|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 28, 2007 3:07 pm
Vamos tirar dúvidas??? O que estão em baixo tiram dúvidas dos de cima?? Ou como vocês preferirem... estou com algumas dúvidas, uma delas é: Não consigo colocar assinatura stare .....
Tópico apenas para dúvidas que NÃO sejam com relação a guild ou ao gaia, já temos tópico para isso.
- Luh K. ;*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 28, 2007 3:21 pm
My Gaia > Account > Signature Aí é só escrever a assinatura que queres. Pode não estar disponível se você já passou dos limites e algum moderador tirou a sua assinatura. Também pode estar "desligada" É só entrar em Preferences e marcar Yes.
Respondi aqui porque estavas em dúvida, mas o Guild já tem um tópico de perguntas e respostas relacionadas ao Gaia. É melhor usar aquele tópico mesmo, senão enche de tópicos repetidos o fórum principal do Guild.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 29, 2007 1:05 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 30, 2007 8:00 am
para aproveitar o tópico, este poderia ser de dúvidas não relacionadas ao gaia oque acham? e movê-lo para a seção Bate papo... E poderiam ser respostas sérias, pois tópico para resposta idiota já existe... exemplo do que pensei: Qual é a tradução de "What a Heck!"? o outro que souber inglês(ou tiver um bom dicionário) poderia responder... é difícil achar tradução de gírias ...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 30, 2007 11:14 am
se eu nao me engano "what a heck" eh o mesmo q "what the hell"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 02, 2007 8:50 am
x umeko yoko Existe um tópico para isso, como o Keroz e a Dreamish já disseram. Se chama Dúvidas relacionadas ao Gaia. eu quero dizer se tenho dúvidas NÃO relacionadas ao gaia, se podia ter um tópico assim... no caso este com o nome mudado...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 02, 2007 7:08 pm
Eu gostei da idéia do Shelltom :3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 02, 2007 8:51 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 04, 2007 2:34 pm
Bom, já que todos gostaram. Vou mudar o nome do tópico para Dúvidas diversas. Mas ó, para dúvidas do gaia e da guild já temos tópico.
;*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 05, 2007 2:43 pm
lol ja q mudaram o assunto do tpc e moveram ele vo deleta meu post la em cima xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 27, 2007 5:49 am
como naum li nada (preguiça) naum intendi nada entaum..... bye sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 27, 2007 9:26 am
Luuh_x9 como naum li nada (preguiça) naum intendi nada entaum..... bye sweatdrop Bom, você pode tirar sua dúvida sobre este tópico! 'XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|