|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 24, 2008 6:43 pm
Muitos de nós sabemos que com os itens do Gaia é possivel fazer varios cosplays, porém nosso bolso não nos permite =/ Mas há uma maneira de "simulá-los"
A brincadeira é a seguinte: 1 - Acesse www.tektek.org -> Dream Avatar(ou crie apartir de seu proprio avatar se quiser) 2 - Crie um avatar que se pareça com alguem, seja uma pessoa, um ator, um personagem, enfim, alguem. 3 - poste aqui e se divirta =D
LEMBRETE:para cada cosplay postado coloque: Nome, De onde é/O que é, Poucas informações adicionais(opcional)
Regras: - Regras gerais da Guilda - Não poste nenhum avatar obsceno - É permitido postar cosplays iguais com pequenos detalhes alterados, mas não é necessário postar diversas versões do mesmo, afinal tudo o que é de mais faz mal, e faz uma bela rima... - É permitido postar até 3 cosplays num mesmo post mas lembre-se de deixar os outros postarem também - Divirta-se! ^^...É UMA ORDEM! ù_ú
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 24, 2008 6:44 pm
com sua licensa quera cortar a fita de inauguração do tópico com um cosplay mto legal *-*
 Eddie, Mascote do Iron Maiden
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 24, 2008 6:59 pm
não tenho certeza, mas acho que o himura tinha feito um topico assim aqui o.o"
ou maybe seja o topico da quest dele, sei lá, minha mão ta doendo demais pra eu pensar noutra coisa o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 24, 2008 7:00 pm
se fez deve ter sido a bastaaaannnte tempo q eu nem frequentava o GdA direito .-. quando ele "voltar" eu vou perguntar pra ele =P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 25, 2008 5:35 pm
Start...
nao fui eu quem fiz não, mas q tem um tópico desse tem mas ficou muito show o eddie
...finish!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 25, 2008 5:45 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 25, 2008 6:29 pm
huahau vlw o elogio
well....too bad não é uma ideia inovadora =( e pelo q tô vendo nom vai fazer tanto sucesso =/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 27, 2008 7:36 am
Start...
pois é é capaz de nao fazer muito sucesso como o outro
...finish!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 27, 2008 5:41 pm
meh -.- desisto de fazer tópicos...nunca fazem sucesso...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 27, 2008 7:29 pm
Start...
XD huaauauh q isso kra nao desista tbm tenho topicos q nao dao certo só tyem q ir testando *da uma testada na parede* stressed q um dia vc acerta *fica tonto e cai*
...finish!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 27, 2008 7:34 pm
eh q eu num tenho mtas ideias p/ tópicos =P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 09, 2008 3:13 am
Vivo sonhando em ter uma katana... crying vejo que a unica forma de possuí-la temporariamente é pelo tektek... crying vou fazer um avi legal e postar aqui... crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|