Welcome to Gaia! ::

Reply LIXEIRA { Tópicos deletados }
Esqueçam. Goto Page: 1 2 [>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Você gostou dessa idéia?
Sim! =D
85%
 85%  [ 6 ]
Não D=
14%
 14%  [ 1 ]
Total Votes : 7

sweetsugardot

Bun Bunny

9,150 Points
  • Bunny Spotter 50
  • Little Bunny Foo Foo 100
  • Team Bunny 250
PostPosted: Wed Dec 26, 2007 4:18 am

Domingo, dia três de fevereiro de 2008:
Após muito teimar, decidi desistir dessa idéia boba. D: Estou cansada de visitar todos os dias esse tópico esperançosamente para receber pouco apoio. Se, por um acaso, alguém quiser os itens que doou de volta, eu dou um jeito de retorná-los. Já vendi todas as minhas inks restantes. E agora, se não se importam, esqueçam da idéia da "One Red Ink". Era bobo, mesmo.

Arrivederci!

Eu meio que tive essa idéia maluca esses dias. Não sei nem ao menos onde postá-la - porém, como é uma idéia diretamente ligada a trades, então colocarei ela aqui. Qualquer coisa, moderadores, é só me avisar. ^^

A idéia é baseada em um acontecimento real. Esse cara, Kyle MacDonald, tinha um clipe de papel vermelho - e decidiu tentar trocá-lo, por coisas cada vez maiores ou melhores. Um ano depois - e quatorze trocas após - ele finalmente conseguiu chegar ao ponto de trocar o que ele tinha por uma casa própria.

Então... eu tenho uma red ink para trocar. Eu quero alguma coisa melhor que isso. Não precisa ser tãão melhor - algo com valor maior serve, tipo uma roupa, ou um item pra casa, whatever. Eu vou continuar trocando o que ganho, e ver no que vai dar. razz é uma boa coisa pra mim, e uma coisa melhor pra vocês - hoje, eu só tenho uma red ink. Amanhã, quem imagina o que eu poderia ter?
Dêem suas ofertas. Espero ansiosamente que essa empreitada dê certo. =D

RELAÇÃO DAS TROCAS:

Red Ink -> Daisy's Sunny Dress (Luh_Freiheit) -> Mimzy (littlebells_s2) -> Charcoal Sketchbook (DarkNicto) -> ?
Blue Ink -> ?
Yellow Ink -> ?
Green Ink -> ?
Orange Ink -> ?
Purple Ink -> ?
Pink Ink -> ?
Brown Ink -> ?
Gold Ink -> ?
Black Ink -> ?
White Ink -> Groucho Glasses (Luh_Keehl) -> ?
PostPosted: Wed Dec 26, 2007 5:50 am

gostei da ideia! 3nodding

Luuh_x3

Luh_Freiheit

PostPosted: Wed Dec 26, 2007 4:49 pm

Nossa, adorei a idéia. Achei tão criativa que eu vo trocar com você pelo meu "Daisy's Warm Dress". Vale umas 6x mais, talvez mais, acho.

;D que emoção, a primeira troca!
PostPosted: Thu Dec 27, 2007 9:31 am

OMG OMG!!
*_*
Muito obrigada pela enorme gentileza, Luh_Freiheit! ^_^ E espero que faça bom proveito da sua tinta whee

Estou tão feliz! Nem acredito que essa idéia realmente está dando certo!

Então, agora eu não tenho mais uma Red Ink, mas sim um Daisy's Warm Dress! Prometo que não farei nada com ele (a não ser prová-lo uma ou duas vezes no meu inventório, mas eu tento não rasgá-lo rolleyes ) até o momento em que eu finalmente trocá-lo por algo melhor ou maior! =D E quem imagina onde essa empreitada vai parar?

sweetsugardot

Bun Bunny

9,150 Points
  • Bunny Spotter 50
  • Team Bunny 250

Luh_Freiheit

PostPosted: Fri Dec 28, 2007 1:52 am

Não foi nada, fico feliz em ajudar!
A idéia foi ótima, o mínimo que as pessoas podem fazer é colaborar!
PostPosted: Fri Dec 28, 2007 8:35 am

bells-desu
Eu meio que tive essa idéia maluca esses dias. Não sei nem ao menos onde postá-la - porém, como é uma idéia diretamente ligada a trades, então colocarei ela aqui. Qualquer coisa, moderadores, é só me avisar. ^^

A idéia é baseada em um acontecimento real. Esse cara, Kyle MacDonald, tinha um clipe de papel vermelho - e decidiu tentar trocá-lo, por coisas cada vez maiores ou melhores. Um ano depois - e quatorze trocas após - ele finalmente conseguiu chegar ao ponto de trocar o que ele tinha por uma casa própria.

Então... eu tenho uma red ink para trocar. Eu quero alguma coisa melhor que isso. Não precisa ser tãão melhor - algo com valor maior serve, tipo uma roupa, ou um item pra casa, whatever. Eu vou continuar trocando o que ganho, e ver no que vai dar. razz é uma boa coisa pra mim, e uma coisa melhor pra vocês - hoje, eu só tenho uma red ink. Amanhã, quem imagina o que eu poderia ter?
Dêem suas ofertas. Espero ansiosamente que essa empreitada dê certo. =D

EDIT:
(27/12/2007) - Estou tão feliz! Mal acredito que demorou tão pouco tempo para que eu conseguisse minha primeira troca! Minha red ink se foi para as mãos generosas de Luh_Freiheit - e, em troca, ganhei um lindo Daisy's Warm Dress! Alguém quer? :3

bells eu tive uma ideia.. q tal a gente fazer naum soh com a red ink mas tb com outras cores de inks!! (outro dia tava precisando de ink.... mas naum de vermelha!!!! ) =)

adorei a ideia mas soh q eu num qro red ink!! ;D (eh tipo a msm coisa q aconteceu cmg!! )

Luuh_x3

Luuh_x3

PostPosted: Fri Dec 28, 2007 8:36 am

q tal??
PostPosted: Fri Dec 28, 2007 9:12 am

Olha, Luuh, não é uma idéia ruim =D
Eu vou procurar mais inks aqui e aí organizo as coisas ^_^

sweetsugardot

Bun Bunny

9,150 Points
  • Bunny Spotter 50
  • Team Bunny 250

Luuh_x3

PostPosted: Fri Dec 28, 2007 10:09 am

o/
PostPosted: Fri Dec 28, 2007 12:04 pm

Pronto, Luuh~ s2 Espero que entre as inks haja uma que você queira! *-* See ya later, space cowboy!

sweetsugardot

Bun Bunny

9,150 Points
  • Bunny Spotter 50
  • Team Bunny 250

Luuh_x3

PostPosted: Fri Dec 28, 2007 2:36 pm

tenho todas as inks se alguem quiser trocar fala aki no topico!!

;D
PostPosted: Mon Jan 07, 2008 7:12 pm

eu quero Black Inks...e tenho pra trocar as tintas
2 Purple
2 Green
1 Yellow
2 Blue
e 2 Red
e ainda tenho alguns ekips por aqui...

Kuroi_Tenshi_BR

sweetsugardot

Bun Bunny

9,150 Points
  • Bunny Spotter 50
  • Team Bunny 250
PostPosted: Wed Jan 09, 2008 4:38 am

... Erh.. não sei se deu pra entender... mas este não é um tópico pra vocês mostrarem o que vocês têm pra doar.... é a minha "quest"... sweatdrop
Se ninguém está interessado em nada do que eu tenho, por favor, não postem aqui...
PostPosted: Thu Jan 10, 2008 8:27 am

bells eu quero o seu Daisy's Sunny Dress

^^

se quiser fazer a troca..... qual ink quer??

Luuh_x3

Reply
LIXEIRA { Tópicos deletados }

Goto Page: 1 2 [>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas