|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 20, 2008 9:55 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 21, 2008 5:48 am
nhia.. eu ñ vo.. moro longe ^^ .. bump.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 21, 2008 6:16 am
eu vou eu vou eu vou euvou moro longe tbm mais eu vou xDDDD masi acho q vou na sexta sabado e domingu xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 21, 2008 8:06 am
Putz, é um SP =/ nem rola =[ moro na mesma cidade da lalisx e nóis mora no interioR, tio =T mas vontade não falta T-T
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 21, 2008 3:23 pm
Nem dá p/ eu ir. Eu moro na roça XD O jeito é ir no Kodama mesmo (maior evento q tem por aqui) =/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 21, 2008 5:36 pm
eu vou o/
vou dia 27!
só que vai ser dificil me encontrar la u.u cabeludo, metaleiro e otaku....90% dos homens de la são assim xD uauhahuahuahuahuhuahua
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 23, 2008 2:48 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 24, 2008 5:11 pm
Eu não vou nenhum dia ._. Moro looonge, mais vontade não falta. [2]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 02, 2008 2:45 pm
Nossa, eu a Yuu-chan fomos no Anime Dreams! crying Deviamos ter visto este tópico antes 'XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 03, 2008 3:11 pm
Eu fui no domingo, fiquei na fila, mas desisti quando (segundo as minhas contas) percebi que só entraria no evento às quatro da tarde. NOTA: eu cheguei lá às dez da manhã. >_>
Se alguém mais foi, vai provavelmente me reconhecer como uma menina alta, gorda e que ficou gritando o tempo todo igualzinho feirante. D: quase fiquei rouca, mas foi muito bom. "TOOOOQUEM NA ATHENA E NA MOTOKO POR UUUUM REAAAAAAL!!"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 10, 2008 5:37 am
bells-desu Eu fui no domingo, fiquei na fila, mas desisti quando (segundo as minhas contas) percebi que só entraria no evento às quatro da tarde. NOTA: eu cheguei lá às dez da manhã. >_> Se alguém mais foi, vai provavelmente me reconhecer como uma menina alta, gorda e que ficou gritando o tempo todo igualzinho feirante. D: quase fiquei rouca, mas foi muito bom. "TOOOOQUEM NA ATHENA E NA MOTOKO POR UUUUM REAAAAAAL!!" Você é louca de ter tentado ir no DOMINGO XD Eu e a Yuu-chan fomos no sábado, sua boba ;__;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 10, 2008 5:52 am
bells-desu Eu fui no domingo, fiquei na fila, mas desisti quando (segundo as minhas contas) percebi que só entraria no evento às quatro da tarde. NOTA: eu cheguei lá às dez da manhã. >_> Se alguém mais foi, vai provavelmente me reconhecer como uma menina alta, gorda e que ficou gritando o tempo todo igualzinho feirante. D: quase fiquei rouca, mas foi muito bom. "TOOOOQUEM NA ATHENA E NA MOTOKO POR UUUUM REAAAAAAL!!" xDDD eu fui em todos os dias menos no primeiro no domingo eu entri na fila deviam ser 10 e alguma coisa e entrei no evento la pelas 1 ou 2 da tarde xDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 10, 2008 6:52 am
E eu reclamando de chegar na fila do evento as 10 horas p/ entrar lá ao meio dia ._. Como é q vcs aguentam o sol na cabeça?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 10, 2008 10:58 am
Simples: tava nublado 8DDDDDD
Se eu soubesse que estaria tão lotado, eu iria ao sábado -_-
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 10, 2008 11:12 am
Domingo sempre é uma bosta.
Eu não vou mais a esses eventos. Sou menino crescido já.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |