|
|
| Vai comprar? :3 |
| Sim! =D |
|
68% |
[ 11 ] |
| Não D= |
|
31% |
[ 5 ] |
|
| Total Votes : 16 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 04, 2007 12:23 pm
whee ÍNDICE:
1 - Introdução e atualizações 2 - Lista de clientes, lista negra e lista de afiliados 3 - Regras 4 - Formulário e slots 5 - Estilos de desenho whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 18, 2008 2:13 pm
whee Olá e seja bem vindo à minha humilde lojinha! <3 Aqui, por uma pequena quantia de dinheiro e um pouquinho de paciência, você poderá receber um retrato em SD do seu avatar no Gaia no meu estilo! How awesome is that?! (tá, nem um pouco, mas shhhh, é só pra parecer bem na fita D: )
Estou à sua disposição e farei o que estiver ao meu alcance para satisfazê-lo! heart
ATUALIZAÇÕES: [Quinta-feira, 20/03/08] - É com profundo pesar que estou fechando minha lojinha. Eu tentei, juro que tentei fazer os pedidos... mas não consigo desenhar com freqüência enquanto estudo feito louca e trabalho pros meus pais. :/ Eu terminarei o pedido da Momo, já que ela já enviou a trade para mim, entregarei, e, depois do dela, a lojinha estará oficialmente fechada. bron_xX, x_LorD DarKSidE_x, Killer_3009... sinto muito por isso. Eu nem ao menos posso prometer que eu vou fazer os desenhos de vocês, porque... eu não ando sabendo de nada. Talvez... Quando chegar as férias do meio do ano, eu volte a abrir a Whee ~ Chibi Shop! Mas por enquanto....
LOJA FECHADA.
[Sexta-feira, 22/02/2008] - É oficial: os desenhos vão começar a demorar bem mais para serem entregues. Estou agora em um cursinho, me preparando pra entrar em uma faculdade, e me esfolando no trabalho dos meus pais, que precisam muito da minha ajuda. Por mais que eu gostaria de me dedicar apenas aos desenhos... eu não posso. =/ Mas eu prometo que eu entregarei os seus pedidos! É só questão de paciência.... [Quinta-feira, 14/02/2008] - A todos aqueles que já estão esperando pelos meus desenhos: EU SINTO MUITO! crying Eu quero muito fazer os desenhos de vocês o mais depressa possível, mas tem muita coisa rolando agora. Por favor, tenham paciência... assim que eu tiver o desenho ou o rascunho prontos, avisarei a vocês via PM, viu? Perguntar sobre o andamento do desenho só me deixa mais triste ;____; [Sábado, 02/02/2008] - Eu odeio ter de fazer isso... porém, como o senhor bron_xX já está há quase meio mês sem fazer qualquer contato comigo (ou mandar a trade), criei a Lista Negra da minha lojinha. Vejam nas Regras da minha lojinha como funciona a Lista Negra. [Quarta-feira, 30/01/2008] - Como se os meus preços já não fossem ridiculamente baratos, acabo de abaixar o preço para os desenhos feitos digitalmente! É um mundo de pixels a preço razoável domokun [Sábado, 26/01/2008] - Quero apenas avisar que os desenhos ficam prontos, contando desde a sua entrada nos slots de clientes até eu terminá-los, em uma média de um dia e meio. Porém, caso pareça que estou demorando demais, cheque o seu nome na lista de espera (slots), ou aqui, nas atualizações. Talvez eu tenha muitos clientes esperando pelo desenho, ou talvez esteja ocupada com alguma coisa na vida real. Mas jamais, eu disse JAMAIS, vou deixá-los sem informações. Gosto de manter o controle sobre os desenhos e clientes, e atualizo a situação de todos nos slots pelo menos três vezes ao dia. Qualquer problema, entre em contato e eu soluciono o problema! (ou pelo menos tento. xd ) [Sexta-Feira, 18/01/2008] - E a loja foi, oficialmente, aberta! whee VAMOS, GASTEM SEU DINHEIRO -ahem- quero dizer, aproveitem os meus preços populares! heart heart whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 18, 2008 2:18 pm
whee CLIENTES PASSADOS: 1- Alexei Bittencourt: Além de ter sido super-generoso, é uma das pessoas, senão A pessoa, que eu mais amo heart Muito obrigada, Alexei~ Por tudo heart heart heart 2- littleS2bells: A família se reúne em peso pra me ajudar heart Brigada, irmãzinha! 3 - Lali-chan: O primeiro desenho que vai para a caixa de correio de alguém! Tenho até dó de me desfazer dele assim, mas sei que é para uma boa pessoa. ^_^ 4- pocket_meow: Eu acho que eu vi uma gatinha! :3 muito obrigado pela compra, moça! 5- bron_xX: Até que enfim! XD Foi o primeiro a fazer o pedido, mas, por vista de uma viagem (que durou mais de meio mês! eek ), ele ficou sem me pagar. Mas está tudo bem, agora. heart 6- Surakisays: O primeiro pedido digitaaal! =D E um Mokona Preto! rofl Foi divertidíssimo fazer esse pedido.
LISTA DE AFILIADOS Quer ser meu afiliado? É só mandar uma PM e, com certeza, teremos um acordo! Por enquanto, não tenho nenhum bottom ou coisa do tipo - mas, com o tempo, eu com certeza vou criar algo kawaii pra minha lojinha~!
LISTA NEGRA
whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 18, 2008 2:19 pm
whee - REGRAS: 1- Seja gentil e respeite as regras~ Eu sei que é chato ficar repetindo isso... mas é mais chato ainda ter de lidar com um "cliente" mal-criado. Eu faço coisas melhores quando o clima é legal. smile 2- Não roube os meus desenhos! >___< Por favor! Não pegue meus desenhos e diga que são seus - mesmo se foi você quem "comprou" o desenho. Dói no meu coração pensar que todo o meu trabalho foi apenas para que alguém se vangloriasse dele... 3- Preencha o seu formulário bem. Tente deixar a sua idéia clara. Isso poupa uma dor de cabeeeça... 4- Eu posso recusar um pedido, dependendo do que acontecer. Isso é muito difícil, porém - sempre tentarei conversar com você antes de recusar o pedido. Caso seja impossível um acordo, eu simplesmente não faço nada. D: ruim pra mim, ruim pra você. 6- Sim, aceitamos todos os cartões 8D Eu aceito Gaia Gold, itens do mesmo valor da arte, e até mesmo a sua própria arte, se eu achar legal - mas eu não faço desenhos de graça. Nem pra amigos. Amigos são amigos, negócios a parte. 7- Não vou entregar o seu desenho até ver o trade confirmado. Não insista nisso. 8- Caso você venha a desrespeitar alguma das minhas regras, imediatamente entrarei em contato contigo via PM, para resolver o problema à base da conversa. Porém, se o erro persistir, você entrará na minha Lista Negra. Quem entra na minha Lista Negra não poderá pedir mais nada para mim durante um mês, ou até que conserte o erro, o que vier primeiro. Porém, se o mês do username na Lista Negra passar e eu não vir nenhuma mudança, serei forçada a chamar um dos moderadores para lhe banir. E isso, acho, não é muito legal. D: whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 18, 2008 2:21 pm
whee FORMULÁRIO: Username: Tipo de desenho: Avatar desejado: Idéia geral (a pose, as cores, fundo, etc): Observações: Gold:
SLOTS: 1- momokuchinha (estágio: 50% - Começando a passar a tinta) 2- bron_xX (estágio: 0%) 3- x_LorD DarKSidE_x (estágio: 0%) 4- Killer_3009 (estágio: 0%) 5- whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 18, 2008 2:22 pm
whee TIPO DE DESENHO: aqui, tratamos do que eu sei fazer. Não é muito, mas vamos lá!
- Lineart simples (300 Gold): Não é um desenho pronto, como o nome diz, mas dá pro gasto. É um SD limpo, rápido e simples, do seu avatar no Gaia, feito a lápis e com um contorno preto de bom-gosto. É ideal pra quem gosta do meu estilo de desenho, mas não gosta de como eu faço as cores. (EXEMPLO) * - Colorido à mão (400 Gold): Damos um salto do desenho entediante e sem cores para um lindo desenho feito totalmente à mão, via lápis de cor e gizes de cera. Pode ficar um pouco diferente do original, devido ao scaneamento - porém, eu faço o meu melhor pra arrumar as cores, promessa! D: (EXEMPLO)* - Colorido digitalmente (500 Gold): Esse tipo de desenho exige mais de mim, já que eu não estou muito acostumada a pintar com o mouse, então eu posso demorar um pouco mais pra completar... mas o resultado é bom: quem não quer um desenho com qualidade superior? Eu, definitivamente, quero. ;D ** (EXEMPLO - CELSHADING) (EXEMPLO - SOFTSHADING) Por favor, coloque no formulário o tipo de sombreamento digital que você prefere. D:
Para mais exemplos, vão até http://bells-chan.deviantart.com e conheçam mais do meu trabalho ;DNOTAS:* Por um adicional de 1000 golds, eu posso fazer algo que nenhuma outra lojinha faz: mandar o seu desenho tradicional pelo correio, com direito a dedicatória!! É só me deixar uma nota em "Observações" e me mandar o endereço completo de sua casa (ou o número da sua caixa postal) via PM. Prometo que é um serviço limpo: não passarei o seu endereço pra ninguém e que, assim que eu anotar o endereço, eu apago a PM. ** Infelizmente, nesse caso, eu não posso mandar uma cópia via correio. Impressões de originais custam caro. D:
DEPENDENDO DA DIFICULDADE DO DESENHO,EU POSSO AUMENTAR O PREÇO. whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 19, 2008 1:47 pm
primero!.o/
Username: bron__xX Tipo de desenho: colorido a mão Avatar desejado: o meu (atual) Idéia geral : eu brincando com o urso Gold: 400?
obs:vai ter aumento de preço né?xP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 19, 2008 2:46 pm
bron__xX primero!.o/ Username: bron__xX Tipo de desenho: colorido a mão Avatar desejado: o meu (atual) Idéia geral : eu brincando com o urso Gold: 400? obs:vai ter aumento de preço né?xP LOL, com certeza vai ter um aumento do preço... 'XD você tem muitos itens e o background, OMG! Mas eu posso fazer - tudo bem se subir pra 520 golds? ^^' Se estiver tudo nos conformes, eu começarei a fazer o desenho agora e, em breve (não tenho nenhuma previsão de quando vai ficar pronto... D: varia muito), eu vou te avisar quando o desenho estiver pronto...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 19, 2008 3:27 pm
Pergunta: Você só desenha no estilo chibi? o_O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 19, 2008 3:43 pm
Na verdade, não... eu faço desenhos normais... Mas é que eu decidi só vender desenhos de chibi, porque são muito mais simples e eu demoro muito menos com eles... D:" gosto de atender bem meus clientes e depressa... se eu colocasse mais coisas... acabaria me enrolando toda. sweatdrop Mas, se você quiser um desenho normal e quiser pagar por isso, eu até posso considerar... mas não garanto que vá ser rápido.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 19, 2008 4:41 pm
Humm entendo, de qualquer forma obrigada pela atenção ^-^
whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 19, 2008 5:51 pm
bells-desu bron__xX primero!.o/ Username: bron__xX Tipo de desenho: colorido a mão Avatar desejado: o meu (atual) Idéia geral : eu brincando com o urso Gold: 400? obs:vai ter aumento de preço né?xP LOL, com certeza vai ter um aumento do preço... 'XD você tem muitos itens e o background, OMG! Mas eu posso fazer - tudo bem se subir pra 520 golds? ^^' Se estiver tudo nos conformes, eu começarei a fazer o desenho agora e, em breve (não tenho nenhuma previsão de quando vai ficar pronto... D: varia muito), eu vou te avisar quando o desenho estiver pronto... pra mim ta tudo bem esse preço,ainda acho barato pra uma coisa absurda do meu avy o_o ja posso mandar trade?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
|