|
|
|
Imperial Mask Vice Captain
|
Posted: Fri Mar 21, 2008 7:33 pm
Era para fazer isto há mais tempo, mas estava demasiado ocupado a coçar-me
Nos telejornais não se falava noutra coisa... Violência, assaltos...
Primeiro, era assaltos em Lisboa... e tiros... os senhores ladrões a matar matar matar... depois... o segurança do Colombo que se suicida.
E a coisa continua. De facto, estou só a meter palha para fazer o tópico grandito.
E depois... o ínfame gang das padarias... chavalos a roubar as padarias!! Yeah yeah passe para cá as bolas de berlim... e depois pegam na caixa e PIMBA... dinheirinho fácil...
e é claro, os jornalistas esfregam as mãos. Assim têem alguma coisa para meter no telejornal.
Portanto, é suposto ficarmos todos com medo e não sairmos à noite.
Discutam: - Estão com medo? - Vão andar sem dinheiro na carteira? - Nunca mais vão à padaria? - Estará o país mais violento? - Onde é que o pessoal arranja armas - Já não somos de brandos costumes, pois não - cenas
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 25, 2008 12:51 pm
bem...ñ é ser mais violento ou não mas eu sinto-me bem mais descontraída e segura a andar sozinha ás três da manhã onde agora estou (Turim,no norte mesmo norte da itália) do que em Lisboa.. talvez seja porque aki ñ se ouve falar disso..mas o pessoal atira-se aos comboios, roubam bebés nas maternidades e metem medo a qualquer pedestre que se aventure pla rua (os italianos a conduzir dentro da cidade acham que estão na AutoBahn...doidos dum camandro a 120 á hora). sim,o meu desconhecimento total de casos deste género aki fazem-m sentir mais feliz.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 29, 2008 9:02 am
Eu acho sinceramente que Portugal vai de mal a pior nesse sentido.
Notei mais quando à pouco tempo fui sair com os meus amigos para o bairro alto e em cada esquina éramos abordados por uns dreads que, por qualquer razão desconhecida, nos queriam dar uma sova : | Epah....alguns ainda dá para falar com eles e pronto mas outros querem mesmo arranjar merda à força toda.
E aqui em Loures é a mesma coisa. Já foram encontradas pessoas assassinadas D: Nós aqui temos bairros de cáca muito perto uns dos outros o que faz de Loures ás vezes uma cidade não muito acolhedora para uma jovem de 18 a andar na rua sozinha às 4 da manhã ~_~
E à dois anos na festas de Loures um home baleou outro mesmo á minha frente o.o' Isto porque um estupido estava a assaltar um policia que não estava em serviço. O policia depois levou uma sova que ficou em coma : |
Isto pode não ser assim em Portugal inteiro...mas pronto pelo menos Loures está a ficar assim um bocado para o triste
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 29, 2008 4:32 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 31, 2008 7:04 am
n foi nenhum de voces q pos akele video no youtube q tamos fartos de ver no telejornal pois n? e q n tem piada nenhuma...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 31, 2008 10:44 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 01, 2008 6:41 am
Epah....eu vi aquilo pela primeira vez onte no youtube porque estava farta de ouvir falar disso....E devo dizer que paciência teve a stora. Se fosse eu espetava lhe um murro no nariz que a miúda parava logo de gritar comigo.
Que merda....pita mesmo estupida : |
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 03, 2008 9:49 am
Nao é por nada, mas se a gaiata fosse minha filha nao levava sovas nenhumas, mas metia-a num colegio interno, isso era de certeza! Este topico chamou-me a atençao porque so ontem (yah, eu realmente nao sou de cá) é que vi o video da rapariguinha do telemovel.
A culpa nao é de ninguem senao do ambiente e do respeito que os pais criam em casa. neutral Começa ai...depois nosm em portugal ja estamos na fase do "cada um por si", logo as pessoas tornam-se ruins, egoistas, e fazem cenas daquelas.
Eu trabalho num supermercado, e digo-vos que todos os dias me deparo com cenas...parvas. =.=
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 04, 2008 3:31 pm
Eu concordo completamente. Os pais da rapariga não devem saber o que é educação e respeito. Eu nunca na minha vida me imaginaria a fazer uma cena daquelas : |
Aquilo é completamente falta de respeito e de educação..
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 05, 2008 7:16 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 05, 2008 10:16 am
Tambem se pode dar esse caso....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 05, 2008 5:45 pm
Da miuda ou dos pais?
Deve ser dos dois : |
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 07, 2008 8:38 am
eu ca n me preocupo com a violencia... pois,pois kem ta numa aldeia cheia de velhos n se peocupa ate sermos assaltados n é? ou entao alguem e apanhado a dar uma valente sova a um velhote... coitados...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 08, 2008 8:21 am
Mamoru Senshi Da miuda ou dos pais? Deve ser dos dois : | É sem duvida alguma dos dois.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 08, 2008 6:54 pm
jllc17 eu ca n me preocupo com a violencia... pois,pois kem ta numa aldeia cheia de velhos n se peocupa ate sermos assaltados n é? ou entao alguem e apanhado a dar uma valente sova a um velhote... coitados... Epah...tu nem imaginas o que eu me ri com isto xD Imaginei te com um sotaquezinho mesmo de aldeia a dizeres isso todo sorridente vá se lá saber porquê xP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|