OOOPA, GENTE! o/
Não sei se tem muita gente que costuma votar nas Arenas, especialmente a
Avatar Arena, então eu vou explicar que jogo é esse, qual a minha intenção e o que pode e não pode, belê? Belêêê!
wahmbulance wahmbulance AVISO: wahmbulance wahmbulance
Se você só quer saber do que se trata esse jogo, só precisa ler o que está no PARÁGRAFO ABAIXO. De vez em quando eu acabo escrevendo demais...
rofl Como funciona esse jogo?Simples: você posta aqui o seu avatar / um dream avatar / algum avatar randômico, e a pessoa que postar abaixo dá uma nota para ele (de 0 a 10), um comentário (se quiser), e continua assim o ciclo.
O que eu posso?Em resumo: Você pode ser o quão criativo quiser.
Pode inventar descrições pro avatar, assim como na Art Arena! Você tinha algo em mente quando criou o avatar? Então solte a sua idéia <3 eu até encorajo vocês a fazerem isso, pra falar a verdade. Quanto mais criativo, melhor! Quando você estiver comentando, você também pode comentar o avatar, o esquema de cores, a descrição, etc....
Se duas pessoas postarem sobre a mesma pessoa, não se desesperem! Quem postou por último só precisa editar o seu post~
O que eu não posso?Insultar os outros, ir contra o TOS do Gaia, dar notas baixas sem um bom motivo. Não faça com os outros o que você não quer que façam com você.
Lembrem-se: todo o tópico depende do bom-senso, do que você gosta ou não. Se você recebeu uma nota baixa, não fique magoado nem tente fazer vingança! Tente entender porque você recebeu aquela nota. Quem sabe a pessoa não está certa?
Qual a intenção desse jogo?Na verdade, eu pensei, primeiramente, em um concurso para substituir o concurso de avatar do mês, já que nossos moderadores andam sumidos. MAAAAS - eu não tenho mais tempo nem para respirar, que dirá pra montar e organizar um concurso. É muito trabalho.
Então, vamos fazer um jogo! =D É mais para que todos divirtam-se criando avatares (tem gente que se diverte assim, oras.. XD), recebendo um pouco de atenção de cada vez, e não precisando jogar fora 1000 golds pra lançar um avatar na arena e, possivelmente, receber apenas críticas negativas. No lugar disso - olha que interessante - você até
ganha golds por causa das postagens!
heart Beleza?
Então comecem a postar os avatares! <3
Começando, é lógico, pelo meu, ali do lado, ó. =D
Eu, uma rockstar (que não sabe tocar direito nem a campainha de casa), estou indo para o meu show; guitarra nas costas, um sorriso confiante e a certeza de que este vai ser um show pra se lembrar. =D