Welcome to Gaia! ::

Portugália

Back to Guilds

A juntar os portugueses do Gaia desde 2006! 

Tags: portugal, lusitânia, lisboa, porto, portugueses 

Reply Tasca do Zé
De onde vêm os vossos nicks? Goto Page: 1 2 3 ... 4 ... 10 11 12 13 [>] [>>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

cu?
  mole
  musculado
  bom
  jóia
  celulitoso
View Results

Little Sacar
Captain

PostPosted: Thu Mar 20, 2008 4:01 pm

Ora bem, só me lembrei porque o costa anda numa de abrir montes de topicos novos, e a heartcore(momaru o carago agora) mudou de nick.

O meu vem de quando a minha irmã mais velha me chamava little sucker(leia-se pikeno chupista) porque lhe cravava montes de coisas. e porque ela sempre achou fofo o nome...

e eu como gosto de gozar com as cenas em ingles escritas em portugues (como andava uma mail por aí com 'put a keep are you' e o carago, inverto e ficam cenas tipo...

óraite!
ai uil quill iu!

e assim...

little sacar ninja
PostPosted: Thu Mar 20, 2008 4:02 pm

ps: o meu cu é uma jóia

Little Sacar
Captain

ClaudiChan

PostPosted: Fri Mar 21, 2008 1:36 pm

Desde pitelha que me chamam Claudi, porque o meu nome é Claudia e acharam piada tirar o ultimo "a".
Ganhei o habito de ser tratada como Claudi, ou Claudette, mas como isso soa a frances, nunca achei piada a quem me chama assim.
"Chan" Vem do japao, Chan= significa +/- Menina. E eu e tal gosto muito dessas cenas japonicas.

E Prontes...

O meu "a**" é bom.
PostPosted: Fri Mar 21, 2008 2:13 pm

bem, quanto ao meu antigo nick, Kika é porque me chamam Kika desde pekena (nao sei bem porquê) e o Korigami era só um nome assim coiso, k me saiu ao juntar a palavra "origami" com um "K".

o nick actual... bem, de Kika passou para Kei e Mitarashi ja tem a ver com Naruto, pelo qual sou recentemente obcecada (Shika-kun heart )

strawberry kei
Crew

Tiny Strawberry

Imperial Mask
Vice Captain

Familiar Humorist

7,750 Points
  • Invisibility 100
  • Beta Citizen 0
  • Forum Sophomore 300
PostPosted: Fri Mar 21, 2008 6:15 pm

Imperial Mask é mais mauzão que Tiago Costa, ou até Arnold Schwarzenegger

O pessoal borra-se todo só de ouvir o meu nick
PostPosted: Fri Mar 21, 2008 6:54 pm

Mitarashi_Kei
o nick actual... bem, de Kika passou para Kei e Mitarashi ja tem a ver com Naruto, pelo qual sou recentemente obcecada (Shika-kun heart )

xD OMFG naruto ninja

Imperial Mask

dramallama

Little Sacar
Captain

Drunken Echoes
Crew

PostPosted: Fri Mar 21, 2008 8:49 pm

Lol.
Mamoru é o namorado da Sailor Moon
Senshi é guerreiro em japonês.
E eu adoro a sailor moon desde puquena xD <33

Estava farta do meu username antigo e isto foi o que me veio á cabeça xD

HeartCore era o que me chamaram umas vezes porque eu comecei a ouvir música hardcore de repente, mas diziam que eu continuava a ser muito menina apesar de ouvir aquilo. Por isso eu não era hardcore mas sim heartcore ... -_-'

E prontes xD

E não comento sobre o meu rabinho
PostPosted: Sat Mar 22, 2008 5:00 am

Mamoru Senshi

BUSTED

Little Sacar
Captain

Drunken Echoes
Crew

PostPosted: Sat Mar 22, 2008 8:27 am

Little Sacar
Mamoru Senshi

BUSTED

talk2hand
Não sabes do que falas moço
xD
PostPosted: Sat Mar 22, 2008 9:16 am

I'M GONNA BUST YOUR a**

Imperial Mask
Vice Captain

Familiar Humorist

7,750 Points
  • Invisibility 100
  • Beta Citizen 0
  • Forum Sophomore 300

strawberry kei
Crew

Tiny Strawberry

PostPosted: Sat Mar 22, 2008 11:15 am

Imperial Mask

já me borrei toda xD
mas olha que Tiago Costa tambem assustava muita gente xP
PostPosted: Tue Mar 25, 2008 1:25 pm

tsukiyomi_ deusa Xintó da lua,gémea de Amaterasu-deusa do sol, e irmã de Suzanowo, Deus das tempestades. Estes deuses são filhos do deus pai Izanagi, após a fuga deste da sua mulher Izanami que se havia tornado na Deusa do Caos (e chefona do Inferno,lol) após a sua morte e subsequente ida para o inferno,criando-os este por lavar e linpar a cara eek

sim,daí que vem o meu nome...da minha mule (AnneGraRegina) a minha alcunha..oki,uma das, é annie...e eu tenho em casa um anel de sinete do tempo da rainha vitoria de inglaterra...o k eu pensei foi..."isto diz Vitoria Gra Regina Brittania...,vamos tirar isto..e meter isto...tadaaa!"lol

tsuki-yomi

tsuki-yomi

PostPosted: Tue Mar 25, 2008 1:28 pm

tsuki-yomi
tsukiyomi_ deusa Xintó da lua,gémea de Amaterasu-deusa do sol, e irmã de Suzanowo, Deus das tempestades. Estes deuses são filhos do deus pai Izanagi, após a fuga deste da sua mulher Izanami que se havia tornado na Deusa do Caos (e chefona do Inferno,lol) após a sua morte e subsequente ida para o inferno,criando-os este por lavar e linpar a cara eek

sim,daí que vem o meu nome...da minha mule (AnneGraRegina) a minha alcunha..oki,uma das, é annie...e eu tenho em casa um anel de sinete do tempo da rainha vitoria de inglaterra...o k eu pensei foi..."isto diz Vitoria Gra Regina Brittania...,vamos tirar isto..e meter isto...tadaaa!"lol

Ahh,esqueci-me dos gluteos,lol
o meu rabiosque é giro todos os dias (então depois de ver o das italianas,já entendi pk é que os gajos são tão interessados nas estrangeiras,lol)
PostPosted: Tue Mar 25, 2008 2:31 pm

Pokemones e rabos... nos dois posts acima foi atingida a perfeição

Imperial Mask
Vice Captain

Familiar Humorist

7,750 Points
  • Invisibility 100
  • Beta Citizen 0
  • Forum Sophomore 300

Tuga Sage

6,350 Points
  • Citizen 200
  • First step to fame 200
  • Forum Sophomore 300
PostPosted: Sat Mar 29, 2008 3:48 am

ha.... prontos como n havia os nicks q eu keria, e acho q n era permitido menos de 4 ou 5 letras... tive de optar pelas minhas iniciais... e a minha idade...
Reply
Tasca do Zé

Goto Page: 1 2 3 ... 4 ... 10 11 12 13 [>] [>>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces