Welcome to Gaia! ::

GdA Brasil - Galera do Alambique

Back to Guilds

Guida brasileira para qualquer um que saiba falar português 

Tags: brasil, brazil, português, portugues, portuguese 

Reply GdA Brasil - Galera do Alambique
O Leilão da caridade da Fênix!

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Vc jah foi hackeado?
  sim
  não
View Results

kenny - the Fire Slayer

Obsessive Bunny

21,225 Points
  • Nerd 50
  • Peoplewatcher 100
  • Gaian 50
PostPosted: Sat Mar 01, 2008 7:29 pm

Pessoas! Eu sou a anfitriã de um leilão que ajuda pessas que foram hackeadas. Como? Nesse leilão, a taxa de entrada é a doação de itens que não são vendidos nas lojas normalmente... Assim a gente levanta diheiro para comprar o lixo de pessoas que perderam seus itens valiosos a preços maiores que os de mercado.

Por obiséquio, ao menos dêem uma olhadinha para ver se interessam!
User Image - Blocked by "Display Image" Settings. Click to show.

A idéia desse leilão veio da The Phoenix Charity Thread. Se interessaraem, também dêem uma passadinha! lol

Feedbacks também são bem vindos! lol
PostPosted: Thu Mar 06, 2008 11:07 am

Fenrir
Isso me lembra da conta que eu perdi recentemente... crying

Sylmeria

GothVII

PostPosted: Thu Mar 06, 2008 12:08 pm

vai recuperar o/

eles falaram por quanto tempo te baniram??
PostPosted: Thu Mar 06, 2008 12:56 pm

Se for banimento sob uma acusação é definitivo

Vai ver batlouge, foi erro de sistema ^^

Kerstin Kanehon

Sylmeria

PostPosted: Thu Mar 06, 2008 1:07 pm

Fenrir
Espero que sim... =/
PostPosted: Fri Mar 07, 2008 12:29 am

Poxa, que chato Fenrir... Se a conta foi Hackeada, vc pode ir na Phoenix Charity e pedir por ajuda. Só preencher o formulário. Qualquer dúvida, só falar.

Werty-kun

15,775 Points
  • Bunny Spotter 50
  • Bunny Hunter 100
  • Bunny Hoarder 150

Sylmeria

PostPosted: Fri Mar 07, 2008 10:58 am

Fenrir
Pior é que eu nem sequer sei se foi hack ou simplesmente ban por parte do sistema/dos adms. u_u''
PostPosted: Fri Mar 07, 2008 8:30 pm

Vc fez alguma coisa pacível de banimento? Se não, manda um e-mail da sua conta de e-mail vinculada ao avatar e enche o saco deles, para descobrir o que houve... Mas afinal de contas, o que aconteceu com a sua conta antiga?

Teve uns dias aê que tava dando umas palas bizarras e que de cara eu percebi que era gente tentando roubar senha, criando uma máscara diferente, que quando alguém tentava entrar em Gaia abria uma outra tela para o povo colocar login e senha e pah... foi isso?

Werty-kun

15,775 Points
  • Bunny Spotter 50
  • Bunny Hunter 100
  • Bunny Hoarder 150

Sylmeria

PostPosted: Mon Mar 10, 2008 1:53 pm

Fenrir
Até onde eu sei, eu não fiz nada passível de banimento. Eu já mandei e-mail pra eles, mas nem sei se é o vinculado a conta ou não... x.x'' nunca prestei muita atenção a isso e como tenho a conta já há um bom tempo, fica meio complicado de lembrar a qual e-mail eu vinculei.

O que aconteceu eu sinceramente não sei. Um belo dia fui logar e pã, tava dando mensagem que a conta foi bloqueada. Imaginei que fosse um daqueles bloqueios temporários, então decidi logar mais tarde. Não deu certo. Está assim ainda hoje. =/
PostPosted: Mon Mar 10, 2008 6:30 pm

Cara! A mesma coisa acabou de acontecer com a conta do meu namorado! stressed Tipo, ele tentou acessar e deu essa mensagem de que a conta dele tava bloqueada e mandava ele mandar um e-mail para gaia e tals... acho que alguém tentou hackear vocês da maneira mais ortodoxa, que seria tentando adivinhar suas senhas... daí após várias tentativas erradas a conta de vcs deve ter sido bloqueada... mas deve ter como reportar isso scream

Cara, eu me lembro que vc tinha umas coisas muito feras no seu avatar... e ele também! Muitas delas foram coisas que ele comprou porque eu montava os quebra-cabeças para ele... stare

Vamos tentar descobrir como reativar as contas gonk

Werty-kun

15,775 Points
  • Bunny Spotter 50
  • Bunny Hunter 100
  • Bunny Hoarder 150

Sylmeria

PostPosted: Wed Mar 12, 2008 12:48 pm

Fenrir
Eu tinha mais coisas do que conseguiria recuperar em uma vida. u_u''

Além de todas as Monthly Collectibles desde o Junho de 2006... u_u'' sem mencionar umas raridades exorbitantes como o Nitemare Scarf, Staff of the Angels, Angelic Pendant...
Reply
GdA Brasil - Galera do Alambique

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces
Fun Stuff