Imperial Mask
Toda a gente sabe que o Saddam Hussein morreu
Antes de ele morrer muita gente pensava que o Saddam Hussein era o Quim Barreiros sem chapéu... alguns até rematavam com o "Ah pois são! Tu nunca os viste no mesmo local ao mesmo tempo pois não?!", mas depois o Saddam morreu e o Quim apareceu de seguida, deitando por terra esta teoria.
Os americanos são umas bestas, sem dúvida. E os portugueses são bestazinhas. Somos mini americanos. Mas não chorem. Ao menos o Cavaco Silva não nos manda para o Iraque disparar contra qualquer pessoa que tenha um lenço na cabeça. Tb, o Cavaco não faz nada mesmo... acho eu... deve cagar tb não?
O meu ponto é o seguinte:
.Ora aí está
Portanto, quero que discutam a importancia da Guerra do Iraque na nossa vida ocidental.
E digam o que acham dos americanos.Eu pessoalmente acho que o Bush é bem melhor que a maior parte dos americanos.
E agora dizem
Ah Costa, porque odeias americanos?
E eu digo:
Ah, fala baixo! Ainda aparece a CIA cá em casa e acusam-me de terrorismo e mandam-me um tiro.
O costa voltou
HALLELUJA
(coiso)o cavaco preocupa-se demais em mudar a dentadura.
sinceramente acho que os americanos no iraque não fazem nada a n ser merda.
Eu pessoalmente, nao gosto do bush, acho que é retardado, mas tb não se pode fazer nada, né? eles são todos malucos. mas prefiro nao me pronunciar se nao tb me dão um tiro.
é a velha historia, se por os reprimir nao estão a fazer pior, nao sei. acho que acima de tudo nao respeitam a sua cultura. e aí reside o problema.
antropologia anda a minar-me