|
|
|
Imperial Mask Vice Captain
|
Posted: Mon Mar 17, 2008 12:21 pm
O meu é este  Agora falando um bocadinho a brincar, ainda se lembram dos pokemons? Bons tempos! Eu gosto é dos jogos, bem fixes Infelizmente fizeram uns desenhos animados em que o protagonista era gay e o pokemon principal era o pikachu, o rato amarelo e feio Se pudesse fazia empadão com ele Mas pronto Discutam: -Pokemons -Pikachu -Pai Natal -Padres -Palavras começadas por P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 17, 2008 12:54 pm
Imperial Mask O meu é este  Agora falando um bocadinho a brincar, ainda se lembram dos pokemons? Bons tempos! Eu gosto é dos jogos, bem fixes Infelizmente fizeram uns desenhos animados em que o protagonista era gay e o pokemon principal era o pikachu, o rato amarelo e feio Se pudesse fazia empadão com ele Mas pronto Discutam: -Pokemons -Pikachu -Pai Natal -Padres -Palavras começadas por P  DONT MESS WITH PIKACHU! pá o pikachu foi uma doença. Mas o meu maior orgulho é ter a colecção dos cromos até ao mew.os outros sao paneleiros, só pra render o peixe. Pokemons preferidos (so da 1a série, que sao os que conheço)     curto tdas as evoluções do evee e tb o moltres, o zapdos e o outro. tb o mew e o mew2. dpois tb acho mtos pokemons estupidos, mas coiso... esses eram os que eu gostava de lutar. pai natal, coiso... padres coiso... palavras por p... pila
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 17, 2008 1:04 pm
eu gosto destes [Imagem removida 09-07-2010 ~Bubble] [Imagem removida 09-07-2010 ~Bubble]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 17, 2008 3:25 pm
ya! o giarados (ou o caralho) tb era altamente
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 18, 2008 5:04 pm
Nunca gostei de pokemons. Sempre gostei mais dos digimons. Muito mais fixolas talk2hand
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 19, 2008 9:36 am
Mamoru Senshi Nunca gostei de pokemons. Sempre gostei mais dos digimons. Muito mais fixolas talk2hand fixe nada eram mais feios scream
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 19, 2008 9:56 am
Imperial Mask Mamoru Senshi Nunca gostei de pokemons. Sempre gostei mais dos digimons. Muito mais fixolas talk2hand fixe nada eram mais feios scream
És um fútil xP
E os digimons tinham uma historia mais gira. 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 19, 2008 11:41 am
Mamoru Senshi Imperial Mask Mamoru Senshi Nunca gostei de pokemons. Sempre gostei mais dos digimons. Muito mais fixolas talk2hand fixe nada eram mais feios scream
És um fútil xP
E os pokemons não têem história biggrin Assim é que é giro Porrada velha
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 20, 2008 12:49 pm
Imperial Mask Mamoru Senshi Imperial Mask Mamoru Senshi Nunca gostei de pokemons. Sempre gostei mais dos digimons. Muito mais fixolas talk2hand fixe nada eram mais feios scream
És um fútil xP
E os pokemons não têem história biggrin Assim é que é giro Porrada velha xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 20, 2008 8:15 pm
Imperial Mask Mamoru Senshi Imperial Mask Mamoru Senshi Nunca gostei de pokemons. Sempre gostei mais dos digimons. Muito mais fixolas talk2hand fixe nada eram mais feios scream
És um fútil xP
E os pokemons não têem história biggrin Assim é que é giro Porrada velha Para isso vejo o dragon ball. Muito mais giro xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 21, 2008 9:22 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 21, 2008 6:11 pm
Mamoru Senshi Imperial Mask Mamoru Senshi Imperial Mask Mamoru Senshi Nunca gostei de pokemons. Sempre gostei mais dos digimons. Muito mais fixolas talk2hand fixe nada eram mais feios scream
És um fútil xP
E os pokemons não têem história biggrin Assim é que é giro Porrada velha Para isso vejo o dragon ball. Muito mais giro xD Quem me dera pôr o Vegeta numa pokébola
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 29, 2008 3:53 am
Imperial Mask Mamoru Senshi Imperial Mask Mamoru Senshi Imperial Mask Mamoru Senshi Nunca gostei de pokemons. Sempre gostei mais dos digimons. Muito mais fixolas talk2hand fixe nada eram mais feios scream
És um fútil xP
E os pokemons não têem história biggrin Assim é que é giro Porrada velha Para isso vejo o dragon ball. Muito mais giro xD Quem me dera pôr o Vegeta numa pokébola e depois era... Vegeta! escolho-te a ti! *pchaaaaah* Veg? tava a imaginar o vegeta a dizer so o seu nome k e uma coisa q irrita no pokemon so sabem dizer os seus proprios nomes.... egocentricos!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 02, 2008 3:59 pm
Têem de ir pá escola coitadinhos
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 06, 2008 1:24 pm
Eu gostava do pokemon azul com uma carapaça de tartaruga. Não sei o nome dele... Agora vou ter que ir procurar scream
EDIT: Já encontrei. É o Squirtle. Das poucas vezes que vi os pokemons (2 ou 3 vezes) achei o bicho fofinho xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|