|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 03, 2008 4:20 am
Cof Cof Cof Pobres...
Olá, sou Ninpha, como puderam notar, e como prometido, vou doar meus lixos pra vocês, mas somente para o que mais me agradar, ai vocês se perguntam "vou agradar por causa de lixos do Daily Chance?", então darei um incentivo a mais para vocês...sabe aquela coisa gélida, feia e estranha...isso mesmo os Bebes Pora....detesto mortalmente aqueles ursinhos carinhosos gelados...então além de meus lixos darei uma dessas coisinhas para vocês além de meus lixos...mas nada é tão facil, ainda mais vindo de uma pessoa como EU!
Então como vocês já agradaram Rato, Santa Claus 666 entre outros é a hora de agradar a quem realmente merece, ou seja, eu!
Somente lembrando, não quero nada de caro, e nem nada muito barato, mas enfim o que vai realmente contar é a forma que você vai me agradar com uma bela mensagem...isso mesmo, uma bela mensagem que demonstre o quanto sou querida pra você, ah sim, DETESTO coisas clichês, ou seja, vou detestar e colocarei o presente juntamente com meus trashs...alias...vou guardar com meu carinho heart mas enfim o prêmio é somente pra um, somente UM! alias dois...o segundo que mais me agradar ganha 10K...ai detesto esse espirito de natal que demora pra ir embora, e me faz ficar boazinha, mas enfim, sejam criativos e espertos!
Boa Sorte a todos, alias Boa Criatividade!
Prazo maximo para enviarem os Gifts, ah sim somente aceito gifts acho fashions aquelas caixinhas, até o ultimo dia de janeiro, então corram! u.u
xoxo, Ninpha!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 03, 2008 6:59 am
só pra tirar uma dúvida tem q mandar um presente e um PM pra vc pra concorrer, correto?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 03, 2008 7:21 am
Bom eu prefiro que seja por Gift, mas se quiserem mandar pm e o presente tudo bem...são dois trabalhos...e modestia parte eu mereço muito mais u.u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 03, 2008 8:19 am
É....acho a idéia do himura melhor, ou seja, mandem a pm com a mensagem e o presente por gift...
~Ninpha
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 03, 2008 8:27 pm
Yuhul!! É bom ver que o espírito natalino está sempre presente /o/ se bem que ninguem agradou o satan claus.. .______. Participem, pusilânimes!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 04, 2008 3:02 am
Rato...pobrezinho do Santa Claus 666, fico com peninha dele...mas bem pouca mesmo...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 04, 2008 5:57 am
é melhor mandar o msg separada q aí se vc quiser vc pode guardar a msg
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 06, 2008 2:50 am
Cof Cof Cof não se façam de dificil e me agradem u.u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 06, 2008 2:30 pm
pora ice, UIA! eek se eu te conhecesse eu mandaria uma mensagem bonita ;-;/ IUSHUHE
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 06, 2008 3:41 pm
A msg até que vai... mas o presente infelizmente fica pra proximaaa
=D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 06, 2008 3:50 pm
A msg até que vai... mas o presente infelizmente fica pra proximaaa [2]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 08, 2008 1:43 am
Cof Cof Cof
Já FALEI, não importa o valor do presente e sim a CRIATIVIDADE da mensagem...mas sempre bom unir o util ao agradavel...então façam sua mensagem BEM criativa que isso vai me chamar mais atenção...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 08, 2008 1:50 am
LuckyPevensie pora ice, UIA! eek se eu te conhecesse eu mandaria uma mensagem bonita ;-;/ IUSHUHE E vc acha que alguem me conhece aqui? Tente a sorte Lucky twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 08, 2008 9:53 am