Welcome to Gaia! ::

Portugália

Back to Guilds

A juntar os portugueses do Gaia desde 2006! 

Tags: portugal, lusitânia, lisboa, porto, portugueses 

Reply Debates
Tenho saudades do Saddam Hussein

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

fds doem-me os pés
  bebe água
View Results

Imperial Mask
Vice Captain

Familiar Humorist

7,750 Points
  • Invisibility 100
  • Beta Citizen 0
  • Forum Sophomore 300
PostPosted: Mon Mar 17, 2008 12:16 pm

Toda a gente sabe que o Saddam Hussein morreu

Antes de ele morrer muita gente pensava que o Saddam Hussein era o Quim Barreiros sem chapéu... alguns até rematavam com o "Ah pois são! Tu nunca os viste no mesmo local ao mesmo tempo pois não?!", mas depois o Saddam morreu e o Quim apareceu de seguida, deitando por terra esta teoria.

Os americanos são umas bestas, sem dúvida. E os portugueses são bestazinhas. Somos mini americanos. Mas não chorem. Ao menos o Cavaco Silva não nos manda para o Iraque disparar contra qualquer pessoa que tenha um lenço na cabeça. Tb, o Cavaco não faz nada mesmo... acho eu... deve cagar tb não?

O meu ponto é o seguinte:

.

Ora aí está

Portanto, quero que discutam a importancia da Guerra do Iraque na nossa vida ocidental.
E digam o que acham dos americanos.

Eu pessoalmente acho que o Bush é bem melhor que a maior parte dos americanos.

E agora dizem
Ah Costa, porque odeias americanos?

E eu digo:
Ah, fala baixo! Ainda aparece a CIA cá em casa e acusam-me de terrorismo e mandam-me um tiro.
PostPosted: Mon Mar 17, 2008 12:38 pm

Imperial Mask
Toda a gente sabe que o Saddam Hussein morreu

Antes de ele morrer muita gente pensava que o Saddam Hussein era o Quim Barreiros sem chapéu... alguns até rematavam com o "Ah pois são! Tu nunca os viste no mesmo local ao mesmo tempo pois não?!", mas depois o Saddam morreu e o Quim apareceu de seguida, deitando por terra esta teoria.

Os americanos são umas bestas, sem dúvida. E os portugueses são bestazinhas. Somos mini americanos. Mas não chorem. Ao menos o Cavaco Silva não nos manda para o Iraque disparar contra qualquer pessoa que tenha um lenço na cabeça. Tb, o Cavaco não faz nada mesmo... acho eu... deve cagar tb não?

O meu ponto é o seguinte:

.

Ora aí está

Portanto, quero que discutam a importancia da Guerra do Iraque na nossa vida ocidental.
E digam o que acham dos americanos.

Eu pessoalmente acho que o Bush é bem melhor que a maior parte dos americanos.

E agora dizem
Ah Costa, porque odeias americanos?

E eu digo:
Ah, fala baixo! Ainda aparece a CIA cá em casa e acusam-me de terrorismo e mandam-me um tiro.

O costa voltou
HALLELUJA (coiso)

o cavaco preocupa-se demais em mudar a dentadura.

sinceramente acho que os americanos no iraque não fazem nada a n ser merda.
Eu pessoalmente, nao gosto do bush, acho que é retardado, mas tb não se pode fazer nada, né? eles são todos malucos. mas prefiro nao me pronunciar se nao tb me dão um tiro.

é a velha historia, se por os reprimir nao estão a fazer pior, nao sei. acho que acima de tudo nao respeitam a sua cultura. e aí reside o problema.

antropologia anda a minar-me

Little Sacar
Captain

Imperial Mask
Vice Captain

Familiar Humorist

7,750 Points
  • Invisibility 100
  • Beta Citizen 0
  • Forum Sophomore 300
PostPosted: Mon Mar 17, 2008 12:51 pm

faz casas mas é