Welcome to Gaia! ::

Reply BATE-PAPO { Venha conversar e fazer amigos! }
[JOGO] Pequena Arena de Avatares! Goto Page: 1 2 3 ... 4 5 6 7 8 [>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

sweetsugardot

Bun Bunny

9,150 Points
  • Bunny Spotter 50
  • Little Bunny Foo Foo 100
  • Team Bunny 250
PostPosted: Wed Feb 27, 2008 9:59 am

OOOPA, GENTE! o/

Não sei se tem muita gente que costuma votar nas Arenas, especialmente a Avatar Arena, então eu vou explicar que jogo é esse, qual a minha intenção e o que pode e não pode, belê? Belêêê!

wahmbulance wahmbulance AVISO: wahmbulance wahmbulance
Se você só quer saber do que se trata esse jogo, só precisa ler o que está no PARÁGRAFO ABAIXO.
De vez em quando eu acabo escrevendo demais... rofl

Como funciona esse jogo?
Simples: você posta aqui o seu avatar / um dream avatar / algum avatar randômico, e a pessoa que postar abaixo dá uma nota para ele (de 0 a 10), um comentário (se quiser), e continua assim o ciclo.

O que eu posso?
Em resumo: Você pode ser o quão criativo quiser.
Pode inventar descrições pro avatar, assim como na Art Arena! Você tinha algo em mente quando criou o avatar? Então solte a sua idéia <3 eu até encorajo vocês a fazerem isso, pra falar a verdade. Quanto mais criativo, melhor! Quando você estiver comentando, você também pode comentar o avatar, o esquema de cores, a descrição, etc....
Se duas pessoas postarem sobre a mesma pessoa, não se desesperem! Quem postou por último só precisa editar o seu post~

O que eu não posso?
Insultar os outros, ir contra o TOS do Gaia, dar notas baixas sem um bom motivo. Não faça com os outros o que você não quer que façam com você.
Lembrem-se: todo o tópico depende do bom-senso, do que você gosta ou não. Se você recebeu uma nota baixa, não fique magoado nem tente fazer vingança! Tente entender porque você recebeu aquela nota. Quem sabe a pessoa não está certa?

Qual a intenção desse jogo?
Na verdade, eu pensei, primeiramente, em um concurso para substituir o concurso de avatar do mês, já que nossos moderadores andam sumidos. MAAAAS - eu não tenho mais tempo nem para respirar, que dirá pra montar e organizar um concurso. É muito trabalho.
Então, vamos fazer um jogo! =D É mais para que todos divirtam-se criando avatares (tem gente que se diverte assim, oras.. XD), recebendo um pouco de atenção de cada vez, e não precisando jogar fora 1000 golds pra lançar um avatar na arena e, possivelmente, receber apenas críticas negativas. No lugar disso - olha que interessante - você até ganha golds por causa das postagens! heart

Beleza?
Então comecem a postar os avatares! <3

Começando, é lógico, pelo meu, ali do lado, ó. =D
Eu, uma rockstar (que não sabe tocar direito nem a campainha de casa), estou indo para o meu show; guitarra nas costas, um sorriso confiante e a certeza de que este vai ser um show pra se lembrar. =D
PostPosted: Wed Feb 27, 2008 10:18 am

dou 9.8 pra vc

User Image
um dream avi...

baybr

dreamish

Predestined Hoarder

PostPosted: Wed Feb 27, 2008 10:26 am

8/10
Bem, não sou exatamente fã do totalmente preto. Fica difícil de identificar os itens e de caracterizar bem o avatar. Eu recomendo colocar algumas coisas que tenham detalhes em cinza ou algo assim. (Um cinto, talvez?)

-------------------------------------------

Quanto ao meu avatar... Espero que ele já tenha mudado quando eu postasse. (pixie+fogo, comentem o avatar da pixie + fogo!) Estou montando ele para a avatar arena. Falta só uma arte bonita que eu não sei onde vou arranjar. O texto que eu já preparei em inglês e não estou afim de traduzir vai aí em baixo.

-------------------------------------------

Título: Birth of a chthonic pixie

Texto descritivo: You may know the pixies as mischievous beings that dwell in forests and taunts humans. What you probably don’t know is that another type of pixie exists. These small winged folk called chthonic pixies are actually much sweeter with humans than their cousins but are physically impossible to differentiate.

Chthonic pixies are much rarer because of how they are born. It is said that when the demonic three-headed dog Cerberus heard a very sad story one of his heads would cry a single tear. These magical creatures are the tears of Cerberus.

But when they are born they don’t shine because of their imprisonment in Hades. They can only escape the inferno by waiting for a very deep, very old volcano inhabited by dwarvensmiths to erupt.

My avatar depicts this rare moment. The first light emitted by a chthonic pixie.

Obviously, all mythology in this description is mixed-up and I’m not sure if a chthonic pixie actually exists, but if you believe in her, she might.

chthonic THONE-ik, adjective:
Dwelling in or under the earth; also, pertaining to the underworld
PostPosted: Wed Feb 27, 2008 10:28 am

Ficou muito bom nota 10
Agora conheam o...

SUPER YOUNGMAN!!!
User Image
Há Malfeitor Seus Dias De Crime Acabaram! eu sei o que você fez com aquelas pessoas! MAS! VOCÊ! Será punido com todo o vigor da lei, por que eu sou o mais poderoso Heroi que já existiu! SUPER YOUNGMAN!! (trovão)

Video Com sua primeira aparição
http://www.youtube.com/watch?v=w_5ZdIEM8No

Feito Pela Dragon Vision

misac-kun

pocket_fer_do_Po

PostPosted: Wed Feb 27, 2008 10:54 am

Vai ganhar 10 só pelo videozinho...rs...HAUHAUHUAHUAHHAUHAHHAUHA

Um dream avi meu:
User Image

Mad hater...eu queria criar um avi que usasse o oculus magica, eu acho um item interessante mas nunca fica bom nos avatares que crio, então fiz um só para usá-lo...^_^
Espero que gostem, sei que é simples, mas eu pelo menos achei ele visualmente interessante...^_^
PostPosted: Wed Feb 27, 2008 11:06 am

9
eu gostei da idéia, e o avatr ficou bom ^_^
só acho que ia ficar melhor ele todo em uma cor mais, err, feliz pra ser um mad hatter XD

------------------

nem tive muita idéia de tema qundo fiz esse avatar o_o"
vamos dizer que seja uma arqueira voadora moderna XD

Selene Eumelia

Durem Survivor

8,500 Points
  • Brandisher 100
  • Object of Affection 150
  • Survivor 150

dreamish

Predestined Hoarder

PostPosted: Wed Feb 27, 2008 11:16 am

9/10
Eu gosto muito desse teu avatar. Não é totalmente preto (como o do Baybr) porque tem uns espaços de pele e o cabelo marrom. Acho que ficaria melhor com detalhes em marrom, talvez o arco do sagitário que é marrom. Mas está ótimo do jeito que está.

--------------------------------------

O meu avatar é uma criação aleatória do momento baseado em um avatar que eu usava um tempinho atrás (com itens que eu não tinha antes).

Edit: Avatar azul e prateado.
Edit²: Muda logo coisa... ¬¬
PostPosted: Wed Feb 27, 2008 11:18 am

Bem legal o avi! alias, eu adoro seus avis... crying (inveja...rs) 10 Ps: no seu perfil o avi jah atualizou!

User Image
Avi aleatório com o unico propósito de ser verde e branco...XD

pocket_fer_do_Po

Selene Eumelia

Durem Survivor

8,500 Points
  • Brandisher 100
  • Object of Affection 150
  • Survivor 150
PostPosted: Wed Feb 27, 2008 11:35 am

9.8
amei esse ^_^ só não gosto muito da corujinha, é meio que uma cisma, nem vou tirar ponto Xp e, o sapato ficou bom, mas acho que ficaria melhor co o sapato do gift of the goddess

----------

outro avatar meio random que eu fiz Xp
antes eu não costumava botar o autumm glory, mas acabei adotando...
PostPosted: Wed Feb 27, 2008 11:49 am

Do avi inteiro eu só num gostei dos sapatos...9.9...^_^

User Image

Esse é o meu ultimo dream avi que foi completado...
Sei lá, ela tem cara de maguinha iniciante que saiu pra "brincar" a luz da lua...^_^

pocket_fer_do_Po

misac-kun

PostPosted: Wed Feb 27, 2008 12:33 pm

muito bom sempre Gostei de magas XD 10/10

Marluxia Organization XIII Do Kingdom Hearts
User Image
Ele é o Boss Final Do Kingdom hearts 1 onde ele usa uma foice bem afiadinha! ele faz parte da Organization XIII que quer dominar o mundo De kingdom hearts, marluxia por si e meio que Desmunhecado e isso ja se nota pelo cabelo; é claro que a foice o Gaia Não tem de tão fodonica e sim o cabelo dele é rosa é não Castanho

User Image - Blocked by "Display Image" Settings. Click to show.
o mesmo cara que fez o Super Youngman fez cosplay de Menbro da Organization no Anime Friends 2007 olha a fotinhu
User Image - Blocked by "Display Image" Settings. Click to show.
PostPosted: Wed Feb 27, 2008 1:43 pm

Eu adoro Kingdom Hearts e dou 9.0 por isso *_*
A arma não tá exatamente igual, mas gostei da tentativa XD

Eu sempre quis saber o que acham do meu avatar crying

Kurama_chan_yaoi

4,250 Points
  • Citizen 200
  • Forum Sophomore 300
  • Hygienic 200

Gunn Galbraith

Interesting Fatcat

PostPosted: Wed Feb 27, 2008 2:56 pm

9/10
Exceto por um excesso de itens, seu avatar ficou sensacional, mostrando realmente o sonho da maioria das mulheres. Além do que seus cabelos são ruivos. A doce fantasia que deve ser vivida.

Fico com meu avatar atual para votação. Estou com preguiça de gerar algo.
PostPosted: Wed Feb 27, 2008 6:57 pm

8,5/10

Legal por parecer ter um "tema". Não gosto muito das cores aleatórias. =x

---------------------------------------

Avatar que eu estou usando. Provavelmente Coco+metais preciosos. xD~

dreamish

Predestined Hoarder

Luuh_x3

PostPosted: Thu Feb 28, 2008 7:19 am

10/10

meu dream avi:

User Image