Para estreiar essa Guild aqui vai a primeira competição:
Amigo oculto
é o seguinte...
Eu vou dar uma listagem de numeros e cada um vai escolher um numero, cada numero escolhido eu preencho com o nome da pessoa que o escolheu do lado do numero e mando um PM pra pessoa avisando quem ela tirou.
Por exemplo:
na minha lista*que só eu sei quem é cada numero* o Link ficou com o numero 23, mas só eu sei isso.
Então Winry escolhe o numero 23, eu irei mandar um PM para a mesma avisando que ela tirou o nome do Link, e ninnguem vai saber quem ela tirou, só ela.
Automatico eu coloco o nome dela ao lado do numero 23, e assim vai até terminar os numeros.
Na lista eu coloquei apenas os que mais frequentam ou os que eu sei que entram ao menos no Natal.
Os presentes devem ser de valor minimo 500g e valor maximo de 5k pois assim não aperta no bolso de ninguem nem vai ser algo tão funrreca ^^
ah decidi aumentar...
eu sei que ninguem vai dar nada de 5K mesmo XD
então o 5 é só pra deixar bonitinho x}
*ansiosa pra ver quem vai ser minha sobra XD*

entrega de presentes dia 24 e 25
Caso alguem queira um encontro em casa da Kagome(atshi x}) em que podemos nos encontrar as 22:30
X-mas
No dia basta vir aqui e dizer quem tirou e o presente que vai dar ^^
ATENÇÃO
aqueles que não escolheram numeros e ficarem entre as sobras vou dar um papel amaçado
pois é injustoreceber presente todo mundo quer mas dar não?
as sobras que participaram vou dar um bom presente
Boa sorte nos presentes e nos nomes e bom divertimento ^^

é o seguinte...
Eu vou dar uma listagem de numeros e cada um vai escolher um numero, cada numero escolhido eu preencho com o nome da pessoa que o escolheu do lado do numero e mando um PM pra pessoa avisando quem ela tirou.
Por exemplo:
na minha lista*que só eu sei quem é cada numero* o Link ficou com o numero 23, mas só eu sei isso.
Então Winry escolhe o numero 23, eu irei mandar um PM para a mesma avisando que ela tirou o nome do Link, e ninnguem vai saber quem ela tirou, só ela.
Automatico eu coloco o nome dela ao lado do numero 23, e assim vai até terminar os numeros.
Na lista eu coloquei apenas os que mais frequentam ou os que eu sei que entram ao menos no Natal.
Os presentes devem ser de valor minimo 500g e valor maximo de 5k pois assim não aperta no bolso de ninguem nem vai ser algo tão funrreca ^^
ah decidi aumentar...
eu sei que ninguem vai dar nada de 5K mesmo XD
então o 5 é só pra deixar bonitinho x}
*ansiosa pra ver quem vai ser minha sobra XD*

entrega de presentes dia 24 e 25
Caso alguem queira um encontro em casa da Kagome(atshi x}) em que podemos nos encontrar as 22:30
X-mas
No dia basta vir aqui e dizer quem tirou e o presente que vai dar ^^
ATENÇÃO
aqueles que não escolheram numeros e ficarem entre as sobras vou dar um papel amaçado
pois é injustoreceber presente todo mundo quer mas dar não?
as sobras que participaram vou dar um bom presente
Boa sorte nos presentes e nos nomes e bom divertimento ^^