|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 23, 2008 8:14 am
Bem gente, há muito tempo eu queria saber o que era esse "do po" no nome das pessoas do Gaia... E então, descobri que é uma família virtual com extrema inveja da Mariana e da BBR... Bom, eu sei que não sou ativa, e etc, mas se for pra defender a guild, eu defendo =T Nós sabemos que a Mari foi banida pq o Gaia é injusto... Afinal, era era fera no Marketplace, ajudou o Bruno e muitas pessoas tbm, e suspeitavam que ela usava bot ._.~ Mas ela jogava honestamente... Só comprava barato e vendia caro ~o~" Gaia é capitalista, povo! ó_ò Então, na guild "do po", criaram esse tópico: AQUIPor favor, digam o que vocês acham a respeito de tudo isso. Se já estiver tarde, gomen ne '-'~ E se o tópico estiver errado também, claro... x_x' Sintam-se no direito de me dar qualquer punição.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 23, 2008 9:50 am
Eu fiquei com medo desse tópico lá. O_O" Não vejo porque as pessoas têm tanto ódio uma da outra. Duvido que a Mariana tenha feito qualquer coisa que realmente tenha feito mal a eles. E agora, até eu estou com medo dessas criaturas. Esses bans temporários e tal.
Pessoas (injustamente) banidas por supostamente estarem com bots são um monte lá fora. Um amigo meu chileno aqui do Gaia foi banido ontem, ele e todas as suas mules. O_o Mas como ele podia estar usando um bot se ele estava a MESES guardando gold para uma dark halo? Uma pessoa que realmente consegue fazer um bot não demoraria tanto.
O gaia na verdade não consegue diferenciar muito bem porque é muito difícil. Uma pessoa que consegue dar refresh muito rápido pode ser considerado um botter.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 23, 2008 10:54 am
dreamish Eu fiquei com medo desse tópico lá. O_O" Não vejo porque as pessoas têm tanto ódio uma da outra. Duvido que a Mariana tenha feito qualquer coisa que realmente tenha feito mal a eles. E agora, até eu estou com medo dessas criaturas. Esses bans temporários e tal.
Pessoas (injustamente) banidas por supostamente estarem com bots são um monte lá fora. Um amigo meu chileno aqui do Gaia foi banido ontem, ele e todas as suas mules. O_o Mas como ele podia estar usando um bot se ele estava a MESES guardando gold para uma dark halo? Uma pessoa que realmente consegue fazer um bot não demoraria tanto.
O gaia na verdade não consegue diferenciar muito bem porque é muito difícil. Uma pessoa que consegue dar refresh muito rápido pode ser considerado um botter. Realmente... Mas tipo, a Mari conseguia os itens por merecer. Foi realmente muito ruim ela ter sido banida. Além de tudo, ela era adorada por muitos, recebia doações, e etc... Por que eles odeiam tanto uma pessoa que não fez nada para eles? E também não só dela, falam muito da BBR e dizem que, quando entra pra guild, as pessoas hackeiam, e etc... Esse povo tem que crescer, será possível? ù_u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 23, 2008 11:28 am
Duvido que vão crescer.
Também não acredito que a Mari tenha feito algo errado. E é triste que ela tenha desistido do Gaia por isso. Inveja sucks. =P
O problema é que no Gaia tem muito disso indo de um lado para o outro. Tá cheio de gente tentando hackear os outros, fazê-los cair num truque de dar a senha... O que a gente pode fazer é ter uma senha boa, prestar atenção em onde os links nos levam e nunca dar a senha nem para quem a gente confia.
Na internet, ninguém pode ser realmente confiado.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 23, 2008 1:55 pm
Mas mas mas mas what the porra?! Por que alguém teria inveja da BBR?
...
*lê um pouco o tópico* Sabe.... acho que a família do Po é um tanto made of fail... o_o' A maioria dos membros parece um tanto... infantil. Há alguma relação SÉRIA entre a BBR e a quantidade de membros banidos? Não, mas eles caem em cima mesmo assim. Isso, como já me dissem alguma outra vez, é tudo intriga da oposição. XD Sei lá, soa mais como invejinha sem base. Se alguém anda hackeando as contas dos outros repetidamente, é porque provavelmente a pessoa anda usando as mesmas senhas over and over again ou tem um keylog escondido e não percebeu ainda. rolleyes
Aliás - eu li um dia desses que, caso um membro foi banido injustamente, ele pode criar uma nova conta e falar com os moderadores sobre isso. Mas eu duvido muito que a Mariana vá fazer isso... :/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 23, 2008 2:13 pm
Isso pode ser feito e geralmente eles ou mandam uma mensagem geral que diz "ah, pesquisamos o seu caso profundamente e temos certeza que você é um bot" ou eles não respondem. Mesmo que você consiga prova que a conta foi banida injustamente, é muito difícil de conseguir a conta de volta porque os moderadores têm muito para fazer.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 23, 2008 3:46 pm
bells-desu *lê um pouco o tópico* Sabe.... acho que a família do Po é um tanto made of fail... o_o' A maioria dos membros parece um tanto... infantil. É verdade... Tanto que eu comentei no profile da Maria Fernanda: Sakkie Mas ultimamente ando com uma antipatia enorme com várias pessoas com esse "do po". u_u Me dá a impressão de serem muito orgulhosos, [...] Claro que não devem ser todos, mas pelo o que eu li na guild... Já vou ficar com um pé atrás da orelha com eles. .-. E afinal, sobre a Mari... Quem aqui tem contato com ela? =o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 23, 2008 6:51 pm
Eu não tenho. Eu entrei na guild pouco tempo antes dela ser banida. =/ A Manu e a Luh_Keehl é que devem ter contato com ela por MSN.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 23, 2008 6:53 pm
dreamish Isso pode ser feito e geralmente eles ou mandam uma mensagem geral que diz "ah, pesquisamos o seu caso profundamente e temos certeza que você é um bot" ou eles não respondem. Mesmo que você consiga prova que a conta foi banida injustamente, é muito difícil de conseguir a conta de volta porque os moderadores têm muito para fazer. Uhh, isso acontece mesmo?! Que horrível. Se eles ficam tão ocupados assim com os requests de bot, eles deveriam recrutar mais mods.... D: Afinal, botting não é uma coisinha qualquer... e se eles são tão sérios quanto a isso, deveriam se empenhar um pouco mais contra esses bans sem sentido...[~Sakkie~] bells-desu *lê um pouco o tópico* Sabe.... acho que a família do Po é um tanto made of fail... o_o' A maioria dos membros parece um tanto... infantil. É verdade... Tanto que eu comentei no profile da Maria Fernanda: Sakkie Mas ultimamente ando com uma antipatia enorme com várias pessoas com esse "do po". u_u Me dá a impressão de serem muito orgulhosos, [...] Claro que não devem ser todos, mas pelo o que eu li na guild... Já vou ficar com um pé atrás da orelha com eles. .-. E afinal, sobre a Mari... Quem aqui tem contato com ela? =o Não são todos - mas eu garanto que deve ser a maioria assustadora. Afinal, neguinho dizendo que pode hackear o acc do Admin, que pode desbloquear uma acc banida.... porra, tem de ser muito fera, ein Ou muito orgulhoso o_O
Mas a minha irmã é do Po, mas ela é do bem, mesmo sendo novinha XDDDDDb *orgulhosa do trocadilho* Então, sabemos que existem almas que se salvam por lá. mrgreen (ou não, né... irmã minha não soa muito bem... XDD)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 24, 2008 8:16 am
bells-desu dreamish Isso pode ser feito e geralmente eles ou mandam uma mensagem geral que diz "ah, pesquisamos o seu caso profundamente e temos certeza que você é um bot" ou eles não respondem. Mesmo que você consiga prova que a conta foi banida injustamente, é muito difícil de conseguir a conta de volta porque os moderadores têm muito para fazer. Uhh, isso acontece mesmo?! Que horrível. Se eles ficam tão ocupados assim com os requests de bot, eles deveriam recrutar mais mods.... D: Afinal, botting não é uma coisinha qualquer... e se eles são tão sérios quanto a isso, deveriam se empenhar um pouco mais contra esses bans sem sentido...[~Sakkie~] bells-desu *lê um pouco o tópico* Sabe.... acho que a família do Po é um tanto made of fail... o_o' A maioria dos membros parece um tanto... infantil. É verdade... Tanto que eu comentei no profile da Maria Fernanda: Sakkie Mas ultimamente ando com uma antipatia enorme com várias pessoas com esse "do po". u_u Me dá a impressão de serem muito orgulhosos, [...] Claro que não devem ser todos, mas pelo o que eu li na guild... Já vou ficar com um pé atrás da orelha com eles. .-. E afinal, sobre a Mari... Quem aqui tem contato com ela? =o Não são todos - mas eu garanto que deve ser a maioria assustadora. Afinal, neguinho dizendo que pode hackear o acc do Admin, que pode desbloquear uma acc banida.... porra, tem de ser muito fera, ein Ou muito orgulhoso o_O
Mas a minha irmã é do Po, mas ela é do bem, mesmo sendo novinha XDDDDDb *orgulhosa do trocadilho* Então, sabemos que existem almas que se salvam por lá. mrgreen (ou não, né... irmã minha não soa muito bem... XDD) Mas é claro que eles não sabem hackear nada =/ E eu duvido que a senha seja mesmo "rebelde". Cadê a prova? ú_ù~ Ah, e eu, conhecendo muito pouco sobre a Mari, ela não criaria outra conta .-. Só se alguém explicasse pra ela que é permitido, e talz. [off]Bells, eu te achei legal 8Dd *morre* Então sua irmã também deve ser legal x3[/off]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 26, 2008 2:01 pm
Eita, essa história toda me deixa meio assustada...O.O Medo de jogar muito gaia e ganhar gold rápido e PUF!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 26, 2008 3:17 pm
pocket_fer Eita, essa história toda me deixa meio assustada...O.O Medo de jogar muito gaia e ganhar gold rápido e PUF! Ganhar gold rápido é MUITO rápido. No nível de 100k para mais por mês.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 26, 2008 3:34 pm
Medo...O.O Mas quanto mais gold se tem no gaia, mais rápido é pra ganhar mais no market place! Mas tô sussa então...^_^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 27, 2008 6:17 pm
pocket_fer Medo...O.O Mas quanto mais gold se tem no gaia, mais rápido é pra ganhar mais no market place! Mas tô sussa então...^_^ Tem uma coisa, se você tiver a habilidade de comprar MUITO rápido (antes dos bots) isso te mostra como bot. Uma ou outra vez ficando sortudo de pegar um bom negócio, tá... Mas se sempre que tem um bom negócio você pega, começa a ficar fácil de desconfiar.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 28, 2008 10:01 am
O único negócio ÓTIMO que eu peguei, estonteantemente bom, foi o Cloud por 2k XD Eu queria um Elegant Veil por 7k, mas tinha acabado de comprar meu Mecha Form ;_; Eu fiquei com raiva de mim mesma naquele dia u_u' Mas, eu sou muito lerda, preguiçosa e azarada. Nunca consigo enriquecer muito pelo Marketplace :B
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |