chamado rodolfo vos violar, juro que não sou eu!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 19, 2008 7:47 am
ENTÃO ERAS TU O RODOLFO QUE ME ANDAVA A PERSEGUIR D:
Eu já tive menos cuidado na internet.
Eu dou alguns dados meus, mas nunca todos. E algumas vezes até dou informações falsas a meu respeito.
Em relação ás fotos...eu sou uma fotos whore e até tenho um hi5 e um maispeixe o.o''' E até estou na boa com isso. Eu digo que moro em Loures, mas Loures ainda é grandito. Nunca iria dizer exactamente onde moro...
Mas se calhar até estou a ser muito ingénua sobre isto tudo. EU acho que aquelas pessoas que são apanhadas por peodfilos e eoutras cenas dessas por causa da internet é porque são parvas. Eu nunca iria encontrar me com um gajo/gaja que nunca tivesse visto ou conhecido assim à toa.
Há que ser responsável e ter muito cuidadinho, só malucos por aí xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 21, 2008 6:27 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 21, 2008 10:35 am
Não quero comentar Não sou burro O Rudolfo que vá po caralho
|
 |
 |
|
|
Imperial Mask Vice Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 22, 2008 5:06 pm
[Imagem removida 09-07-2010 ~Bubble]
Se alguma vez conhecer um Rudolfo, não vou conseguir confiar nele!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 22, 2008 6:22 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 24, 2008 7:52 am
Bah. A internet n é assim tão perigosa como os telejornais dizem, esses casos de enganar são casos particulares que não podes generalizar. Sinceramente não é preciso ser-se muito esperto para não ser enganado, principalmente com as novelas da televisão e alguns livros que já alertam os jovens. Sinceramente já dei a minha morada num fórum para me enviarem doações, e n correu nada mal. É questão de saberes onde publicas, quem é que vê o site, e para que propósito postas. Eu não diria que as pessoas apanhadas por pedófilos são parvas mas ignorantes, há males na internet como há benefícios, uma ferramenta pode ser utilizada para o bem ou para o mal, já ando na internet desde os meus 5 anos, nunca tive problemas. Depende muito de pessoa para pessoa e os 3 factores que já te disse do one, quem vê e o propósito.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 28, 2008 6:52 pm
Wodash Bah. A internet n é assim tão perigosa como os telejornais dizem, esses casos de enganar são casos particulares que não podes generalizar. Sinceramente não é preciso ser-se muito esperto para não ser enganado, principalmente com as novelas da televisão e alguns livros que já alertam os jovens. Sinceramente já dei a minha morada num fórum para me enviarem doações, e n correu nada mal. É questão de saberes onde publicas, quem é que vê o site, e para que propósito postas. Eu não diria que as pessoas apanhadas por pedófilos são parvas mas ignorantes, há males na internet como há benefícios, uma ferramenta pode ser utilizada para o bem ou para o mal, já ando na internet desde os meus 5 anos, nunca tive problemas. Depende muito de pessoa para pessoa e os 3 factores que já te disse do one, quem vê e o propósito. 5? ou és muito novo (o que nao parece) ou ando a fazer mal as contas ninja acho que tens razão obviamente. dramallama
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 28, 2008 11:33 pm
Tem nada razão ele é um burro que anda aí é mentira tudo o que ele disse cheira a cueca borrada ele
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 29, 2008 11:00 am
concordo plenamente com o wodash...
as pessoas têm de tar alerta pa essas coisas... os sitios mais perigosos (e onde normalmente a ***** e assim) sao nos chats...esses sim sao perigosos nao se sabe quem esta por tras...(quer dizer aqui tb n, m e diferente) eu so digo que vivo em portugal e se vor ja um amigo mais chegado digo que sou de leiria, ora leiria e um distrito enorme ( mas eu vivo bem pertinho da cidade...lol)
concluindo:
Temos de ter cuidado!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 03, 2008 6:15 am
Eu concordo com o wodash mas...5 anos???
Quantos anos é que tens moço?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 04, 2008 11:24 am
Mamoru Senshi Eu concordo com o wodash mas...5 anos??? Quantos anos é que tens moço? 16 acho eu E a internet existe desde a segunda guerra mundial o wodash era um nazi ele
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 04, 2008 4:11 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 06, 2008 7:15 am
eh pa a net so e perigosa se nos nos desleixarmos! se n dermos muitos dados pessoais ou downloads suspeitos n ha perigo carago! e ja agora este topico n res suposto estar nos debates?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 06, 2008 7:20 am
pois... devia de tar nos debates n na tasquinha..... ai este moderadores!!! confused
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|