|
|
|
|
Posted: Fri Jun 06, 2008 3:45 am
 QUEM GOSTARIA DE JOGA? xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 06, 2008 7:19 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 06, 2008 3:02 pm
EU VIII biggrin , TO ANSIOSO PRA ABRIR U SERVER biggrin
pena que eh pela Lagupgames sad
"O que é issu"
é um jogo MMORPG em plataforma ... ( tpw mario hehe , soh que mto mais legal biggrin D )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 06, 2008 3:10 pm

Uia!! so q eu jah havia feito uma maga no server americano. xP vou dar uma olhada pra ver pelo menos... depois decido se mudo...

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 06, 2008 3:52 pm
Maple story e altos jogo de plataforma o unico problema e que quando vir pro brasil pela levelupgames ainda quem vai se dar bem vão ser as pessoas que comprarem os itens de cash ;/ que são absurdamente roubado e tb maioria dos itens que tem no coreano não vai ter aki no do brasil ;/ mais vai ser massa jogar biggrin
so falta agora trazerem 2moons e WoW, ehehehe
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 06, 2008 6:29 pm
Não no começo! Os itens vantajosos do Cash Shop só vem depois de vários updates, e ainda depois do second job! O Maple vai começar no Brasil do começo mesmo: por contrato, eles tem que passar por todos os updates, um por um. Foi assim com o Ragnarok...
Eu ja to inscrito pro beta! Maple é um dos poucos MMOs que eu volto a jogar com frequencia... Kina pra subir, Thief pra zoar, eheheh!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 07, 2008 2:28 am
Não sim como qualquer outro jogo que trazido para brasil exemplos razz ristontale,Cabal,Dufos entre outros mais acho que como Maple ja e bem popular mesmo sendo jogado no serve americano como goundbound era quando vir pro brasil eles vão fazer o maximo possivel pra agilizar os updates para poder ganhar dinheiro com jogo
tb me escrevi pra versão beta do jogo, eu jogo o americano tenhu um archer ;D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 07, 2008 4:20 am
q loco esse jogo eu vi como ele só não sabia q era d plataforma to doido p joga(só tomara que não demore pra sair que nem o perfect word stare ) eu num sei p tem gente q não gosta da level up eu so fansão dela question
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 07, 2008 4:23 am
pq a levelup destruiu ragnarok,rf entre outros jogos ;P com muito lag e dc's
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 07, 2008 2:09 pm
Um MMO' que não utiliza o mouse como locomoção!? Muito bom. Odeio ter que ficar clicando direto na tela só para fazer o boneco andar xD por isso adorei WoW smile
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 08, 2008 8:56 pm
Eita! Afasta isso de mim! XD
Tive meu tempo no servidor internacional do Mapple e não tenho vontade de passar por tudo aquilo denovo. =P
Mas sério, só não gostei de mapple pq é muito desquilibrado, ou vc é thief/mago ou não dá pra jogar. Sofri meses com um fighter pra pegar a segunda promoção e quando vou jogar com um Cleric faço isso em menos da metade do tempo e do trabalho. ^^'
Mas é divertido, com um galerão conhecido vale a pena.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 09, 2008 6:38 am
nunca vi jogo mais gordo XD nao conheço e provavelmente nao vou jogar ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 11, 2008 9:43 am
Já joguei. Não achei nada extraordinario... Prefiro Ragnarok ou lineage II.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 11, 2008 10:54 am
eu fico com meu server pirata de ragnarök
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 11, 2008 10:55 am
Yun-t Ong so falta agora trazerem 2moons e WoW, ehehehe fudeu! se eles trouxerem WoW, o pessoal que ja é viciados nesses joguinhos online nunca mais sai de casa! WoW mata (é serio, uma menina morreu pq ficou jogando 3 dias direto sem dormir, comer ou ir ao banheiro)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|