|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 12, 2008 2:28 pm
apos o ban da marianaxD e do bruno, o que deveriamos fazer?
Criar a bbr2 ou Reavivar essa?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 12, 2008 3:34 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 12, 2008 3:48 pm
Reavivar esta! Eu gosto daqui! Devemos mantê-lá
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 12, 2008 6:01 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 12, 2008 6:13 pm
sei lá pq esses dois foram ban?! eu gosto daqui.. melhor deixar assim mesmo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 12, 2008 6:54 pm
Não tem porque criar outra. Seria um investimento bem caro se já temos esse. Sei que deve ser um trabalho danado para a moderadora então acho que é a opinião dela que importa mais.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 13, 2008 5:28 am
criar outra vai ter mais gastos do que prós (tempo, gold) reaviar essa aqui é a prioridade (na minha opnião pelo menos XD)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 13, 2008 5:46 am
sim, reviver essa seria a melhor coisa, o problema eh realmente o ban da mari e do bruno, ou seja dona da comu e moderador, afinal não tem como colocar mais moderados e os jah existentes estaum sem tempo, a menos q os membros ativos colaborassem, afinal muitos estão abandonando legal a guilda =/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 13, 2008 2:16 pm
pq naum fazemos um evento pra decidir qm vai comanda a guild?!
confused
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 13, 2008 3:01 pm
Acho que num precisa de um evento, só precisa de gente se oferecendo para o cargo... Quem pode entrar todo dia e gosta da guilda...^_^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 13, 2008 3:14 pm
olá^^ quanto tempo ^^
eu achu q essa deveria ser revivida
eu gostaria de ser modedrados mais agora eu to estudanod o dia inteiro e meu pc da problemas o tempo inteiro (como aconteceu agorta praticamente XP) intao acho q nao posso ajudar mais sempre q pudeer eu passarei aki ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 13, 2008 5:55 pm
qnto a reviver a guilda pode deixar q eu jah to trabalahndo nisso, afinal eu fiko o dia todo em casa em frente ao pc sem fazer nada ¬¬
entaum se concordarem, claro q eu faço o trab todo q me for possivel de fazer ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 13, 2008 7:11 pm
O problema é justamente que não dá para colocar alguém realmente de moderador (que tem os poderes de editar, apagar e mover tópicos) porque tem que ser líder ou vice-líder para fazer isso. É muita sacanagem. Será que os moderadores do Gaia podem fazer alguma coisa?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 14, 2008 4:56 am
dreamish O problema é justamente que não dá para colocar alguém realmente de moderador (que tem os poderes de editar, apagar e mover tópicos) porque tem que ser líder ou vice-líder para fazer isso. É muita sacanagem. Será que os moderadores do Gaia podem fazer alguma coisa? bom, foi realmente pro isso q eu falei d criar uma nova, o problema eh realmente o de naum poder mais ngm ser realmente um moderador, qnto a falar com os moderadores do gaia, meu ingles não é mto bom entaum isso eu realmente naum posso fazer confused cry
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 14, 2008 6:38 am
Surakisays dreamish O problema é justamente que não dá para colocar alguém realmente de moderador (que tem os poderes de editar, apagar e mover tópicos) porque tem que ser líder ou vice-líder para fazer isso. É muita sacanagem. Será que os moderadores do Gaia podem fazer alguma coisa? bom, foi realmente pro isso q eu falei d criar uma nova, o problema eh realmente o de naum poder mais ngm ser realmente um moderador, qnto a falar com os moderadores do gaia, meu ingles não é mto bom entaum isso eu realmente naum posso fazer confused cry acho que eu tenho um inglês razoável pra falar com eles se esse for o problema =3 a gente podia redigir uma carta para eles, eu posso traduzir para inglês e nós mandamos, explicando toda a situação claro que a gente vai precisar que o máximo de pessoas da guild assinem, assim eles levam mais a sério né?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |