Qual foi seu resultado? |
Sou patricinha! |
|
27% |
[ 9 ] |
Não sou... |
|
72% |
[ 24 ] |
|
Total Votes : 33 |
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 02, 2007 7:14 pm
Você é uma Patricinha? Resultado: 47 Pontos Patricinha-mor do grupo. É a lider do grupo de patricinhas e possui poder ilimitado sobre as outras. Se tivesse 5 bilhões de dólares, poderia se tornar uma Paris Hilton. http://www.osvigaristas.com.br/testes/patricinha/parece que eu sou um pouquinho XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 03, 2007 7:28 am
 eu ñ sou.... ^^ graças a deus q ñ sou!
Quote: Resultado: Você é uma Patricinha? Você obteve 5 pontos Definitivamente não é uma patricinha.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 03, 2007 7:35 am
Eu tb não xd
Você obteve 4 pontos
Definitivamente não é uma patricinha
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 03, 2007 8:30 am
Você obteve 7 pontos
É uma patricinha básica. Apesar de poder pertencer ao grupo das patricinhas, também consegue se socializar com alguns outros grupos. (Apesar de não se saber se elas querem.)
eek Só porque não saio de casa sem bolsa e deixo o msn ligado o dia inteiro??? gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 03, 2007 12:26 pm
hsahuasuhasuh XD, ninguem me vence XD... não q isso seja bom >.<', não quero ser uma paris hilton XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 03, 2007 12:36 pm
*o que nao fez nenhum ponto* o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 03, 2007 5:17 pm
Você obteve 13 pontos
É uma patricinha básica. Apesar de poder pertencer ao grupo das patricinhas, também consegue se socializar com alguns outros grupos. (Apesar de não se saber se elas querem.)
né? >.<
O que tem vc carregar a mochila?
O que vc falar Né?
O que tem vc falar portugues com inglês? >.<
E pelo menos celular TODO mundo tem xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 04, 2007 11:28 am
Celular eu não tenho ¬¬
Sim eu não tenho celular scream
Você obteve 4 pontos
Definitivamente não é uma patricinha.
e só não foi menos por que odeio esportes e cruzo as pernas quanto sento xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 04, 2007 3:24 pm
ah... eu marquei uma boa parte das opções, mas estes testes são bobeira XD, axo q so o fato de eu usar rosa ja deve ter me dado pelomenos 20 ptos XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 06, 2007 9:31 pm
Você obteve 21 pontos Patricinha completa. É o tipo de patricinha mais conhecido, pois possuem todas as principais características delas. Quando alguém se refere a patricinha, geralmente pensam neste tipo.
UHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUH ! eek
Meuuuuuuuu quem vira glitter (ou purpurina) quando morre num é patricinha é viado O_o Passar o dia inteiro pensando na roupa que vai vestir no dia seguinte é futilidade pura ¬¬
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 27, 2007 4:39 am
Patricinha-mor do grupo. É a lider do grupo de patricinhas e possui poder ilimitado sobre as outras. Se tivesse 5 bilhões de dólares, poderia se tornar uma Paris Hilton.
fiz 70 pontos!!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 27, 2007 4:43 am
genten!!!! amei o teste vou enviar pas miguinhas!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 28, 2007 8:40 am
Você obteve 4 pontos
Definitivamente não é uma patricinha.
8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 16, 2008 7:18 pm
é que sou patty!!!>< o resultado deu: Você obteve 93 pontos Patricinha-mor do grupo. É a lider do grupo de patricinhas e possui poder ilimitado sobre as outras. Se tivesse 5 bilhões de dólares, poderia se tornar uma Paris Hilton.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 02, 2008 7:12 am
Patricinha completa. É o tipo de patricinha mais conhecido, pois possuem todas as principais características delas. Quando alguém se refere a patricinha, geralmente pensam neste tipo.
38 pontos
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|